Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futre ou mania ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Futre ou mania ?

    Ontem estava a ver o Ultimo a Sair na RTP1 e lá me apareçe novamente o Futre.

    O "hombre" estava sempre a queixar-se, que os Portugueses não lhe ligavam nenhuma, e agora aparece em todo o lado.

    Que acham desta Futremania que existe agora ????

    #2
    O que eu acho é que o Futre não é burro nenhum...

    E os media entram no jogo dele que precisava de notoriedade para lançar o livro e ganhar mais uns cobres com publicidade e afins...

    Comentário


      #3
      O Futre jogou numa altura em que os jogadores não tinham atingido a mediatização dos dias de hoje. E talvez por causa disso sinta alguma mágoa por não ter atingido a popularidade que hoje atingem as grandes estrelas do futebol (como ele foi na altura dele).

      Comentário


        #4
        Alguêm consegue dizer muito rápido sem se enganar :

        " Á frutaria freitas foi o Futre fiar fruta frita! "

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
          Alguêm consegue dizer muito rápido sem se enganar :

          " Á frutaria freitas foi o Futre fiar fruta frita! "
          Na boa

          Comentário


            #6
            De facto o homem agora aparece em todo o lado...

            Comentário


              #7
              Sabiam que os franceses tinham de chamar "Futrê" ao Futre??

              Comentário


                #8
                Faz bem, manias pk? Este ao menos tem um passado e historias para contar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  O Futre jogou numa altura em que os jogadores não tinham atingido a mediatização dos dias de hoje. E talvez por causa disso sinta alguma mágoa por não ter atingido a popularidade que hoje atingem as grandes estrelas do futebol (como ele foi na altura dele).
                  Concordo plenamente, um jogador com o talento dele, nos dias de hoje seria mediaticamente uma superstar.

                  Eu pessoalmente simpatizo com ele, acho que apesar de ser um bocado cromo, parece ser um tipo muito porreiro e simples.

                  Por exemplo, ao contrário do Luis Figo que é um bocado cinzento na imagem que passa para fora, o Futre é um tipo alegre, disponivel para contar historias e o povo gosta de ouvir isso.
                  Agora, naturalmente aproveita enquanto está "na moda".

                  Comentário


                    #10
                    O homem basicamente ganhou e bem a volta do Chinês e fez ele se nao bem.

                    Comentário


                      #11
                      O homem foi o grande vencedor das eleições do Sporting.

                      Com tudo isto, parece-me um gajo porreiro que leva tudo na desportiva e inteligente porque tem sabido tirar muito bem partido da mediatização conseguida com o vídeo do chinês. Sabe que o fenómeno não dura para sempre e está a aproveitar muito bem.

                      Comentário


                        #12
                        Futre e a história de vida no 30 Minutos da RTP1

                        Comentário


                          #13
                          Frutre

                          Img040.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Viram o programa novo do Futre na TVI24 ???
                            Já não me lembrava bem dos jogos dele ... mas jogava muito.
                            Só tenho pena é de ser muito "cagão" (Sempre foi diga-se de passagem) ......

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                              Viram o programa novo do Futre na TVI24 ???
                              Já não me lembrava bem dos jogos dele ... mas jogava muito.
                              Só tenho pena é de ser muito "cagão" (Sempre foi diga-se de passagem) ......
                              "Cagão" em que sentido?

                              Comentário


                                #16
                                Não digo que não seja uma pessoa simpatica e alegre como disseram , mas acho uma palhaçada esta treta toda em redor do futre. As pessoas já nem olham para ele como um ex grande jogador, mas sim como um totó que só diz calinadas.

                                Claro que ele tem de aproveitar e faz bem em aproveitar

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho isto ridículo, ridículo, ridículo... Enfim, o que as pessoas fazem pelo mediatismo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por scion Ver Post
                                    Acho isto ridículo, ridículo, ridículo... Enfim, o que as pessoas fazem pelo mediatismo.


