Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obama oferece Israel aos Arabes, em troca de paz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Obama oferece Israel aos Arabes, em troca de paz

    Obama usa povo judeu como moeda de troca na sua “negociação” com o mundo islâmico






    Estou aqui me penitenciando porque havia feito anotações para escrever um texto rogando aos céus — da história! — que Barack Obama não fizesse um discurso endereçado ao povo muçulmano que tivesse como centro a paz, ou a guerra, israelo-palestina. “Garrei” numa leitura durante a madrugada, lá me foi o tempo, e acabei não escrevendo. Pois Obama fez justamente o que eu mais temia: a paz no Oriente Médio tem, ele assegura, como ponto fulcral a criação do estado palestino, segundo as fronteiras de 1967.

    É a primeira vez que a questão é posta nesses termos pelo governo americano. Agora, sim, Obama fez um discurso “histórico” — entrará para a história da infâmia e já vou dizer por quê. A ser verdade que a paz no Oriente Médio depende de se restabelecerem as fronteiras de 1967, tem-se que ou Israel cede a essa exigência ou será o responsável por tudo o que de ruim aconteça na região — e no mundo. Podem espernear com o que vem agora, não ligo: Hitler também dizia que, se a Alemanha fosse destruída um dia, seria um sinal de vitória dos… judeus. Não estou “comparando” uma personagem a outra; estou apontando o perigoso reducionismo de Obama.

    Obama foi estupidamente ousado e errado: “No momento em que o povo do Oriente Médio e do Norte da África está se livrando do peso do passado, o esforço por uma paz duradoura [no Oriente Médio], que ponha fim aos conflitos e atenda às reivindicações, é mais urgente do que nunca”.

    É mesmo?

    Algumas perguntas óbvias: o que uma coisa tem a ver com a outra? Qual é a relação direta entre a emergência de movimentos ditos democratizantes no mundo muçulmano e a criação de um estado palestino nas fronteiras de 1967? Nenhuma! Se Israel cedesse à reivindicação amanhã, o terrorismo islâmico desapareceria? Não! Israel seria reconhecido por aqueles que ainda hoje dizem querer destruí-lo? Não! Qual é a relação entre o jihadismo e a questão israelo-palestina? Nenhuma! Obama criou um bode expiatório para a sua desastrada política no Oriente Médio: Israel. Se a paz não triunfar, “é porque os judeus terão vencido”, como queria o facinoroso.

    Oh, Obama não é exatamente um imbecil. Reconheceu que alguns problemas continuariam a existir: o que fazer com Jerusalém? E os ditos “refugiados”? Bem, já que Israel foi tratado como invasor — desconsiderando-se os motivos que o levaram a ocupar os territórios que hoje ocupa —, o passo seguinte seria declarar o fim do estado judeu. Afinal, os árabes mantiveram armada desde sempre a bomba demográfica, não é? Uma criança nascida hoje na Jordânia ou no Egito, cujo bisavô (já dá para ser tataravô, façam as contas) seja uma “refugiado” palestino de 1948, continua a ser um palestino porque os países árabes lhe negam a cidadania, como negaram a seu pai, a seu avô, a seu bisavô, a seu tataravô.

    Ocorre que Obama, o grande líder, o demiurgo dos sonhos de Arnaldo Jabor — hoje ele vai ao delírio — está cansadinho. Como se fosse um George W. Bush (aquele inventado pelos esquerdopatas, não o de fato), declarou: “A comunidade internacional está cansada — uma boa tradução seria “de saco cheio” — de um processo interminável, que nunca produz um resultado”. Entendi. Quando a comunidade internacional se cansa, então se pede a Israel que assuma a responsabilidade de produzir a paz.

