Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fazer backup firefox e thunder

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fazer backup firefox e thunder

    boas pessoal, alguem sabe qual a melhor forma de guardar todas as definiçoes destes programas?

    andei a ver pela net e aparece um programa mas parece um bocado manhoso...

    já agora, queria fazer um format completo ao pc, mas tenho 3 partiçoes, uma com linux, o vista e o 7, como faço para apagar esta porra toda?

    #2
    mozbackup

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cylon Ver Post
      mozbackup
      era esse que tinha visto mas estava a achar manhoso

      como recomendaste saquei esse e já está feito

      obrigado

      vou tentar istalar isto a partir de um disco externo. vamos ver como corre

      Comentário


        #4
        Eu sempre usei e nunca tive problemas

        Comentário


          #5
          Tinha dado jeito à uns dias...

          Comentário


            #6
            Eu para backup e sincronização do firefox uso o Firefox Sync no 3.6 e que já vem como funcionalidade no 4. Muito bom... e também synca com o Firefox para o meu Android.

            Faz backup de muitas coisas: Bookmarks, Passwords, Preferences, History e Tabs...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
              boas pessoal, alguem sabe qual a melhor forma de guardar todas as definiçoes destes programas?

              andei a ver pela net e aparece um programa mas parece um bocado manhoso...

              já agora, queria fazer um format completo ao pc, mas tenho 3 partiçoes, uma com linux, o vista e o 7, como faço para apagar esta porra toda?
              Já vi que resolveste o teu problema, mas deixo a minha sugestão, poderá ser útil a alguém.

              Não necessitas de instalar nenhum software, basta apenas copiares as pastas de configuração para um disco externo ou pen. Após a formatação, basta arrastares as pastas para o seu local original.

              Por exemplo, em Linux, na pasta Home, tens as configurações de ambos os programas (CTRL H para ver ficheiros ocultos). Basta copiares as pastas (e o seu conteúdo) .mozilla e .thunderbird para o local do back-up. E pronto, 100% seguro e eficaz!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X