Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem viu na TV ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Quem viu na TV ?

    Este ano, creio que uns dias antes da Páscoa, um dos canais de TV (não foi no Cabo) passou uma reportagem de um casal dos Açores que, nesta altura de Crise vivia da solidariedade da Igreja Mormon a que pertenciam.
    Lembro-me que tinham muitos filhos e que a reportagem foi feita nos Açores, mas não sei em que Ilha.

    Alguém sabe mais pormenores desta reportagem ?
    Canal em que foi transmitida, Ilha a que pertence a família, Igreja Mormon a que pertence a família...?

    A razão deste pedido é muito simples....gostava de contactar esta família...

    Obrigado

    #2
    Creio recordar-me dessa reportagem. Uma família com vários filhos, em que pelo menos ela estava desempregada e faziam comida em casa para vender, certo?

    Não me recordo do canal, infelizmente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Creio recordar-me dessa reportagem. Uma família com vários filhos, em que pelo menos ela estava desempregada e faziam comida em casa para vender, certo?

      Não me recordo do canal, infelizmente.

      Exactamente.

      Se souberes de alguém que possa ajudar.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
        Exactamente.

        Se souberes de alguém que possa ajudar.....
        Perguntei e disseram-me SIC.

        Comentário


          #5
          Lembro-me perfeitamente da reportagem mas infelizmente não me recordo em que canal passou.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Perguntei e disseram-me SIC.
            Obrigado
            Seguiu mail para a SIC...
            Vamos ver se ajudam.

            Comentário


              #7
              também penso que tenha sido na sic. ainda este fim-de-semana esta tema veio à baila com os meus cunhados.

              eu, por outro lado, vou ver se ajudo uma família cuja mãe desempregada ganhava o rendimento mínimo e foi quase todo cortado, os putos não tiveram páscoa e acho que o pai não está presente, algo assim. tenho que confirmar melhor isto, já foi há mais de um mês e prometi ajuda a quem me contou, pessoa esa que vive com 200€ e com ajudas da assistência social e que também já deu algumas coisas, como manteiga, arroz e massas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                Obrigado
                Seguiu mail para a SIC...
                Vamos ver se ajudam.

                A SIC respondeu...
                A reportagem foi de facto apresentada na SIC e já me enviaram o nome da família.
                Referiram ainda que dirigiram o mail para o departamento respectivo com o intuito de me ser facultada mais informação.
                Obrigado ao Fórum AHO, obrigado à SIC.

                Comentário


                  #9
                  eu tentei pesquisar no google, mas não me retornou nenhum resultado, senão tinha dito alguma coisa mais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                    A SIC respondeu...
                    A reportagem foi de facto apresentada na SIC e já me enviaram o nome da família.
                    Referiram ainda que dirigiram o mail para o departamento respectivo com o intuito de me ser facultada mais informação.
                    Obrigado ao Fórum AHO, obrigado à SIC.
                    Que recebas em dobro (pelo menos) o que dás aos outros .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                      Que recebas em dobro (pelo menos) o que dás aos outros .

                      Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                      Tudo bem por aí?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                        Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                        Tudo bem por aí?

                        Há um ditado que diz: No news good news . Está tudo bem amigo. Muito bem mesmo, até parece mentira.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                          Há um ditado que diz: No news good news . Está tudo bem amigo. Muito bem mesmo, até parece mentira.
                          Óptimo

                          Relativamente ao assunto do tópico....acho que nunca estive tão perto da família Mormon....
                          Obrigado a todos pela vossa ajuda.

                          Comentário


                            #14
                            Viva,

                            Também vi essa reportagem e de facto foi na SIC.

                            O casal era dos Açores, mas creio que estavam pelos arredores de Lisboa.

                            O que mais me sensibilizou foi o facto de apesar de todas as adversidades, eles eram uma familia extremamente feliz e habituados a viver apenas com o necessário e sem o supérfluo.

                            Tinham 6 filhos e o orçamento mensal para alimentação nunca excedia os 150€.
                            Via-se que havia uma base religiosa extremamente forte por trás de toda aquela família.

                            Tenho pena de não ter apanhado a reportagem desde o inicio.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                              Viva,

                              Também vi essa reportagem e de facto foi na SIC.

                              O casal era dos Açores, mas creio que estavam pelos arredores de Lisboa.

                              O que mais me sensibilizou foi o facto de apesar de todas as adversidades, eles eram uma familia extremamente feliz e habituados a viver apenas com o necessário e sem o supérfluo.

                              Tinham 6 filhos e o orçamento mensal para alimentação nunca excedia os 150€.
                              Via-se que havia uma base religiosa extremamente forte por trás de toda aquela família.

                              Tenho pena de não ter apanhado a reportagem desde o inicio.
                              Eu via a reportagem toda e impressionou pela forma simples como se pode ser feliz.

                              O sotaque dos «actores» era Açoreano....não tenho ideia que estivessem por Lisboa, mas vamos ver o que «diz» a SIC.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                Eu via a reportagem toda e impressionou pela forma simples como se pode ser feliz.

                                O sotaque dos «actores» era Açoreano....não tenho ideia que estivessem por Lisboa, mas vamos ver o que «diz» a SIC.
                                Agora que falam nisso sim, tenho a ideia de viverem aqui na zona de Lisboa. A senhora em causa vendia peças feitas por ela. Deu-me a sensação de que, além da feira de artesanato, vendia também pela net. Se souberes o site, e caso a moderação o permita, divulga-o aqui.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estão a falar desta família

                                  http://lugarmormon.blogspot.com/2010...ta-do-seu.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Agora que falam nisso sim, tenho a ideia de viverem aqui na zona de Lisboa. A senhora em causa vendia peças feitas por ela. Deu-me a sensação de que, além da feira de artesanato, vendia também pela net. Se souberes o site, e caso a moderação o permita, divulga-o aqui.
                                    Engraçado que nem tenho ideia que vivessem em Lisboa nem que vendessem artesanato e bolos pela Net, mas......


                                    Á medida que for conseguindo informações vou-as publicando.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Olha, se calhar até é!

                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                      Engraçado que nem tenho ideia que vivessem em Lisboa nem que vendessem artesanato e bolos pela Net, mas......


                                      Á medida que for conseguindo informações vou-as publicando.
                                      Eu fiquei com essa ideia mas posso estar errada em relação ao artesanato. Bolos pela net não. O que eles faziam era comida em casa para fora, comida vegetariana.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                        Vi o post no Blog e apesar de antigo....se calhar são eles!!!

                                        Vou mandar mail e logo se vê.

                                        Obrigado a todos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Olha, se calhar até é!



                                          Eu fiquei com essa ideia mas posso estar errada em relação ao artesanato. Bolos pela net não. O que eles faziam era comida em casa para fora, comida vegetariana.
                                          Deve ser isso...comida e artesanato.....

                                          A idade já me faz trocar tudo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na semana passada enviei dois mails....
                                            O primeiro a um dos «relações públicas» da igreja Mormon de Lisboa;
                                            O segundo, à família que procuro...


                                            Continuo a aguardar as respostas....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                              Viva
                                              Acabo de receber um mail com a confirmação....é esta a família que procuro.

                                              Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se não quiseste até agora entrar em pormenores não me parece que agora o faças, seja como for vou tentar.... a que se deve este teu interesse por esta família?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                  Se não quiseste até agora entrar em pormenores não me parece que agora o faças, seja como for vou tentar.... a que se deve este teu interesse por esta família?
                                                  Porque um sorriso vale mais do que muitas palavras...se for um sorriso de criança valerá muito mais....certamente.

                                                  Obrigado pelo teu interesse.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X