Olha, spider-woman e spider-girl já estão registados. Podes talvez usar arachno-lady
E tens de pensar nas cores e design do fato.
Não. Há umas que têm mais e há outras que têm menos.
Quatro horas de diversão non-stop![]()
E cães pequenos que não saem de apartamentos, já te parece bem? E cães grandes em grandes quintas deixados à sua "sorte", ou presos a uma corrente, mas ao ar livre? E cães grandes em vivendas enormes que nunca saem de casa, parece-te bem?... A felicidade de um cão não é proporcional ao tamanho da casa do dono...
Qual é o problema de ter uma aranha como animal de estimação? Ou uma cobra por exemplo?
Conversas eróticas à parte, onde será que anda o dono da aranha e a dita cuja?
podes crer, 4h é do caraças...
Dass!!!
Este tópico devia ser já fechado! Até me arrepiei.
Quando penso em aranhas só me vêm duas coisas à cabeça:
Isto:
e:
![]()
Kijk, fartei-me de rir com o teu post.
Eu detesto aranhas, é dos poucos bichos de q tenho genuíno medo, mas reconheço q são criaturas extraordinárias e necessárias ao ecosistema (mas não dentro de minha casa!). Ainda hoje de manhã quando saí de casa apreciei a bela paisagem de fios de teia cheios de gotas de água iluminada pelo sol, entre os pequenos arbustos de um vizinho meu. Espectacular.
Eu gosto de aranhas e de lhes pegar, desde que não sejam daquelas gigantes ou cheias de pêlos. Só gosto das pequenas mesmo.
Aranhas? São amigaveis. Vejam lá que eu tinha uma no pescoço aqui à dias atrás e estava-me a fazer cocegas... Depois tirei-a, mandei-a pro chão e disse "MORRE FILHA DA ****"![]()
Há que ter um enorme respeito por estes animais que resistiram a tantas mudanças no nosso planeta, que sobreviveram milhões de anos, e pela importância que têm na fauna e flora.
Mas a verdade é que quanto mais longe tiverem melhor.
Eu também respeito muito as aranhas. Mato-as se se chegam perto demais, mas se estiverem no seu cantinho sem chatearem, agradeço e deixo-as lá ficar. Gosto de ver os cadáveres de bichinhos acumularem-se junto às teias dela.
Agora, se derem para ver a olho nu a 5 metros de distância... têm o destino traçado!
eu vi uma grande na casa de banho, ja estou a dar-lhe tempo para ela ir a vida dela
se quando eu for de novo a casa de banho ela la estiver, la vou eu ter que a matar
Passava a viver dentro de uma bolha isoladora, a la "bubble boy", se isto me tivesse acontecido:
Ainda bem que em Portugal não há aranhas matrafonas destas!![]()