    Obama e os Estados Unidos foram surpreendidos pelas insurreições no países árabes. Tenta colocar todas elas debaixo do mesmo guarda-chuva da “Primavera Árabe”, mas sabe que isso é falso. Com 15 dias de protesto no Egito, entregou Hosni Mubarak, aliado histórico, de bandeja. Apóia, como um doidivanas, um grupo coalhado de jihadistas na guerra civil da Líbia; censura Bashar Al Assad na Síria pela truculência, mas torce para que ele controle a revolta porque os sunitas que querem derrubar o tirano são uma incognita; pede respeito à oposição no Bahrein, mas, indiretamente, dá suporte ao porrete que aquele governo desce no coco dos xiitas pró-Irã. Pede calma ao ditador do Iêmen, mas sabe que a chance de o país cair nas maos de extremistas — a Al Qaeda domina uma parte do território — é imensa. Vê-se às voltas com a crescente hostilidade aos americanos no Paquistão; no Afeganistão, a intervenção está longe do fim; silencia sobre a ditadura saudita porque ali, de fato, é a fronteira do fim do mundo…

    Tudo somado e subtraído, multiplicado pela mistificação e dividido pela metafísica influente, Obama chegou a uma conclusão: é preciso que Israel retorne às fronteiras de 1967, garantindo, claro!, a segurança de Israel, num estado desmilitarizado etc e tal. Se o fizesse, o imbróglio acima seria solucionado num passe de mágica.

    Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, já reagiu à fala de Obama e descartou a proposta. A Folha, por exemplo, sintetiza assim a recusa: “[Netanyahu ] descartou a hipótese de devolver aos palestinos as áreas invadidas pelo Estado judeu em parte da Cisjordânia, faixa de Gaza, Jerusalém Ocidental e Golã.” Como se nota, a tentativa de países árabes de destruir Israel em 1967 e 1973 se transformou numa “invasão do estado judeu”. Mais ainda: eu não sabia que um eventual estado palestino também ocuparia Golã… Acho que nem os sírios sabem disso. Certamente não concordariam…

    Os otimistas destacariam que Obama desestimulou os palestinos a fazer uma declaração unilateral de independência e coisa e tal: “As ações simbólicas para isolar Israel nas Nações Unidas em setembro não vão criar um estado independente. Os líderes palestinos não vão alcançar a paz ou a prosperidade se o Hamas insiste em um caminho de terror. E os palestinos nunca vão atingir a sua independência negando o direito de Israel de existir.” Certo! Dado o contexto, mero tributo do vício à virtude. A besteira essencial foi feita. Doravante, o terrorismo islâmico e as revoltas muçulmanas, assumam a coloração que assumirem, tomem a direção que tomarem, terão uma causa, uma raiz: a não-existência de um estado palestino segundo as fronteiras de 1967…

    Em suma: segundo Obama, deveremos sempre perguntar aos judeus por que não há paz no mundo.

    Noto, para encerrar, que os israelenses ocupavam o Sul do Líbano e saíram de lá. O Hezbollah tomou conta da região e a utiliza como plataforma de ataque a… Israel. Os israelenses ocupavam militarmente a Faixa de Gaza e saíram de lá, retirando os assentados na porrada. Os Hamas toma conta da região e a utiliza como plataforma de ataque a… Israel.

    Encerro o meu artigo com o que disse no domingo, no hotel Copacabana Palace, num evento com a comunidade judaica, em comemoração as 63 anos de Israel: oferecer terras em troca da paz é uma proposta estúpida, suicida. A paz vem primeiro. Os palestinos desistam de vez do terrorismo, reconheçam o direito de Israel de existir em paz e ponham fim às relações com notórios financiadores do terror, como Irã e Síria, e então se pode falar em negociação.

    Obama deveria saber que não existe paz “a qualquer custo”, porque o “custo qualquer” pode significar, no tempo, o fim de Israel, ainda que pela via… pacífica. Não vai acontecer — não aconteceria de modo pacífico desta vez…

    O mundo saúda o “discurso histórico”? Pois eu o lamento e o considero moralmente justificador do terrorismo. Não estou nem surpreso nem decepcionado. Constato, aliás, que as minhas reservas todas a Obama foram plenamente recepcionadas em seu discurso. O presidente americano usou o povo judeu como moeda de troca na sua “negociação” com o mundo islâmico. Tudo bem pensado e pesado, por que não o faria?


