Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

    Sónia Brazão com prognóstico reservado após explosão

    A actriz Sónia Brazão encontra-se internada na Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de uma explosão ocorrida hoje num prédio de quatro andares em Algés. O prognóstico é reservado, uma vez que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, incluindo nas vias respiratórias.
    Sónia Brazão é a proprietária do apartamento onde ocorreu a violenta explosão, tendo também ficado feridas a sua mãe e uma empregada.
    De acordo com o segundo comandante distrital de Lisboa, André Fernandes, a explosão deveu-se a uma "possível fuga de gás" e para o local foram acionados os piquetes da EDP e da Lisboa Gás para confirmar os motivos do acidente.
    A explosão ocorreu no último andar de um edifício de quatro pisos e provocou "bastantes danos do prédio e nas viaturas estacionadas [em frente], devido à queda de detritos da explosão" na avenida da República, descreveu o segundo comandante distrital.
    Anteriormente havia versões contraditórias sobre o estado de saúde da actriz, com a jornalista da SIC Clara de Sousa a escrever no Facebook que os ferimentos sofridos por Sónia Brazão eram ligeiros.

    Agora, a jornalista escreveu: «Agora sim. Só digo isto porque está totalmente confirmado. A Sónia está em estado grave, com queimaduras de 1º e 2º graus. Pior do que se pensava. O PROGNÓSTICO É RESERVADO».
    Parece que a explosão de há algumas horas em Algés foi no apartamento da Sónia Brazão...

    #2
    Eu sabia que ela morava nessa rua e até já me tinha cruzado com ela há alguns anos, mas estava longe de imaginar que a explosão tinha sido exactamente no apartamento dela.

    Rápidas melhoras para a Sónia Brazão.

    Comentário


      #3
      Não é mais que as outras pessoas para ser uma notícia em especial.
      Infelizmente, de vez em quando, lá se ouve falar destas explosões provocadas por fugas de gás.
      Mas pronto.. espero que melhore, obviamente!

      Comentário


        #4
        Ela não é casada com o Laurent Filipe ?

        PS: Já vi que não. Esse é com a Paula Castelar.

        Comentário


          #5
          Também só vi agora, espero que ela melhore rapidamente, e com o mínimo de mazelas possíveis...

          Comentário


            #6
            Diz-se q foi tentativa de suicídio.
            Hj de manhã li no Destak que ela tenha desistido da carreira q que tinha perdido 15 anos de vida e que ia mudar de vidas etc e tal...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Diz-se q foi tentativa de suicídio.
              Hj de manhã li no Destak que ela tenha desistido da carreira q que tinha perdido 15 anos de vida e que ia mudar de vidas etc e tal...
              comigo aconteceu o mesmo. Li isso algures e qd vi a notícia tb pensei em suicídio.

              Comentário


                #8
                Independentemente dos motivos espero que melhore rapidamente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  comigo aconteceu o mesmo. Li isso algures e qd vi a notícia tb pensei em suicídio.
                  Acho que é quase certinho...
                  Mas tive pena dela.

                  Comentário


                    #10
                    As especulações são fantásticas...

                    Tentativa de suicídio e fazia uma explosão de gás no apartamento, com a mãe e a empregada em casa, que também estão no hospital???? Haja paciência...

                    Comentário


                      #11
                      Eh pá... mesmo que fosse suicídio, acho um bocado rebuscado "escolher" como forma de o fazer uma explosão no prédio onde se vive, pondo em perigo muitos terceiros e causando bastantes danos colaterais...

                      De qualquer forma, eu até gosto dela como actriz e espero que se safe, pois faz cá falta!

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, uma curiosidade que tenho: quem paga os danos colaterais (nos carros estacionados na rua, p. exemplo) de um acidente deste género?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                          Já agora, uma curiosidade que tenho: quem paga os danos colaterais (nos carros estacionados na rua, p. exemplo) de um acidente deste género?
                          Explosão em Algés
                          2 apartamentos destruídos mas estrutura do prédio não foi afectada

                          por LusaHoje

                          Dois apartamentos ficaram totalmente destruídos na sequência de uma explosão num prédio em Algés, Oeiras, ao final da tarde de hoje, embora a estrutura do edifício não tivesse sido afectada, informaram as autoridades.

                          Segundo o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, após uma vistoria ao edifício, verificou-se que dois apartamentos ficaram destruídos, mas que a estrutura está segura.

                          "Houve uma vistoria ao prédio no sentido de averiguar se o edifício tinha condições para manter a presença dos moradores e verificou-se que a estrutura não foi afectada", afirmou o autarca em conferência de imprensa.

                          Contudo, salientou, as autoridades estão ainda a averiguar se há condições de restabelecer o fornecimento de água, gás e electricidade nos apartamentos vizinhos, admitindo a possibilidade de alguma família ter de ser realojada.

                          Quanto aos estragos, em diversas viaturas e nos apartamentos vizinhos, Isaltino Morais disse que o prédio tem seguro que cobre os prejuízos causados.

