Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SANXENXO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SANXENXO

    boas

    estou a pensar ir uns dias pra Sanxenxo-Pontevedra com uns amigos.

    Já estive la há uns anos, mas foram só 2 dias e pouco me lembro.

    gostava de saber de quem conhece aquilo, se vale mesmo a pena e quais os melhores sitios onde ir (noite principalmente).

    Já agora aceitam-se sugestões de sitios onde ficar e comer...

    #2
    Sanxenxo é uma espécie de Olivença, mas ao contrário.

    Fala-se mais Português do que qualquer outra língua, de modo que chegado lá, entras num café, bar, restaurante e fazes as tuas perguntas e ficas esclarecido.

    Vou lá muito poucas vezes, por isso mesmo. Excesso de Portugueses. [8D]

    Comentário


      #3
      vale a pena,adorei ter la ido

      é tipo Espinho mas mais pequeno

      tens praia

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

        vale a pena,adorei ter la ido

        é tipo Espinho mas mais pequeno

        tens praia
        E é bem porreira, só é pena a água ser geladinha... [xx(]

        Comentário


          #5
          Muito porreiro sanxenxo..aquilo de facto nem parece que saiste de Portugal..mais português que outra coisa..a praia é muito fixe pena a agua como ja disseram mas de resto tem la muitos sitios impecaveis para se estar!

          Comentário


            #6
            Só visitei um dia, mas com o frio e chuva que tava (em Agosto) nunca mais lá voltei.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por tito23

              boas

              estou a pensar ir uns dias pra Sanxenxo-Pontevedra com uns amigos.

              Já estive la há uns anos, mas foram só 2 dias e pouco me lembro.

              gostava de saber de quem conhece aquilo, se vale mesmo a pena e quais os melhores sitios onde ir (noite principalmente).

              Já agora aceitam-se sugestões de sitios onde ficar e comer...
              Metade da minha familia é precisamente do distrito de Pontevedra e conheço isso desde que nasci.

              Por acaso Sanxenxo até nem é dos locais que mais gosto embora seja o mais turistico a nivel de praia.

              Já agora o que pretendes conhecer e fazer/ver/visitar?
              e ficar pretendes o k? tem hoteis , residenciais optimos camping etc...


              Eu na zona oeste da galiza para mim de longe a melhor tenho como sitios obrigatorios a corunha, santiago de combustela, vigo e pontevedra tb pode ser interessante.
              Praia adora as ilhas acima de tudo e a costa da morte a oeste da corunha... no entanto gosto de toda a costa exepto a isla de Arosa que fizeram uma ponte para a ilha e sinceramente é horrivel.

              Tens aldeias e zonas rurais tb mto boas...

              Qto a noite o k procuras? em espanha a noite n tem fim...pode ser 5 da manha e tas a conversar na esplanada e podem inclusive tar os putos a brincar...é outra onda a noite

              o que precisares saber se puder ajudar?



              Comentário


                #8
                Fixe a noite em Agosto

                Comentário


                  #9
                  queria saber de sitios fixes e baratos pra ficar, tipo residenciais.


                  quanto à noite, bares fixes bem frequentados ;), e as disco que mais bombam...


                  brigado

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Nephilim
                    ...
                    Praia adora as ilhas acima de tudo e a costa da morte a oeste da corunha... no entanto gosto de toda a costa exepto a isla de Arosa que fizeram uma ponte para a ilha e sinceramente é horrivel.
                    ...
                    Nephilim,

                    Eu estou a pensar em acampar este ano na zona de Tocha, qual é a tua opiniáo sobre essa zona ou sugeres outra, em que o parque é bom e a praia também?

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por bbaixo

                      citação:Originalmente colocada por Nephilim
                      ...
                      Praia adora as ilhas acima de tudo e a costa da morte a oeste da corunha... no entanto gosto de toda a costa exepto a isla de Arosa que fizeram uma ponte para a ilha e sinceramente é horrivel.
                      ...
                      Nephilim,

                      Eu estou a pensar em acampar este ano na zona de Tocha, qual é a tua opiniáo sobre essa zona ou sugeres outra, em que o parque é bom e a praia também?

                      Obrigado
                      A zona de Toja é a mais turistica a nivel de praia, e tem excelentes parques, eu pessoalmente nunca acampei nessa zona mas vejo os parques da estrada...

                      o melhor sitio é as zonas mais afastadas do aglomerado de hoteis e mais perto da praia.

