Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Cheers" aquele bar - Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Cheers" aquele bar - Urgente

    Mais tarde explicarei o motivo deste post, não se trata de nenhuma brincadeira.

    Respondam com seriedade e sinceridade.

    Não irei para já revelar o motivo da pergunta, caso contrário perderá qualquer validade.

    Ok Façam um esforço e respondam-me com sinceridade, nos ultimos meses lembram-se de ver na comunicacao social alguma noticia relacionada com o programa de tv já antigo "Cheers" aquele bar.

    Em caso afirmativo revelem ao pormenor o que viram na Comunicacao social.

    Por mais descabido que isto pareça como primeiro post, escolhi o autohoje pois é o maior forum nacional.

    #2
    Não me recordo de nada.

    Comentário


      #3
      Nem eu.. Tenho uma vaga idéia de algum dos actores ter morrido

      Comentário


        #4
        Não me lembro de nada.

        O actor que morreu foi o "Coach" Pantusso, mas em 1985

        Comentário


          #5
          Também não me lembro de nada, mas agora estou curioso

          Comentário


            #6
            o que é isso, pá?

            Alguma coisa gay?

            Comentário


              #7
              Eu também não !!!

              Comentário


                #8
                No fim de semana ou antes deixo aqui o motivo. Entretanto é "ler" as respostas e feedback

                Comentário


                  #9
                  Não me lembro de absolutamente nada.

                  Comentário


                    #10
                    Antes via isso na RTP memoria mas já tem um ano ou mais que não vejo nada disso, por acaso até gostava do programa hehe

                    Comentário


                      #11
                      Algo relacionado?
                      Sim, todo o processo político neste momento é extremamente parecido com o Cheers. Gajos que parecem estar bêbados e com ideias que são mais comicas do que realistas. Falta só alguém gritar "Norm!!!!!" nas entrevistas.

                      Comentário


                        #12
                        Lembro-me de ver uma peça jornalística no telejornal mas penso que tenha sido por causa da morte de um dos actores.

                        Comentário


                          #13
                          Ok aqui fica, há uns dias estava a ler um Forum Estrangeiro , onde um individuo disse que recentemente aconteceulhe algo de estranho tinha como Facto visto na CNN que o actor George Wendt foi dado como morto na CNN e deu uma larga peça sobre o mesmo.
                          O problema é que o tipo esteve vivo o tempo todo, e nao existe qualquer rumor da morte, dele nada na imprensa, net nada rien 0.

                          Até aqui tudo bem. Isso é lá com ele

                          O verdadeiro problema vem agora

                          Eu há coisa de 1 ou 2 meses, estava a ver o telejornal com a minha namorada, (nao me recordo qual em questao mas é um dos nossos , rtp, sic, tvi)

                          E deu uma pequena peça que o celebre actor dos Cheers, "Norman" tinha morrido vitima de cancro. Tal ficou logo imediatamente gravado na minha memoria pois perdi muitos parentes proximos para o Cancro. Inclusive depois da noticia fui ver uns clips do Cheers no youtube e mostrei a minha namorada uns clips onde aparecia o actor em questao. E fiz uns comentários como a vida era fugaz e podia calhar a qualquer um.

                          Nao imaginei, nao sonhei, nao estou enganado.

                          Perguntei a minha namorada se lembrava-se, mas diz que nao.


                          Surreal...
                          Editado pela última vez por dim001; 14 May 2011, 04:05.

                          Comentário


                            #14
                            ele está bem vivo.

                            http://www.imdb.com/name/nm0001841/

                            Comentário


                              #15
                              Bem, essa situação é uma daquelas coisas que adoro debater... Uma pessoa saber que determinada coisa aconteceu mesmo, e não haver nada que o prove ou mais ninguem que se lembre, é algo realmente frustrante.

                              Tem me acontecido algo parecido e não são dejavus, é ter a certeza que já presenciei uma cena qualquer ou que a sonhei tal e qual.

                              Estranho mesmo.

                              Comentário


                                #16
                                Your mind plays tricks on you...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X