Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Viagem Lisboa - Algarve de bicicleta##Junho 2011##Companhia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ##Viagem Lisboa - Algarve de bicicleta##Junho 2011##Companhia?

    Boas

    Tenho andado aqui a pensar e como vou ter ferias agora em Junho no dia 6 e queria fazer algo diferente ando a pensar em ir de onde moro (Montijo) até ao Algarve e ficar por lá uns dias.
    O problema aqui é que não me apetecia ir sozinho e não tenho amigos que possam ir.
    Ainda ando a ver rotas, sitios para parar, material etc etc.

    Alguém aqui quer juntar-se? Não é preciso grande preparação fisica porque eu quero ir devagar para ir curtindo a viagem.
    O tempo previsto é de pelo menos uma semana (3dias para chegar 3 para ficar lá na praia,passear etc)
    Para a volta se tivermos muito cansados apanhamos o comboio que é cerca de 25€, se não voltasse de bike na mesma

    #2
    mesmo a calhar... a menos de uma semana, fui ao algarve " de moto " como não havia nimguem que quisesse ir, fui sozinho, 3 dias, levei uma tenda, alguns apetrechos, saco cama, e pouco mais, fiquei no parque de campismo da fuzeta, de dia ia a praia a noite fui a uma discoteca " kadoc "só que no parque de campismo não deixam entrar depois da meia noite, embora quando fui o algarve estava um pouco " morto " gostei bastante, de bicicleta nunca fui, mas acho que tambem é muito bom.

    p.s. quem queira ir de moto no verão ....avisem.

    Comentário


      #3
      Pois eu também nunca fiz uma viagem tão grande, o meu objectivo é ir Montijo - Sagres, depois ir para Este até Faro ou isso, depende se tiver muito cansado ou não, também podia ir até Espanha.

      Ando a ver agora parques de campismo para ficar por o caminho que é também uma razão para ter objectivos se não durmo no mato ou isso apesar de não gostar muito dessa opção devido a assaltos.

      Comentário


        #4
        Dizes que vais nas calmas e em 3 dias. Isso serão cerca de 100 kms por dia, o que para muito boa gente, é 1 valente puxão.

        Eu era gajo para me meter numa coisa dessas, mas infelizmente não posso.

        Comentário


          #5
          Não tenho muita ideia de quantos kms consigo fazer de seguida, porque nas bikes isto não é a minha modalidade, a unica medida que tenho é de 30km em 1h20 +ou- sem muitas subidas e num ritmo já mais para o forte.
          Se for nas calmas com pausas espero conseguir fazer 140km por dia.

          O que me esta mesmo a aborrecer é o ir sozinho

          Comentário


            #6
            O ano passado no final de Junho, eu e mais 3 amigos (um deles o meu filho) fizemos Montijo - Lagos.

            Acho que uma pessoa saudável e que esteja com um minimo de condição fisica, consegue fazer. Demorámos 3 dias e fizemos 90Km - 60Km - 100Km. Na primeira noite alugamos uma casa perto de Melides, na 2ª noite fiquei em casa de um amigo em V.N.Milfontes e por fim Lagos.

            Tens a alternativa (que me parece muito válida) de usares parques de campismo. Há uns quantos pelo caminho.
            Sinceramente, gostei imenso desse passeio. É impressionante a aventura que se pode viver com uma bicicleta e gastando pouco dinheiro

            Este ano estamos a considerar fazer Porto - Santiago Compostela.
            Desejo-te uma boa viagem.

            Comentário


              #7
              Eu vou contigo.
              Arrancamos de Lisboa, eu tenho um enfarte em Alcácer do Sal e tu segues por aí baixo.

              Comentário


                #8
                Hum parece-me bem 3 dias

                Derteufel vem que não morres nada :D

                Comentário


                  #9
                  no meu modesto ponto de vista:
                  1 dia para lá chegar ,nas calmas, no meio do caminho faz parada num rio, praia fluvial, ou sitio de interes, ver, descansar e fazer um picnic,.
                  2 dia chega ao algarve.
                  3 dia o mesmo que no primeiro dia mas de retorno. ( normalmente por outros caminhos para não repetir )

                  Comentário


                    #10
                    Olha, olha, para onde o Google me "atirou".
                    Estou a pensar em fazer isto mesmo (Lisboa-Algarve) e andava à procura de mais info.

                    Banshee chegaste a ir?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X