    Por Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo

    #2
    Ainda bem que os Israelenses não têm culpa nenhuma.

    Comentário


      #3
      Os judeus são muito fortes e poderosos na america, muito deles ocupando posições de destaque. Dito isto, o texto que aí está no mínimo está parcial.

      Comentário


        #4
        Enfim, por mim até nem deviam ter direito a nada, por isso voltar a 1967 já era muito bom para Israel.
        Ainda há pouco tempo todo o mundo fez pressão para que a Indonésia saisse de Timor-Leste, que tinha ocupado em 1974.
        Se os refugiados que sairam de lá por causa da guerra, não podem voltar, que razão acham os Judeus que têm para poder voltar passados quase 2000 anos?
        Estes gajos têm imposto a sua razão com a força das armas e com a ajuda dos EUA e do ocidente em geral e criaram esta onda de ódio de muitos muçulmanos ao ocidente.
        E o pior é que não se consegue prever que nada vá mudar nos próximos tempos, porque são completamente inflexiveis.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Ainda bem que os Israelenses não têm culpa nenhuma.
          No Brasil não.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Ainda bem que os Israelenses não têm culpa nenhuma.
            Ainda bem que o amigo tem o bom senso, que falta ao mundo ocidental, de reconhecer isto. Somente um toupeira poderia jogar a culpa sobre Israel, no caso do conflito Israelo-palestina. Quem tem bo senso se lembra de 1967, quandoa s naçôes arabes mais uma vez iniciaram uma guerra de extermínio contra Israel e ainda tiveram a estupidez de perder. Israel é a unica nação do mundo que se ganhar uma guerra, os canalhas do mundo inteiro cairão sobre Israel - imagine só - por não ter perdido a guerra. Os toupeiras deste mundo são tão toupeiras que Israel é agredido diversas vezes, covardemente por diversas naçôes, e mesmo assim os acanalhas ainda culpam Israel por ter sido agredido e pior, por não ter sido derrotado. Parabenizo-o por seu bom senso.


            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Enfim, por mim até nem deviam ter direito a nada, por isso voltar a 1967 já era muito bom para Israel.
            O amigo deve ser parente dos terroristas islâmicos. Somente alguém com este parentesco se atreveria a ser tão superficial e desconhecer totalmente a questão israelita.
            Ainda há pouco tempo todo o mundo fez pressão para que a Indonésia saisse de Timor-Leste, que tinha ocupado em 1974.
            O Timor Leste havia agredido a Indonésia? Não sabia deste fato. Para comparar as duas situaçôes, o Timor deveria ter invadido a Indonésia, tal qual os Palestinos e as naçôes arabes fizeram em 1967. Conheço a história do Timor. Mas desconhecia o fato do Timor ter agredido alguma vez a Indonesia.
            Se os refugiados que sairam de lá por causa da guerra, não podem voltar, que razão acham os Judeus que têm para poder voltar passados quase 2000 anos?
            Creio que o amigo deve pertencer a alguma celula terrorista muculmana. Somente alguém com esta ligação compararia os judeus a terroristas muculmanos, que se divertem explodindo a si mesmos e aos outros.

            Os refugiados são refugiados por terem cometido a estupidez de perder várias guerras, onde iniciaram arrogantemente o conflito confiando na superioridade de naçôes, com apoio da poderosa URSS. Israel lutou sozinho e ainda foi boicotado pela ONU em 1967 como em todas as outras guerras. Os Palestinos não são os coitadinhos pintados pela esquerda europeia. Somente os esquerdistas europeus é que acham que eles são coitadinhos.


