Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel/pensão/Motel,qualquer coisa algarve1noite :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hotel/pensão/Motel,qualquer coisa algarve1noite :)

    Boa noite

    Se me poderem ajudar a escolher um hotel/pensão/motel, enfim qualquer coisa, desde que passe factura, de preferência algures entre Faro e Portimão.
    É apenas para uma noite, algures na 2º quinzena deste mês, a única condição é que tenha condições mínimas de higiene e quanto mais barato melhor, pois a ideia (segundo sei) é mesmo chegar, dormir, e abalar.

    Continuação de uma boa noite

    #2
    Hotel Eva em Faro e Hotel Jupiter em Portimão (P. Rocha) é onde eu costumo ficar quando vou em trabalho, não são assim tão caros para a qualidade que oferecem.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Emanuel dos Santos

      Boa noite

      Se me poderem ajudar a escolher um hotel/pensão/motel, enfim qualquer coisa, desde que passe factura, de preferência algures entre Faro e Portimão.
      É apenas para uma noite, algures na 2º quinzena deste mês, a única condição é que tenha condições mínimas de higiene e quanto mais barato melhor, pois a ideia (segundo sei) é mesmo chegar, dormir, e abalar.

      Continuação de uma boa noite
      tens sempre o parque de campismo do ccl ao pé de portimão mais concretamente em ferragudo eles tem caravanas para alugar.;)

      Comentário


        #4
        ibis faro

        Comentário


          #5
          e se ficares numa parte menos turistica? podes arranjar um sitio mais barato

          Comentário


            #6
            http://en.venere.com/mediterranean_sea/algarve/

            Comentário


              #7
              Pousada Albufeirense, Albufeira Velha.
              Passei la 2 noites, adorei

              Comentário


                #8
                obrigado.

                Zona menos turística não dá, porque quando mais perto de Quarteira melhor, é mais esse tempo que se dorme

                Parque de campismo nunca experimentei, talvez não seja má ideia, mas não queria arriscar.

                Obrigado pelo site e sugestões, vou analisar melhor ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X