Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Férias sul de Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Férias sul de Espanha

    Viva,

    Alguem que costume ir para o sul de Espanha em Férias Agosto, pode-me dizer quais são os melhores sitios?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por PassaAmassa Ver Post
    Viva,

    Alguem que costume ir para o sul de Espanha em Férias Agosto, pode-me dizer quais são os melhores sitios?

    Obrigado
    Sul Espanha + Agosto = Confusão Infernal

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Sul Espanha + Agosto = Confusão Infernal
      Nem sempre Fui há uns 3 anos para Torre Molinos (salvo erro é assim que se escreve) e não achei uma grande confusão. Dependerá da zona para onde for e da quinzena de Agosto.

      Comentário


        #4
        A ideia é ir uns dias na primeira quinzena, para a loucura. os 30 são os novos 20

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PassaAmassa Ver Post
          A ideia é ir uns dias na primeira quinzena, para a loucura. os 30 são os novos 20
          Vai para Ibiza!

          Comentário


            #6
            Ibiza é caríssimo para se sair à noite. Entrada em discos pode ir dos 25 aos 50 € ("em seco"), mas é um bom local para se ir de férias. Se o orçamento for curto eu diria Benidorm, tens montes de bares (só pagas se consumires), bares em zona de espanhóis, bares em zona de giris (ingleses), só tens de escolher os que mais te agradam. A praia é excelente, água quente, mas atenção vai para a zona do Levante, não vás para a do Poente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rodabalho Ver Post
              Ibiza é caríssimo para se sair à noite. Entrada em discos pode ir dos 25 aos 50 € ("em seco"), mas é um bom local para se ir de férias. Se o orçamento for curto eu diria Benidorm, tens montes de bares (só pagas se consumires), bares em zona de espanhóis, bares em zona de giris (ingleses), só tens de escolher os que mais te agradam. A praia é excelente, água quente, mas atenção vai para a zona do Levante, não vás para a do Poente.
              Ele falou que era para a loucura! E assim Ibiza é o ideal! É caro mas consegue-se um bom compromisso entre gastar na noite e não exagerar durante o dia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Sul Espanha + Agosto = Confusão Infernal
                Foi a 1ª coisa que me passou pela cabeça

                Todos os locais com praia vão estar cheios

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X