            Estes gajos têm imposto a sua razão com a força das armas e com a ajuda dos EUA e do ocidente em geral e criaram esta onda de ódio de muitos muçulmanos ao ocidente.
            Os gajos terroristas muculmanos impôe suas razôes aos imbecis da Europa pela influência da esquerda, principal responsável por este ódio muculmano contra o ocidente. E pior. Os Russos apoiam em tudo os terroristas muculmanos, assim como a antiga URSS apoiava as agressôes arabes com todas as armas soviéticas.
            Editado pela última vez por obrega; 21 May 2011, 14:09.

            Comentário


              #7
              Não há facepalm suficientemente grande para este tópico

              Comentário


                #8
                Pelo que ouvi, o Obama estava-se a referir aos territorios ocupados durante a "Guerra dos 6 Dias" de 1967, ou seja os Montes Golan á Siria, e uma parte da Cisjordania que pertenciam a Jordania, e uma faxa do sul do Libano.

                A Peninsula do Sinai já foi devolvida ao Egipto, após a "Guerra de 1973".

                O territorio propriamente dito de Israel, não estava incluido nessas afirmações.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                  Ainda bem que o amigo tem o bom senso, que falta ao mundo ocidental, de reconhecer isto. Somente um toupeira poderia jogar a culpa sobre Israel, no caso do conflito Israelo-palestina. Quem tem bo senso se lembra de 1967, quandoa s naçôes arabes mais uma vez iniciaram uma guerra de extermínio contra Israel e ainda tiveram a estupidez de perder. Israel é a unica nação do mundo que se ganhar uma guerra, os canalhas do mundo inteiro cairão sobre Israel - imagine só - por não ter perdido a guerra. Os toupeiras deste mundo são tão toupeiras que Israel é agredido diversas vezes, covardemente por diversas naçôes, e mesmo assim os acanalhas ainda culpam Israel por ter sido agredido e pior, por não ter sido derrotado. Parabenizo-o por seu bom senso.



                  O amigo deve ser parente dos terroristas islâmicos. Somente alguém com este parentesco se atreveria a ser tão superficial e desconhecer totalmente a questão israelita.

                  O Timor Leste havia agredido a Indonésia? Não sabia deste fato. Para comparar as duas situaçôes, o Timor deveria ter invadido a Indonésia, tal qual os Palestinos e as naçôes arabes fizeram em 1967. Conheço a história do Timor. Mas desconhecia o fato do Timor ter agredido alguma vez a Indonesia.

                  Creio que o amigo deve pertencer a alguma celula terrorista muculmana. Somente alguém com esta ligação compararia os judeus a terroristas muculmanos, que se divertem explodindo a si mesmos e aos outros.

                  Os refugiados são refugiados por terem cometido a estupidez de perder várias guerras, onde iniciaram arrogantemente o conflito confiando na superioridade de naçôes, com apoio da poderosa URSS. Israel lutou sozinho e ainda foi boicotado pela ONU em 1967 como em todas as outras guerras. Os Palestinos não são os coitadinhos pintados pela esquerda europeia. Somente os esquerdistas europeus é que acham que eles são coitadinhos.



                  Os gajos terroristas muculmanos impôe suas razôes aos imbecis da Europa pela influência da esquerda, principal responsável por este ódio muculmano contra o ocidente. E pior. Os Russos apoiam em tudo os terroristas muculmanos, assim como a antiga URSS apoiava as agressôes arabes com todas as armas soviéticas.

                  Acho que o display21 estava a ser irónico...
                  Escusas de me chamar amigo e logo a seguir dizer que sou parente de terroristas islâmicos.

                  Quem não sabe nada da história da construção do pais de Israel deves ser tu.
                  Eu não sou nem tenho familiares judeus ou muçulmanos. Sou cristão e todos os meus familiares que conheço são cristãos.
                  E no país de Israel havia muitos cristãos que também foram obrigados a sair devido à guerra para criar o estado de Israel, e não é normal ouvir os ocidentais defender esses cristãos, o que é um bocado estranho.
                  Pois, não foi Timor que agrediu a Indonésia, mas também não foram os países árabes que agrediram inicialmente Israel pelo simples facto que não havia estado de Israel quando começou a guerra para construirem um estado pela força.

