Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personalização dum Zippo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Personalização dum Zippo

    Pessoal estou a pensar oferecer à minha namorada um Zippo personalizado, talvez com o nome dela ou a dizer "amo-te ...".

    Alguém sabe alguma loja que faça isto?

    Encontrei esta online:

    Isqueiro zippo Serviço de personalização Nomes Fotos charutos

    Alguém sabe se é de confiança?

    #2
    Amigo, não há nada mais romântico para oferecer à namorada do que um isqueiro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
      Amigo, não há nada mais romântico para oferecer à namorada do que um isqueiro?
      Caro amigo, eu não perguntei se era romântico ou não, logo o seu post foi completamente inútil.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
        Caro amigo, eu não perguntei se era romântico ou não, logo o seu post foi completamente inútil.
        Ah, valentão! Também acho que oferecer um isqueiro à namorada não tem nada de romântico!!

        Comentário


          #5
          Experimenta numa ourivesaria. O Zipp é metálico, não é?

          Eu mandei fazer uma gravação num relógio (costas) com um logotipo que eu próprio fiz, numa ourivesaria aqui da zona. Foi gravado a laser.

          Comentário


            #6
            Pode não ser romantico para uns mas pode ser para outros, a rapariga pode ser grande admiradora de Zippos, como se costuma dizer há malucos para tudo.

            Comentário


              #7
              O que é que interessa se é romantico ou não?

              Se ele tivesse omitido para o que era e tivesse apenas perguntado onde gravar isqueiros, não era necessário a malta estar com estas bocas parvas!

              BTW, nas ourivesarias deves ter sorte, porque eles costuma gravar em relogios, medalhas, etc etc

              Comentário


                #8
                no ebay tens vendedores que personalizam isso, nao sei se ja o tens, mas aqueles compras e pedes logo o que queres, até sao baratos

                uma ex minha tambem me deu um pelos anos a dizer amo te e o nome dela

                eu gostei e achei romantico, nao sei se terá sido por ter sido momentos depois que ela me dado o pito pela primeira vez...

                nao o uso so porque a namorada que tenho agora nao acha muita piada... uso um normal... adoro zippo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                  Ah, valentão! Também acho que oferecer um isqueiro à namorada não tem nada de romântico!!
                  Esse nick foi escolhido a dedo, falas muito mas não dizes grande coisa.

                  bimmer318tds, joaoabreu, Romao e miguelsantos, obrigado pela ajuda.

                  Vou informar-me numa ourivesaria.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                    n

                    eu gostei e achei romantico, nao sei se terá sido por ter sido momentos depois que ela me dado o pito pela primeira vez...
                    mega lol... Post do mês

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                      Amigo, não há nada mais romântico para oferecer à namorada do que um isqueiro?
                      Oi? Então o homem inflamou o coração da miúda e não há nada mais simbólico, que um isqueiro?...

                      Comentário


                        #12
                        Já que descambei para estas coisas... lembrei-me do meu maior fetiche decorativo que é, pintar a parede à cabeça da cama de vermelho com um quadrado a branco ao centro e, colocar lá isto:



                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                          Já que descambei para estas coisas... lembrei-me do meu maior fetiche decorativo que é, pintar a parede à cabeça da cama de vermelho com um quadrado a branco ao centro e, colocar lá isto:



                          e estas a espera de que?

                          só se vive uma vez

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X