Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receptor TDT mais barato ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Receptor TDT mais barato ?

    Era bom saber onde comprar o receptor TDT mais barato.

    Até agora o mais barato que encontrei foi na BOX por 39€ e já nao sei qtos centimos.

    Quem arranja mais barato, para ligar directamente à TV ?

    Só eu preciso de 3/4 lá para casa, para ficar com tudo a funcionar.


    Onde viram o mais barato ???

    obg

    #2
    Vi um na semana passada na Worten, CompactBEST BUY a 29 euros.

    Foi o mais barato que encontrei em Portugal. Vai ao site ver se interessa.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Encontrei, é este:

      http://www.worten.pt/ProductDetail.a...705541&oid=&c=

      Não me parece que tenha HDMI.
      O da Box tem.
      Para os televisores da cozinha e quarto dá pro gasto.

      Vamos ver se vao surgir mais baratos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
        Encontrei, é este:

        http://www.worten.pt/ProductDetail.a...705541&oid=&c=

        Não me parece que tenha HDMI.
        O da Box tem.
        Para os televisores da cozinha e quarto dá pro gasto.

        Vamos ver se vao surgir mais baratos.
        Desculpem a minha ignorância, mas em que consiste o HDMI????

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoPaulo75 Ver Post
          Desculpem a minha ignorância, mas em que consiste o HDMI????
          http://pt.wikipedia.org/wiki/High-De...edia_Interface

          Comentário


            #6
            Obrigado, MrsX!!!... relamente assumo que foi "preguiça" da minha parte;

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
              Encontrei, é este:

              http://www.worten.pt/ProductDetail.a...705541&oid=&c=

              Não me parece que tenha HDMI.
              O da Box tem.
              Para os televisores da cozinha e quarto dá pro gasto.

              Vamos ver se vao surgir mais baratos.
              Tu não foste mais específico, se precisavas de HDMI ou não. Apenas perguntas-te pelo mais barato. E foi o que encontrei.

              De qualquer maneira, este para uma tv vulgar daquelas tipo CRT, parece-me uma boa solução.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Nas casas com vários televisores, não dá para usar um só aparelho, ligando as TVs todas em rede ao mesmo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Nas casas com vários televisores, não dá para usar um só aparelho, ligando as TVs todas em rede ao mesmo?
                  Dar até dá mas se calhar ficam todas a dar o mesmo canal.

                  Comentário


                    #10
                    Para conselho acho que esse modelo que custa 29 euros é muito caro para o aparelho que é, eu tenho 2 receptores EASYGNIA NANO HD MPEG4 que tem uma porta scart, usb, porta saida de audio digital coaxial e HDMI e transformador externo tudo por 29,95€ com IVA cada no Leroy Merlin agora o valor aumentou um bocado, dizem que é igual aos SIGMATEKs ou seja melhor que a Denver, Televes e outras tantas marcas.
                    Para qualidade de recepção o novo receptor VU+ Ultimo (Marusys/Clarck Tech) ou o Clarck Tech ET9000 parecem boas escolhas mas o preço é muito elevado.Devo dizer que existem lcds e leds a preços baixos com MPEG4 e TDT vi um LED a 129 Euros com IVA mas podem aparecer mais LEDs ou LCDs a rondar os 100 Euros e com TDT MPEG4, é ir vendo em hipermercados.
                    Editado pela última vez por ; 18 May 2011, 15:49.

                    Comentário


                      #11
                      Não dá para ter por rede sinal digital pela TDT, a antena UHF até pode ser a mesma não é necessário mudança para uma Televes DAT HD 45 ou 75, nem uma muito cara Fracarro HD, Fagor, uma qualquer serve mas existem mais baratas com ganhos acima de 17 DB, exemplo das Iberosats.
                      Tem que se ter um LCD ou LED Plasma com MPEG4 e TDT, ou então ter um receptor MPEG4 para cada TV porque se ligares na porta HDMI uma TV e se ligares a outra TV à porta SCart não dá para as 2 Tvs ao mesmo tempo.
                      Editado pela última vez por ; 18 May 2011, 16:08.

                      Comentário


                        #12
                        Preciso de montar uma box TDT e já agora aproveitava para mudar a antena que é uma miseria, alguém recomenda uma boa antena interior(boa mas barata... )

                        Já agora se perceberem da poda e tb quiserem recomendar para exterior e de preferência para apanhar TV Portuguesa e Espanhola, podem ser obviamente duas antenas.

                        Obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          na revista deco de há uns 3 meses anunciaram que o mais barato e melhor era um a 50€. penso que trará essas cenas de hdmi e mais não sei o quê.