                  Comentário


                    #10
                    O autor já parava de debitar tópicos de m**** no que respeita Israel e Palestina

                    Comentário


                      #11
                      Alguém precisa de um hobby e/ou namorada...

                      Comentário


                        #12
                        Mesmo com as fronteiras de 67 os arabes ficavam a perder.

                        Comentário


                          #13
                          Obrega, não sei o porquê de defenderes Israel.
                          Nunca reparaste que nenhuma sociedade os quer como vizinhos?
                          Sabes porquê?
                          Acredita que não é por serem boa gente.
                          Quanto ao que Obama quer fazer é uma questão de justiça ainda que minima.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            Acho que o display21 estava a ser irónico...
                            Eu também!!!!!!!
                            Escusas de me chamar amigo e logo a seguir dizer que sou parente de terroristas islâmicos.
                            Claro, somente alguém com um parentesco deste faria apologia ao terrorismo islâmico com tanta facilidade.

                            Quem não sabe nada da história da construção do pais de Israel deves ser tu.
                            Ora, sabes o que a midia diz ou os professores de esquerda de alguma faculdade lhe disse. Portanto, seu conhecimento baseado nestas desinformaçôes é extremamente irrelevante.

                            Eu não sou nem tenho familiares judeus ou muçulmanos. Sou cristão e todos os meus familiares que conheço são cristãos.
                            Um Cristão Nominal? Somente um cristão nominal, que nunca atreveu-se a ler as professias de Isaías e Joel referentes ao retorno judeu à terra prometida, daria uma opinião superficial sobre os fatos em questão. Não, o amigo só pode estar descontraindo quando diz que é cristão. Cristão não faz apologia ao terrorismo islâmico. Quando um cristão apoia um grupo muculmano, ele esta apoiando os inimigos de Deus. Ele está apoiando alguem como aiatolá Khomeini: Veja a doutrina que tu, amigo, apoia indiretmente:
                            O Islã compromete todos os homens adultos, desde que não estejam fisicamente impedidos, a preparar-se para a conquista de outros países, a fim de que as escrituras sagradas do Islã sejam seguidas em todas as nações do mundo. Quem estuda a guerra santa do Islã entende porque o Islã deseja conquistar o mundo. [...] Já aqueles que nada sabem a respeito do Islã afirmam que o Islã é contra a guerra. Essas pessoas não têm entendimento! O Islã diz: Matem todos os não crentes, assim como eles matariam vocês! Será que isso significa que os muçulmanos cruzariam os braços até que todos (os não-muçulmanos) sejam aniquilados? O Islã diz: Matem (os não-muçulmanos), derrubem à espada e espalhem (seus exércitos). Será que isso significa que nós devemos esperar até que (os não-muçulmanos) nos derrotem? O Islã diz: No serviço a Alá, matem todos aqueles que poderiam matar vocês! Será que isso significa que devemos nos entregar ao inimigo? O Islã diz: O que existe de bom, existe graças à espada! Os homens não se tornam obedientes a não ser pela espada! A espada é a chave para o paraíso, que só se abre para os guerreiros santos! [...] Será que isso significa que o Islã é uma religião que impede as pessoas de fazerem guerra? Eu cuspo sobre os tolos que afirmam tal coisa.[3]
                            E no país de Israel havia muitos cristãos que também foram obrigados a sair devido à guerra para criar o estado de Israel, e não é normal ouvir os ocidentais defender esses cristãos, o que é um bocado estranho.
                            Realmente é estranho os ocidentais não falarem sobre o fato dos cristãos terem fugido da cidade de Belem, apos a ANP receber dos israelenses o controle da cidade. Mais estranho ainda é um cristão nominal desconhecer este fato. Mais estranho ainda é os muculmanos da cisjordânia ter proibido o proselitismo cristão em todo o território sob controle da ANP e ainda ter cristão nominal que apoia um governo e um povo que persegue e mata cristãos. É estranho mesmo.