                                    Um pobre coitado de um desempregado que seja obrigado a andar na rua vestido de cachorro quente de forma a publicitar um restaurante é uma pessoa muito honesta que tem de sobreviver e como tal trabalha no que pode e no que o deixam para ganhar algum.
                                    O Futre por outro lado faz um clip publicitário a X ou Y porque pode e ganha dinheiro com isso, e é "ridiculo ridiculo ridiculo ridiculo e só o faz pelo mediatismo".

                                    Se a mim me quiserem dar o que lhe pagaram a ele por esse spot publicitário eu vou a correr digo aquelas falas todas e no fim ainda faço o pino.


                                    Honestamente vamos mas é começar a criticar o que merece ser criticado para melhorarmos o país em que vivemos e deixemos as dôrzinhas cotovelo de lado, ridiculo e palhaçada mediática é o que os individuos da casa dos segredos fazem, o futre não insulta ninguém e realiza um trabalho honesto e respeitável para o qual é pago e é imediatamente rotulado disto e daquilo... Incrivel.

                                    Não gostam, não vejam..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                      "Cagão" em que sentido?
                                      No sentido de, que modesto não tem nada ..... nunca irão ver um Rui Costa ou um Figo a dizer o que este diz.

                                      Comentário


                                        #20
                                        No inicio achava-lhe piada mas agora ....
                                        é triste ver uma pessoa chegar a este estado, não ha de faltar muito a fazer publicidade a Herbalife ou as pulseiras power balance.

                                        o Figo tomou um café com o tal engenheiro
                                        o Mourinho associou-se ao Millenium
                                        o Ronaldo ao BES

                                        mas ver este Futre fazer publicidade a produtos claramente "banha da cobra"...k tristeza de homem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por scion Ver Post
                                          Acho isto ridículo, ridículo, ridículo... Enfim, o que as pessoas fazem pelo mediatismo.
                                          qual mediatismo? É dinheiro vivo. Mesmo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            acho que o futre faz muito bem tendo em conta que mais tarde ou mais cedo volta a cair no esquecimento.
                                            é aproveitar as oportunidades enquanto elas aparecem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu não tenho nada contra as pessoas dizerem mer...., como faz o futre por exemplo, todos podemos ser otários à nossa maneira, tenho contra é que dêem tempo de antena a cromos.
                                              Tipo idiotas sim , mas no anonimato, que tal?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                No sentido de, que modesto não tem nada ..... nunca irão ver um Rui Costa ou um Figo a dizer o que este diz.
                                                Secalhar porque tanto o Figo como o Rui Costa ganharam milhões e o Futre não,mesmo tendo sido um grande jogador Por mim desde que faça algo legal e que não prejudique ninguém o Futre pode continuar a fazer de "cromo" para ganhar dinheiro.
                                                Editado pela última vez por Lom; 20 January 2012, 22:42.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aborrece-me, ouvir... ele, o Futre, um pouco... tem uma forma... não-linear, de... as coisas... conta-las... as ideias, lá está... o encadeamento... difícil, difícil... das ideias.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                    Secalhar porque tanto o Figo como o Rui Costa ganharam milhões e o Futre não,mesmo tendo sido um grande jogador Por mim desde que faça algo legal e que não prejudique ninguém o Futre pode continuar a fazer de "cromo" para ganhar dinheiro.
                                                    Não tem nada a ver com dinheiro ...... tem mesmo a ver com o que esta dentro das cabecinhas deles .....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quem precisa disto...




                                                      Quando tem isto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                        Não tem nada a ver com dinheiro ...... tem mesmo a ver com o que esta dentro das cabecinhas deles .....
                                                        Conheço o Rui Costa desde os meus 16 anos e é uma das pessoas mais simples que conheci atê hoje.Agr não posso condenar o Futre por fazer de "cromo" para ganhar dinheiro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                                          Naaaa, era amarelo mas era um 924.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Naaaa, era amarelo mas era um 924.
                                                            Era só para ilustrar. Faltavam imagens. Porque, como boa seguidora da doutrina de Futre, eloquência não é comigo.



                                                            (ou então não)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X