Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site de compra de viagens Edreams

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Site de compra de viagens Edreams

    Boa tarde:

    Gostaria de colocar a seguinte questão:

    Tenho andado a consultar o site de compra de viagens edrems e a fazer inumeras simulaçoes.

    Uma coisa que me tem saltado à vista, é que para várias viagens eles dão como alternativa a ida numa companhia e a vinda em outra. Ou seja, quase como se comprasse 2 one ways's, o que normalmente é muito mais caro. E desta forma que eles dão, é normalmente o preço melhor. Logo aí causa-me estranheza. Mas ok, até aceito.

    Outra questão, é o facto de eles terem em muitas situaçoes, preços incrivelmente mais baixos do que é possivel comprar nos sites das companhias. Ainda agora fiz uma simulaçao Porto - Luanda no site da TAP e quando fiz no edreams, deu bastante menos. Algo de 1400 euros para 900...

    Por fim, pergunto: alguém já usou este site? É de confiança? Posso mesmo comprar e vai funcionar tudo ok?

    Obrigado desde já para todos que me puderem esclarecer.

    #2
    Alguma ajuda?

    Comentário


      #3
      É de confiança!
      Já comprei "n" bilhetes pela edreams e nunca tive problemas

      Um conselho: usa o edreams para teres uma ideia do preço e depois compara com o preço na página da companhia, e compra onde for mais barato

      Comentário


        #4
        Olá MOD.

        Uma coisa te posso garantir. Todas as reservas e pricing usam o sistema Amadeus (100% mas perto).

        No caso particular da TAP o preço é garantido e é fixo.
        O da edreams varia com o tempo. Se deixares o pc ligado ele vai alertar-te que ao fim de 10 minutos nao te garante o preço.

        É tipo low cost. O sistema Amadeus é bastante configurável. Mas isso de ir e vir por outra penso que ambas devam ser low cost (em que os custos sao sempre one way).

        No caso de nao ser a edreams deve ter feito 1 acordo p fazer tarifas star alliance ou outros grupos (vais numa star alliance vens noutra).

        Houve recentemente uma companhia (KLM penso) que vai fazer o mm com a vueling.

        Escolhe sempre 1 das 2 (a que for mais barata).

        A amadeus como deves saber sao 4000 pessoas em Nice e a recrutar como malucos.

        Portanto a aviação deve andar a reinventar-se :d

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/off-topic/97344-edreams.html



          Comentário


            #6
            É seguro sim.Ja comprei muitas viagens no edreams e ate hoje correu tudo bem

            Comentário


              #7
              Bem, cá vai um up:

              estava a fazer umas pesquisas de preços de viagens. Comecei por utilizar o skyscanner, mas aquilo redireciona-me para sites espanhois, pelo que me tira um pouco a confiança. Entretanto, encontrei o edreams.pt, que tem preços muito bons. Acontece que fiz uma simulação de Porto-Barcelona-Porto para Fevereiro e dá-me um preço mais baixo no edreams do que me dá se reservar no próprio site da Ryanair. Alguém tem uma explicação para isto? A diferença de preços resulta de um "desconto edreams".

              Continuam a confirmar que é um site seguro para fazer as reservas?

              Comentário


                #8
                O Edreams é seguro e de confiança.
                Não sei como ficou a coisa com a Ryanair depois desta tentar impedir a compra de viagens por parte destes sites com a introdução do sistema captcha, mas acho que continua sem qualquer tipo de problema.

                Quanto a ficar mais barato, eu já fiz algumas simulações e numa ou outra também acontecia o mesmo, mas não esqueças que tens que ter em conta mesmo o pagamento final e não o preço inicial que aparece.
                Nas pesquisas que fiz e ficava mais barato devia-se à oferta da Edreams que oferecia 12€ por viagem. Mas a diferença era pouca.
                Na Ryanair nesta parte agora está melhor, se não se meter malas e seguros agora o preço que aparece no 1º quadro está mais próximo do que realmente se vai pagar, já que meteram a taxa do cartão de crédito no preço, havendo ainda uma taxa, mas mais baixa que anteriormente.
                Editado pela última vez por paulofer; 08 January 2013, 17:59.

                Comentário


                  #9
                  os precos da edreams sao muito bonitos, mas quando chegas ao preco final ate te assustas..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                    os precos da edreams sao muito bonitos, mas quando chegas ao preco final ate te assustas..
                    É verdade. Os extras lixam a equação toda

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                      os precos da edreams sao muito bonitos, mas quando chegas ao preco final ate te assustas..
                      Sim, normalmente não compensa relativamente à compra directa no site das companhias.. mesmo nos casos em que fica mais barato, nao é uma diferença tão grande que justifique a existência de mais um intermediário..

                      Mas é um excelente site para comparar os preços entre companhias

                      Comentário


                        #12
                        Eu costumo comprar no Rumbo. É o que acaba por dar-me melhores preços.
                        2 dicas:
                        - Compara sempre com o site da companhia, por vezes fica uns euros mais baratos
                        - Usa o browser em modo incognito ou apaga os cookies a cada pesquisa. Quanto mais pesquisas um vôo, mas caro aparece e tu acabas por comprar por pressão psicológica de ver o preço a subir...

                        #edit#
                        imagem ilustrativa, acabadinha de fazer.




                        Uploaded with ImageShack.us
                        Editado pela última vez por Mazzeo; 02 March 2013, 18:59.

                        Comentário


                          #13
                          Grande desenterranco mas cá vai!

                          Onde raio consigo adicionar bagagem de porao na app da edreams ja apos comprar a viagem?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por edPI Ver Post
                            Grande desenterranco mas cá vai!

                            Onde raio consigo adicionar bagagem de porao na app da edreams ja apos comprar a viagem?
                            Já tens os códigos de check in? Se sim faz diretamente no site da companhia aérea. + fácil e + barato ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                              Já tens os códigos de check in? Se sim faz diretamente no site da companhia aérea. + fácil e + barato ;)
                              Obrigado pela dica

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X