                            Pois, não foi Timor que agrediu a Indonésia, mas também não foram os países árabes que agrediram inicialmente Israel pelo simples facto que não havia estado de Israel quando começou a guerra para construirem um estado pela força.
                            My God!!!!
                            É terrível ver como um sujeito que alega ser cristão dizer uma coisa desta. Colega, Israel nunca usurpou as terras arabes, pois antes da guerra o Movimento Sionista as havia comprado dos próprios arabes. O fato de não haver estado de Israel é irrelevante, pois também não havia também estado Palestino.

                            Eu fico pensando no que aconteceria se os cristãos nominais lessem a bíblia? Eles seriam libertos da massificação da desinformação.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              Ainda bem que os Israelenses não têm culpa nenhuma.
                              Estou a ficar fã incondicional das tuas intervenções corrosivas...


                              Já agora, não esquecer os Canadenses... que também não têm culpa nenhuma.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                Obrega, não sei o porquê de defenderes Israel.
                                Nunca reparaste que nenhuma sociedade os quer como vizinhos?
                                Sabes porquê?
                                Acredita que não é por serem boa gente.
                                Quanto ao que Obama quer fazer é uma questão de justiça ainda que minima.
                                Provavelmente já esqueceu a muito boa gente, no tempo do Clinton, em que a situação estava
                                no bom caminho, e foi um israelita assassinar o seu próprio PM (Rabin) para evitar a evolução
                                do processo de paz.
                                Sinceramente, não sei de que lado da fronteira é que estão os terroristas...

                                Comentário


                                  #17
                                  obrega, não achas que o mundo já pagou um preço demasiado elevado por culpa de Israel?
                                  Não achas que a sede expansionista não lhe retirará a legitimidade quando carregada de fanatismo religioso?
                                  Olhando para armamento bélico contra pedras, não achas a guerra Israelo-Palestiniana um tanto ao quanto desigual?
                                  Não achas que o mundo já deve estar minimamente esclarecido de tantas vezes que Israel aparece nas notícias?
                                  Não achas que ao expulsarem os autóctones para as montanhas não se tornaram eles próprios num mau exemplo a seguir?
                                  Não achas que arranjares um hobbie ou uma namorada não seria melhor ideia do que vir para aqui tentar fazer lavagem cerebral?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os judeus acham-se no direito de ocupar aquele pedaço de terra porque já lá viveram há cerca de 2 mil anos. Por essa ordem de pensamento, os espanhóis como já aqui viveram há 400 anos também poderiam pedir o apadrinhamento dos EUA, ocupar o nosso país julgando que é deles por direito e empurrar-nos para as montanhas. Mas que bem!

                                    Os judeus tanto se queixaram da propaganda anti-semita e chacina nazi e o que têm feito desde então foi o mesmo que os seus agressores: segregar, radicalizar o discurso, pôr a máquina da propaganda a funcionar, linchar indiscriminadamente homens, mulheres e crianças, e colocar um povo como inimigo atirando-o para as montanhas em condições desumanas. Ódio gera ódio e tem sido isso que recentemente os judeus têm gerado no mundo.

                                    Já vi diversos documentários, e lembro-me de um em que havia famílias palestinianas destroçadas separadas pela política dos colonatos judeus. Famílias que foram obrigadas a mudar do lugar onde viviam há décadas e onde viveram os seus ancestrais. Pais que deixavam de poder ver os filhos ou a esposa pela separação.
                                    Recordo-me de inúmeros palestinianos estarem horas nos pontos de controlo à espera de uma autorização para entrarem nas cidades onde trabalhavam ou para comprarem provisões para as suas casas.
                                    Ao sol ou ao frio, sem comer ou beber, idosos e crianças esperavam por um visto enquanto os soldados se iam rindo e troçando. Na reportagem mostrou-se algumas vezes em que depois de um dia de espera tinham de regressar a suas casas com um dia perdido. Um dia sem salário, outros em risco de perder emprego, outros sem provisões, outros perdendo os negócios que tinham agendados.

