Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meninas, cuidado com o pepino espanhol!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Meninas, cuidado com o pepino espanhol!

    Passe a ironia do título convém terem atenção ao que compram nos tempos mais próximos:

    Pepinos espanhóis matam 3 mulheres - Saúde - Correio da Manhã

    60 pessoas contaminadas com perigosa batéria em pepinos - Globo - DN

    Os "nuestros hermanos"dizem que os pepinos deles estão em óptimas condições e que foram contaminados já na Alemanha, mas nunca fiando!

    #2
    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
    Passe a ironia do título convém terem atenção ao que compram nos tempos mais próximos:

    Pepinos espanhóis matam 3 mulheres - Saúde - Correio da Manhã

    60 pessoas contaminadas com perigosa batéria em pepinos - Globo - DN

    Os "nuestros hermanos"dizem que os pepinos deles estão em óptimas condições e que foram contaminados já na Alemanha, mas nunca fiando!
    Falta saber com que mucosa entrou o pepino em contacto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Falta saber com que mucosa entrou o pepino em contacto.
      Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Falta saber com que mucosa entrou o pepino em contacto.
        Esta MrsX entra sempre a matar.

        Comentário


          #5
          Ainda bem que não gosto de pepino.

          Comentário


            #6
            Independentemente da parte humorística da questão, este é um assunto sério. Trata-se de uma contaminação aparentemente com Escherichia coli, um microorganismo que pode causar problemas bem sérios.
            Uma vez que algumas infecções já levaram a morte, poderá estar em causa a estirpe enterohemorrágica. Para quem não sabe, provoca hemorragias internas que levam à morte.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Falta saber com que mucosa entrou o pepino em contacto.
              Assim que vi que alguém tinha aberto um tópico sobre este assunto pensei logo 'Deixa cá ver o que é que a MrsX vai dizer sobre o pepino...'.

              Comentário


                #8
                ai agoras diz-se "ba-té-ria"??? pensei que seria na mesma bac-té-ria. eu continuo a dizer o c.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  ai agoras diz-se "ba-té-ria"??? pensei que seria na mesma bac-té-ria. eu continuo a dizer o c.
                  Só podes dizer "bactéria" à vontade até 31 de Agosto. Depois disso se te atreveres a dizer aquilo que a língua vernácula vem ensinado desde há séculos, passas então a ser um ignorante porque não sabes falar brasilês.
                  Estou a brincar, mas a partir de 1 de Setembro tenho de me pôr a pau, senão depois os meus alunos não conseguem entender as novelas brasileiras, né?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    ai agoras diz-se "ba-té-ria"??? pensei que seria na mesma bac-té-ria. eu continuo a dizer o c.
                    Então e aquele tipo dos def lepard que só com um braço toca "batéria" como ninguêm?!?


                    Hoje até a menina das noticias da comercial se desmanchou a dar a noticia...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      ai agoras diz-se "ba-té-ria"??? pensei que seria na mesma bac-té-ria. eu continuo a dizer o c.
                      Cheira-me a burrice do jornalista, porque mesmo no Brasil se escreve/escrevia bactéria.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X