                      A agua da praia tem 2 temperaturas a de oceno na zona oceanica e que abrange as rias e as baias bem mais quente e forma um microclima.

                      Eu pessoalmente aconselho um mapa de camping para escolher um perto da praia e ir para esse e depois dar uma volta na região...essa zona é mto bonita e tem mtas rochas e tas praia só a andar por lá se fica a conhecer é dificil descrever só mesmo vendo...

                      a ir a essa zona aconselho a visita a isla de ons... pois na minha opiniao vale a pena ou ate a isla cies...Mas a ilsa de arousa não gostei muito peno menos da zona civilizada...mas tb só lá fui uma vez.

                      para praia eu gosto de ir junto ao oceano por Baiona (pitoresca) entrando por Vigo ate pontevedra... satiago de compbustela tb é obrigatorio ver e a corunha e ferrol tb interessante.

                      Na corunha ja fiquei a acampar em Arteixo e achei interente tive lá 2 dias... em Santiago existe o parque de campismo de Cancelas um belo parque que será onde fico qdo lá for.

                      depois tb ha as praia para norte no cabo finisterra mto interessantes
                      e algumas aldeias com rios mto interessantes como Mondariz e a zona envolvente(esta ja é a zona onde tenho familia)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por tito23

                        queria saber de sitios fixes e baratos pra ficar, tipo residenciais.


                        quanto à noite, bares fixes bem frequentados ;), e as disco que mais bombam...


                        brigado
                        Na zona de Sanxenxo o que não falta é bares e discotecas...:D depois lá informas-te do k tá a dar na altura;)

                        Residenciais nesta altura nessa zona é que é mais complicado....esta é altura mais cara e as vezes tá tudo cheio e é caro.A minha irma diz k ficou um pouco afastada em Padron e foi fixe...pk perto da praia era um balurdio.

                        Essa zona de sanxenso é o Algarve dos gallegos...:D:D

                        Comentário


                          #13
                          Gracias Nephilim... ;)

                          Saludos...

                          Comentário


                            #14
                            o que eu recordo melhor dessa zona são as mariscadas valentes ao preço da uva mijona!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Rasec

                              o que eu recordo melhor dessa zona são as mariscadas valentes ao preço da uva mijona!
                              o preço as vezes é relativo...mas sim encontra-se barato...essa zona é uma zona de marisco

                              Mas o que mais gosto de fazer ainda é comer umas belas ostras na Piedra em Vigo...em que se comprar uma duzia de ostras na rua e come-se na esplanada e só se paga as bebidas.

                              Lembro-me uma vez comi uma quantidade industrial de ostras:D:D:D:D


                              O resto dos mariscos tirando as vieiras eles sao uns totós a prepara-los[8][8][8][8][8]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Nephilim...

                                O resto dos mariscos tirando as vieiras eles sao uns totós a prepara-los[8][8][8][8][8]
                                Os galegos esquecem-se de temperar... é água e marisco... [)]

                                Bem... lá vou ter que procurar um bom parque de campismo na zona...

                                Alguém aconselho algum...!?!?

                                Obrigado,

                                Comentário


                                  #17
                                  para comer bom marisco tens na Baiona um bom restaurante logo á entrada

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por bbaixo

                                    citação:Originalmente colocada por Nephilim...

                                    O resto dos mariscos tirando as vieiras eles sao uns totós a prepara-los[8][8][8][8][8]
                                    Os galegos esquecem-se de temperar... é água e marisco... [)]

                                    Bem... lá vou ter que procurar um bom parque de campismo na zona...

                                    Alguém aconselho algum...!?!?

                                    Obrigado,
                                    Nem se trata disso...o problema deles é que por exemplo a sapateira nem se dao ao trabalho de preparar o interior...
                                    Cozem e despejam na mesa...
                                    as vieras ainda fazem com cebola e tomate o resto cozem e depezam e a malta come...e mto tb vai po lixo...

                                    imaginação a nivel culinario em espanhã existe pouca e na galiza até é dos melhores locais para se comer em espanha...no entanto mto atraz da qualidade portuguesa...;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                                      vale a pena,adorei ter la ido

                                      é tipo Espinho mas mais pequeno

                                      tens praia
                                      parece é a tua zona... lol

                                      naaa, parece mais valadares. mas nao gostei muito, sinceramente.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X