Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso espanhol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso espanhol

    Boas,

    Estou a pensar tirar um curso de espanhol neste Verão, em Lisboa. Estive a pesquisar e encontrei o Instituto Espanhol de Línguas e a Language Craft. Já alguém frequentou alguma destas instituições? Qual é a vossa opinião?

    Cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por redt Ver Post
    Boas,

    Estou a pensar tirar um curso de espanhol neste Verão, em Lisboa. Estive a pesquisar e encontrei o Instituto Espanhol de Línguas e a Language Craft. Já alguém frequentou alguma destas instituições? Qual é a vossa opinião?

    Cumprimentos.
    Lo lamento pero no te puedo ayudar con eso.

    Saludos

    Comentário


      #3
      Não tenho opinião porque não frequentei nenhuma dessas instituições. Mas há uns tempos andei a fazer uma investigação, na hipótese ir fazer um curso, e considerei o instituto cervantes.

      Comentário


        #4
        Fiz o curso no Cervantes e recomendo, esses que referiste não conheço.

        Comentário


          #5
          Afinal, quem nunca aprendeu espanhol e saiu de Portugal, fala um espanhol de que nível?

          E a progressão é rápida?

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos pelas respostas.

            Exacto, esqueci-me logo do mais conhecido: Instituto Cervantes.

            A ideia que tenho é que este será um curso mais formal, com uma duração maior ... se calhar até superior aquela que estava à procura.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por redt Ver Post
              Boas,

              Estou a pensar tirar um curso de espanhol neste Verão, em Lisboa. Estive a pesquisar e encontrei o Instituto Espanhol de Línguas e a Language Craft. Já alguém frequentou alguma destas instituições? Qual é a vossa opinião?

              Cumprimentos.
              Eu estudei espanhol no Instituto Espanhol de Línguas há alguns anos, e sinceramente já nem me lembro muito bem como foi, mas pelo q me lembro gostei.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                Afinal, quem nunca aprendeu espanhol e saiu de Portugal, fala um espanhol de que nível?

                E a progressão é rápida?
                Em princípio não se tem muitos problemas, mas há sempre o risco de se cair no portunhol por uma questão de maus hábitos e desconhecimento de algumas pequenas diferenças q existem entre as línguas.


                Ex: a arma / el arma

                o sangue / la sangre

                Comentário


                  #9
                  Tenho um amigo que está no Instituto Espanhol de Línguas e fala muito bem daquilo.
                  Diz que, em relação ao Cervantes, é melhor, porque o curso está estruturado de outra forma: não obriga a estar tanto tempo para concluir um nível, o que faz com que, no fim, o curso seja mais barato.
                  Ele recomenda!

                  Comentário


                    #10
                    eu ando no IEL e gosto,a relação qualidade /preço é muito melhor do que no Cervantes, que é um roubo(e os profs acabam por serem os mesmos)

                    a progressão é rápida, mas mesmo assim há pessoas que não aprendem e continuam eternamente a usar o portunhol, e em situação profissional é muito mau,faz-se "figura", porque ao nível de vocabulário há muitos falsos amigos,e os verbos são muito complicados.
                    sei lá, por exemplo, "tarea"não é "tareia"! lol

                    Comentário


                      #11
                      Esquece o castelhano - aprende mas é mandarim e/ou cantonês.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rodalivre Ver Post
                        Esquece o castelhano - aprende mas é mandarim e/ou cantonês.

                        Não deixas de ter toda a razão, mas creio q futuramente (já não o serão?) as línguas mais importantes serão o inglês, "chinês" e castelhano. Logo creio q se ele puder aprender o castelhano creio q é sempre uma boa oportunidade para se enriquecer.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X