                                    Sabes, como eu sou daqueles que acredito que não existe ninguém verdadeiramente bom nem ninguém totalmente mau, não sou facilmente influenciável por essa propaganda barata.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                      Eu também!!!!!!!

                                      Claro, somente alguém com um parentesco deste faria apologia ao terrorismo islâmico com tanta facilidade.

                                      Ora, sabes o que a midia diz ou os professores de esquerda de alguma faculdade lhe disse. Portanto, seu conhecimento baseado nestas desinformaçôes é extremamente irrelevante.


                                      Um Cristão Nominal? Somente um cristão nominal, que nunca atreveu-se a ler as professias de Isaías e Joel referentes ao retorno judeu à terra prometida, daria uma opinião superficial sobre os fatos em questão. Não, o amigo só pode estar descontraindo quando diz que é cristão. Cristão não faz apologia ao terrorismo islâmico. Quando um cristão apoia um grupo muculmano, ele esta apoiando os inimigos de Deus. Ele está apoiando alguem como aiatolá Khomeini: Veja a doutrina que tu, amigo, apoia indiretmente:
                                      O Islã compromete todos os homens adultos, desde que não estejam fisicamente impedidos, a preparar-se para a conquista de outros países, a fim de que as escrituras sagradas do Islã sejam seguidas em todas as nações do mundo. Quem estuda a guerra santa do Islã entende porque o Islã deseja conquistar o mundo. [...] Já aqueles que nada sabem a respeito do Islã afirmam que o Islã é contra a guerra. Essas pessoas não têm entendimento! O Islã diz: Matem todos os não crentes, assim como eles matariam vocês! Será que isso significa que os muçulmanos cruzariam os braços até que todos (os não-muçulmanos) sejam aniquilados? O Islã diz: Matem (os não-muçulmanos), derrubem à espada e espalhem (seus exércitos). Será que isso significa que nós devemos esperar até que (os não-muçulmanos) nos derrotem? O Islã diz: No serviço a Alá, matem todos aqueles que poderiam matar vocês! Será que isso significa que devemos nos entregar ao inimigo? O Islã diz: O que existe de bom, existe graças à espada! Os homens não se tornam obedientes a não ser pela espada! A espada é a chave para o paraíso, que só se abre para os guerreiros santos! [...] Será que isso significa que o Islã é uma religião que impede as pessoas de fazerem guerra? Eu cuspo sobre os tolos que afirmam tal coisa.[3]
                                      Realmente é estranho os ocidentais não falarem sobre o fato dos cristãos terem fugido da cidade de Belem, apos a ANP receber dos israelenses o controle da cidade. Mais estranho ainda é um cristão nominal desconhecer este fato. Mais estranho ainda é os muculmanos da cisjordânia ter proibido o proselitismo cristão em todo o território sob controle da ANP e ainda ter cristão nominal que apoia um governo e um povo que persegue e mata cristãos. É estranho mesmo.





                                      My God!!!!
                                      É terrível ver como um sujeito que alega ser cristão dizer uma coisa desta. Colega, Israel nunca usurpou as terras arabes, pois antes da guerra o Movimento Sionista as havia comprado dos próprios arabes. O fato de não haver estado de Israel é irrelevante, pois também não havia também estado Palestino.

                                      Eu fico pensando no que aconteceria se os cristãos nominais lessem a bíblia? Eles seriam libertos da massificação da desinformação.
                                      Tanta asneira junta que nem vale a pena responder-te mais.
                                      Só vou dizer mais o seguinte, não defendi em lado nenhum terroristas ou radicais islâmicos para me estares a acusar disso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Obama parece o Passos Coelho lá do sítio, a dar tiros no pés.