                          já agora, quem tem meos e zons precisa disso? se sim, bem que só compro um. prefiro gastar em coisas mais importantes para a minha família do que dar dinheiro a mais chulos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            na revista deco de há uns 3 meses anunciaram que o mais barato e melhor era um a 50€. penso que trará essas cenas de hdmi e mais não sei o quê.
                            já agora, quem tem meos e zons precisa disso? se sim, bem que só compro um. prefiro gastar em coisas mais importantes para a minha família do que dar dinheiro a mais chulos.
                            Acho que anda aqui um tópico da TDT. No dito até referiram que na DECO vem um estudo que acho que só compensa comprar um receptor que tenha a partir de 60 (não sei que). Tudo o que é a baixo que não vale a pena.
                            Quanto a TV por Cabo acho que isso já está lá tudo instalado (só não sei é se isso também é válido nas instalações mais antigas de tv por cabo)

                            Comentário


                              #15
                              O TDT só afecta quem ainda apanha a emissão através de antena, quem tem um serviço de cabo não é afectado com a transição.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                já agora, quem tem meos e zons precisa disso? se sim, bem que só compro um. prefiro gastar em coisas mais importantes para a minha família do que dar dinheiro a mais chulos.
                                Não, quem tem televisão por cabo, recebe o sinal por cabo pelo que não há qualquer alteração. O mesmo para satélite ou outra forma de receber o sinal, excepto via sinal terrestre normal (UHF).

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu por enquanto vejo tv com o cabo da antena desligado da tomada, ou seja, uma ponta está ligada à tv mas a outra está no ar. Tenho isto assim porque pelo que sei o prédio nem tem instalação de antena.
                                  Se comprar um receptor e lhe ligar o cabo da mesma forma que está agora, apanharei algum sinal? Ou precisa mesmo de estar ligado a uma antena?
                                  Como está agora deve apanhar o sinal do ar na ponta do cabo
                                  A zona é o monte da caparica, junto à FCT

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se apanhas bem assim agora em teoria irás apanhar bem depois, a recepção é boa e a tua antena é o cabo. Até se pode dar o caso que mesmo com o cabo desligado tenhas boa recepção.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                                      Se apanhas bem assim agora em teoria irás apanhar bem depois, a recepção é boa e a tua antena é o cabo. Até se pode dar o caso que mesmo com o cabo desligado tenhas boa recepção.
                                      Por acaso tem mesmo de ter o cabo ligado, não precisa é de estar ligado na tomada da parede porque dá muito melhor imagem assim.

                                      Comentário


                                        #20
                                        obrigado pelos esclarecimentos. se precisarem de alguma coisa em relação ao recetor, posso ir ver o artigo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                                          O TDT só afecta quem ainda apanha a emissão através de antena, quem tem um serviço de cabo não é afectado com a transição.
                                          Ou seja as pessoas com mais dificuldades financeiras, e provavelmente terão que comprar mais do que 1

                                          O estado não ajuda na compra aos mais carenciados?? e não só.....até porque ninguém pediu esta treta da TDT

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                            Ou seja as pessoas com mais dificuldades financeiras, e provavelmente terão que comprar mais do que 1
                                            Os mais carenciados com 2 LCD's lá em casa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por point Ver Post
                                              Os mais carenciados com 2 LCD's lá em casa


                                              Sabes muito bem que há muitos casos que não é bem assim, aliás, conheço alguns.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                Ou seja as pessoas com mais dificuldades financeiras, e provavelmente terão que comprar mais do que 1

                                                O estado não ajuda na compra aos mais carenciados?? e não só.....até porque ninguém pediu esta treta da TDT
                                                Supostamente sim (uma "ajuda" de 22€ ).

                                                Ninguém pediu? Diz lá isso aos operadores móveis!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                  Supostamente sim (uma "ajuda" de 22€ ).

                                                  Ninguém pediu? Diz lá isso aos operadores móveis!
                                                  Porque dizes supostamente? É suposto() ser ou sim ou sopas.

                                                  22 euros por cada aparelho?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É comparticipado, não sei em quanto, a:
                                                    • Cidadãos com necessidades especiais elegíveis, isto é, com grau de deficiência igual ou superior a 60%;
                                                    • Famílias beneficiárias do rendimento social de inserção (RSI);
                                                    • Reformados e pensionistas com rendimento inferior a 500 euros mensais.



                                                    Já agora mts tvs recentes já descodificam DVB-T com a norma MPEG-4/H.264 logo n precisam de Box.
                                                    Editado pela última vez por Pugas; 18 May 2011, 19:41.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                      Porque dizes supostamente? É suposto() ser ou sim ou sopas.

                                                      22 euros por cada aparelho?
                                                      É a diferença entre o que anunciam e fazem!

                                                      Não. Os 22€ são por casa!

                                                      E para beneficiar deles, ou tens o rendimento mínimo, ou és deficiente ou outros requisitos que facilmente tornam a "ajuda" inviável.

                                                      Também está previsto a PT fornecer sem custos o equipamento para recepção via satélite nas áreas que não terão cobertura terrestre (e que serão mais alargadas que as que não têm actualmente cobertura analógica). Mais uma vez, serve apenas para 1 televisor, e os espectadores ainda têm que pagar a instalação do equipamento. Na prática, o que têm enviado são vendedores MEO a aproveitarem-se da falta de informação sobre o processo para vender tv de assinatura!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um problema da TDT é quando estão muitos receptores ligados ao mesmo tempo o sinal pode baixar, e quando chover um com o vento forte a antena pode abanar e o sinal pode decrescer e provocar pixeis ou freezes na imagem e falhar o som, no analógico isto nunca acontecia.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X