Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cursos CET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cursos CET

    Olá

    Alguém sabe se existem Cursos CET (cursos especialização tecnologia) por ensino à distancia, como a Universidade Aberta ????

    #2
    repetido no outro tópico.apagar
    Editado pela última vez por Foliv; 02 June 2011, 03:12.

    Comentário


      #3
      Não sei como apagar !

      Comentário


        #4
        Sabem-me dizer mais ou menos a dificuldade de um curso CET ( na área das tecnologias)?

        É uma pergunta um pouco subjectiva mas se me pudessem assim dar ideia da dificuldade agradecia, porque vou em principio fazer um CET juntamente com outro curso e era apara avaliar as horas de estudo necessárias.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
          Sabem-me dizer mais ou menos a dificuldade de um curso CET ( na área das tecnologias)?

          É uma pergunta um pouco subjectiva mas se me pudessem assim dar ideia da dificuldade agradecia, porque vou em principio fazer um CET juntamente com outro curso e era apara avaliar as horas de estudo necessárias.
          Claramente é subjectivo e depende da área, mas falando por experiência própria um curso CET não tem nada a haver com a licenciatura por exemplo, é mais fácil. Deve andar ao nível do secundário, mas não estou a dizer que se faça sem trabalho/esforço porque sempre dá um bocado de trabalho mas não ao nível da licenciatura (nem é o que se pretende). Digo que é uma boa preparação e se for da mesma área (CET e licenciatura) até dá equivalências. Depois também depende das disciplinas (se dão equivalência para a licenciatura tem dificuldade equivalente, o problema são as disciplinas que não há no CET e não há na licenciatura).
          Em todo o caso boa sorte

          Comentário


            #6
            Estou com uma duvida em relação ao ingresso nos curso CET para ajudar uma pessoa, se alguém conseguisse me esclarecer agradecia:

            Pela lei diz que para o ingresso:
            "(...) os que tendo obtido aprovação em todas as disciplinas dos 10.º e 11.º anos e tendo estado inscritos no 12.º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente não o tenham concluído; (...)"

            Então ele tem 8 a matemática do 11º e não fez matemática do 12º ano. O 8 é suficiente para o enquadrar nesta lei ?? Ou com 8 a matemática no 11º não dá ??
            Para esclarecer a nota mínima para passar (neste caso a matemática 11º) tendo tido 10 valores no 10º ano é 8 valores, tendo que ter 12 valores no 12º ano, para assim ficar com nota geral de 10 valores, o mínimo para passar à disciplina ((10+8+12)/3=10).

            No fundo a minha duvida é se aquele 8 do 11º ano dá para considerar que tem a disciplina feita.


            Desde já obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X