                                        A reeleição está mais dependente da forma como vai ser feita a campanha no lado republicano, mas se sair um bom candidato, sem ter tido necessidade de radicalizar o discurso para ganhar a nomeação, Obama fica com a reeleição em risco.

                                        Posto isto, vai atacar Israel, cujo lobby judeu nos USA é fortíssimo, e normalmente até costumam apoiar os Democratas, apesar de ser os republicanos que mais energeticamente os defendem. Mas tudo pode mudar se Obama insistir nesta ideia peregrina.
                                        Editado pela última vez por Hecho; 24 May 2011, 10:01.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Espera se mais um copy paste daqueles lixados

                                          Comentário


                                            #22
                                            obrega em vez de quereres dar lições de História sobre as quais não tens conhecimento, convém aprenderes o básico, que é escrever correctamente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              "Conecção Islâmico-Nazista"?

                                              OMFG...

                                              Em relação aos americanos e à questão israelo-palestineana, acho que no fim da WW2 deviam eram ter transformado um estado dos EUA no estado de Israel, a ver se os locais também gostavam...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                "Conecção Islâmico-Nazista"?

                                                OMFG...

                                                Em relação aos americanos e à questão israelo-palestineana, acho que no fim da WW2 deviam eram ter transformado um estado dos EUA no estado de Israel, a ver se os locais também gostavam...
                                                De preferencia no sul profundo! É que em NY não se notava a diferença

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Estou a ficar fã incondicional das tuas intervenções corrosivas...


                                                  Já agora, não esquecer os Canadenses... que também não têm culpa nenhuma.
                                                  A culpa é dos poloneses... ou dos palestinos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                    [FONT=Verdana]Os judeus acham-se no direito de ocupar aquele pedaço de terra porque já lá viveram há cerca de 2 mil anos. Por essa ordem de pensamento, os espanhóis como já aqui viveram há 400 anos também poderiam pedir o apadrinhamento dos EUA, ocupar o nosso país julgando que é deles por direito e empurrar-nos para as montanhas. Mas que bem!
                                                    E os árabes, que também por aqui andaram, e para eles o al-andaluz ainda lhes pertence por direito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                      E os árabes, que também por aqui andaram, e para eles o al-andaluz ainda lhes pertence por direito...
                                                      E os celtas, os romanos, os visigodos etc, etc, por este andar acabariamos por cair na idade da pedra, e andar de com a tanga.

                                                      Bem, de verdade hoje já andamos não de tanga mas sim somente com a parra, e mesmo esta esta quase a cair.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pessoal, eu estou a pensar criar ali um país novo para mim e para os meus amigos, que vai ocupar ali a zona do Alto Minho, porque tenho lá as minhas raízes e porque vem a calhar.
                                                        É isto. Achei por bem avisar.

                                                        PS: Obviamente como não partilho das ideias das pessoas que lá moram, vou certificar-me que abandonam a zona...
                                                        PS2: Tenho armas...e dinheiro...ambas em GRANDES quantidades, e os meus amigos também.
                                                        PS3. Se houver chatisses, já contactei a Soares da Costa acerca de uns muros e umas cercas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                          E os árabes, que também por aqui andaram, e para eles o al-andaluz ainda lhes pertence por direito...
                                                          Há muitos "obregas" que nem fazem ideia das nossas origens...nem de onde vêem expressões como "mouros", nem o avanço tecnológico que trouxeram na altura esses "terroristas".

                                                          Colocar tudo dentro do mesmo saco nunca é boa ideia.

                                                          Em relação ao conflito só vejo uma solução parecida com a das Coreias...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                            Há muitos "obregas" que nem fazem ideia das nossas origens...nem de onde vêem expressões como "mouros", nem o avanço tecnológico que trouxeram na altura esses "terroristas".

                                                            Colocar tudo dentro do mesmo saco nunca é boa ideia.

                                                            Em relação ao conflito só vejo uma solução parecida com a das Coreias...
                                                            Principalmente a parte a negro é esquecida não só por portugueses mas por toda a sociedade ocidental.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X