Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ora Bolas! Battlefield e especificações do PC...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora Bolas! Battlefield e especificações do PC...

    Fui eu hoje à FNAC do Norteshopping comprar um jogo novo pra me entreter visto que tava farto dos antigos... lá comprei o Battlefield 2 (54.95 Euros !!) e vim pra casa todo contente... não é que eles põem o autocolante com o preço na parte de tras do jogo a tapar uma informação que fez com que o jogo não funcionasse no meu computador? [8] nos requisitos minimos refere placa grafica com 128 mb "e pixel shader 1.4". acontece q tenho uma GeForce Ti4200 128 mb mas não tem esse tal pixel shader (nem eu sabia, informei-me depois aki pelo google). Conclusão, o jogo não funciona... só espero q amanha me troquem! [xx(]

    #2
    tens a factura?

    Comentário


      #3
      é mesmo uma situação chata...mas devias ter visto logo os requisitos do jogo antes de o comprares[8)][8)]
      ...talvez se tiveres a factura e explicares bem a situação és capaz de ter sorte[:X][:X]...não tires os autocolantes para eles verem a porcaria que fizeram

      ;)

      Comentário


        #4
        http://www.ea.com/official/battlefie...s/features.jsp

        SYSTEM REQUIREMENTS

        * Windows XP (32-bit) with Admin rights
        * 1.7 GHz Intel Celeron D / Pentium 4 or AMD Athlon XP/ Sempron or greater
        * 512 MB of RAM or more
        * 8x or faster CD/DVD drive
        * 2.3 GB free hard drive space or more
        * Video: DirectX 9.0c compatible (see video)
        * Sound: DirectX 9.0c compatible (Sound Blaster X-Fi series recommended )

        VIDEO
        Video card must have 128 MB or more memory and one of the following chipsets:

        * NVIDIA GeForce FX 5700 or greater
        * ATI Radeon 8500 or greater

        convém informares-te antes de comprar as coisas...

        Comentário


          #5
          A caixa ainda tem o plastico envolvente ?

          Se já o tiras-te esquece, já foste, eles não trocam isso, mesmo quando é defeito do jogo, não é facil eles trocarem.

          Olha quanto muito tenta vender o serial, como é da EA penso que esse jogo para se jogar nos server's oficiais é presiso Serial, tenta vender o serial, sempre é nenos esse que perdes.

          abraços

          Comentário


            #6
            Levas o jogo, a factura, explicas a situação e concerteza que eles devolvem-te o dinheiro, ou então dão-te umas senhas para gastares lá.

            Luis Capelo pelo que percebi ele informou-se...[8)][8)]

            PS: ve se existe na prateleira mais jogos que tem esse tal autocolante a tapar os requisitos minimos.

            Comentário


              #7
              Isso ja me aconteceu umas poucas de vezes...
              Mas foram todos sacados :D

              Ja poupei uns trocos valentes

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Mysterious

                Levas o jogo, a factura, explicas a situação e concerteza que eles devolvem-te o dinheiro, ou então dão-te umas senhas para gastares lá.

                Luis Capelo pelo que percebi ele informou-se...[8)][8)]

                PS: ve se existe na prateleira mais jogos que tem esse tal autocolante a tapar os requisitos minimos.
                exactamente, a parte onde diz que precisava da tal cena "pixel shader 1.4" estava ocultada pelo preço que vem na cena de plastico envolvente. Obviamente esse plástico está no lixo... mas basta ir à prateleira buscar outro jogo igual para eles verem q realmente estava assim... O Mínimo que me podem fazer é passar uma nota de crédito no valor do jogo... (tenho o recibo de compra claro)

                Comentário


                  #9
                  Fraga, vais ver que vão aceitar a devolução sem grandes perguntas, ;).

                  Comentário


                    #10
                    Não me parece que troquem, se havia dúvidas devias ter perguntado antes de comprar.

                    E se puseste o plástico no lixo como é que sabias que tapava essa informação?

                    Se antes de tirar o plástico já tinhas visto que havia informação tapada e tinhas dúvidas porque é que não as esclareceste antes de comprar.

                    Acho que não vais ter sorte.

                    Comentário


                      #11
                      Junta-te ao clube, eu tenho uma GF4 Ti 4600 e tive exactamente o mesmo problema...

                      Ainda bem que "comprei" o jogo na mula!!!

                      PS: Existe uma emulação que permite o BF2 correr, mas assim os gráficos deixam muito a desejar.

                      PS2: Tb não compres o Matrix: Path Of Neo, tem o mesmo problema.

                      Comentário


                        #12
                        Podes fazer assim: Tens o jogo e com uma Ti4200 esquece qq jogo actual. So se estiver a gozar.

                        E logo o battlefield2. Nem o meu amd 2400, 9600 pro (de longe mto melhor q uma 4200) com 1 gb de ram corre isso bem.

                        Repara que esse jogo precisa de 2 gb de ram e processador talvez um 3.0 ghz. A minha solucao e fica com o jogo (pq vai acontecer com mto mais jogos lol) e compra uma 9800 pro usada ou entao uma 6600 gt (ja arranjas por 100 euros).

                        Era o que eu faria. Com uma 4200 acredita em mim que nao vais a lado nenhum

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Superfast

                          Podes fazer assim: Tens o jogo e com uma Ti4200 esquece qq jogo actual. So se estiver a gozar.

                          E logo o battlefield2. Nem o meu amd 2400, 9600 pro (de longe mto melhor q uma 4200) com 1 gb de ram corre isso bem.

                          Repara que esse jogo precisa de 2 gb de ram e processador talvez um 3.0 ghz. A minha solucao e fica com o jogo (pq vai acontecer com mto mais jogos lol) e compra uma 9800 pro usada ou entao uma 6600 gt (ja arranjas por 100 euros).

                          Era o que eu faria. Com uma 4200 acredita em mim que nao vais a lado nenhum
                          Essa tua afirmação que uma 9600 Pro é melhor que uma GF4 Ti4200, é no minimo um exagero.

                          Eu tenho uma Ti4600 e com aquela emulação, o jogo correu, e correu rápido...

                          E a solução adaptada pelo fabricante é completamente errada, pois os jogos deviam ser retro-compativeis, até um certo nivel. O que vai custar ao fabricante muitas vendas, pois é mais facil arranjar um jogo de tiros de alternativa, do que trocar a gráfica. (Tipo COD2, MOHAA, etc...)

                          E as GF4 Ti são muito boas, em DX8 são muito mais rápidas que muitas das novas, inclusive a 9600Pro e GF 6200, só perdem nas novas aplicações com DX9

                          Comentário


                            #14
                            trocaram sem problema nenhum, apenas tive que entregar aquele "selo" cor-de-rosa que vem colado ao plástico de fora pra poderem trocar... como tive que gastar o valor do jogo lá na loja troquei pelo Counter-Strike: Source (um clássico) e pelo DVD PULSE dos Pink Floyd [8D]. Ahh tive que dar mais 1.95 euros ... lol cumps ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X