                          De acordo com o porta-voz dos Bombeiros Voluntários de Algés, Carlos Carvalho, o 4.º esquerdo do prédio número 73, onde ocorreu a explosão, ficou "totalmente destruído", tal como o 4.º direito do número 75. que ficou também inabitável.

                          DN.pt

                          Comentário


                            #14
                            Os seguros.

                            Comentário


                              #15
                              Tendo queimaduras de 1º e 2º grau não deverá correr risco de vida. Quanto às queimaduras nas vias respiratórias não faço ideia se poderão ou não ser graves.

                              Comentário


                                #16
                                Não sabia que as casas tinham seguros assim tão abrangentes! Mas pronto, assim já fico mais descansado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tendo em conta a devastação, parece-me, altamente improvavél que uma fuga de gás capaz de cuasar aquele tipo de estragos pudesse propagar sem ninguém se ter queixado ou a ter detectado.
                                  Ao que sei o predio é abastecido pela Digal e não por Gás Natural. O que torna a situação ainda mais particular.
                                  Editado pela última vez por ESPRIT; 03 June 2011, 23:43. Razão: Alterado por conter factos incorrectos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                    Tendo queimaduras de 1º e 2º grau não deverá correr risco de vida. Quanto às queimaduras nas vias respiratórias não faço ideia se poderão ou não ser graves.
                                    ela que reze a deus que as queimaduras nao lhe tenham afectado a cara. ja vi em programas de TV, pessoas que sofreram grandes queimaduras inclusive na cara, e que depois ficaram com a cara desfigurada, etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                      As especulações são fantásticas...

                                      Tentativa de suicídio e fazia uma explosão de gás no apartamento, com a mãe e a empregada em casa, que também estão no hospital???? Haja paciência...
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Eh pá... mesmo que fosse suicídio, acho um bocado rebuscado "escolher" como forma de o fazer uma explosão no prédio onde se vive, pondo em perigo muitos terceiros e causando bastantes danos colaterais...

                                      De qualquer forma, eu até gosto dela como actriz e espero que se safe, pois faz cá falta!
                                      Só para contrariar, aqui há uns valentes anos, ainda era eu uma criança e Viseu uma "aldeia", ouve um crânio que resolveu cometer suicídio. Como? Desceu ao rés-do-chão do prédio onde vivia (para quem conhece, naqueles prédios antigos ao pé dos bombeiros voluntários onde estão os CTT) e fez explodir o fornecimento de gás ao prédio. Resultado: o elevador caiu (não estava lá ninguém), as portas do prédio e vidros de alguns pisos ficaram cravados nos carros e na rua (não houve feridos), todas as portas dos apartamentos cederam com a deslocação do ar (houve pessoas que só sairam de dentro de casa com ajuda dos bombeiros) e o gajo sobreviveu...encostou-se a uma parede mestra que não cedeu

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Tendo em conta a devastação, parece-me, e esta é uma opinião profissional, altamente improvavél que uma fuga de gás capaz de cuasar aquele tipo de estragos pudesse propagar sem ninguém se ter queixado ou a ter detectado.
                                        Ao que sei o predio é abastecido pela Digal e não por Gás Natural. O que torna a situação ainda mais particular.

                                        Mas tendo em conta que o apuramento do que se passou em Setúbal ainda não está finalizado, lá para 2015 pode ser que já se tenha conhecimento de alguns factos.
                                        As melhoras a todas as vitimas, a senhora é um mulherão.
                                        Então o que poderá ter estado na origem da explosão na tua opinião? 1 peido mal dado?


















                                        Peço desculpa mas foi mais forte que eu!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                          As especulações são fantásticas...

                                          Tentativa de suicídio e fazia uma explosão de gás no apartamento, com a mãe e a empregada em casa, que também estão no hospital???? Haja paciência...
                                          Não é especulação é opinião.
                                          Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Não é especulação é opinião.
                                            Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....
                                            A especulação não é tua, é dos media...

                                            Quem é que sabe se ela estava no fundo do poço ou a nadar na polinésia francesa? Os media?...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Não é especulação é opinião.
                                              Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....
                                              A especulação não é tua, é dos media...

                                              Quem é que sabe se ela estava no fundo do poço ou a nadar na polinésia francesa? Os media?...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Depende do que chamem de media. Se for a RTP, é; se for a "Caras", não se pode designar como tal!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A moça sempre foi uma autêntica bomba. Melhoras para ela e que nada de grave lhe aconteça.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Não é especulação é opinião.
                                                    Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....
                                                    Quem se quer suicidar não é parvo a este ponto. Há formas mais fáceis e eficazes. E com a mãe e empregada em casa? Hmm...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                      ela que reze a deus que as queimaduras nao lhe tenham afectado a cara. ja vi em programas de TV, pessoas que sofreram grandes queimaduras inclusive na cara, e que depois ficaram com a cara desfigurada, etc...
                                                      Mas aí já estamos a falar de queimaduras de 3º grau o que ao que parece não aconteceu.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Não é especulação é opinião.
                                                        Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....
                                                        Então por essa lógica, além de suicida é uma assassina. Não me parece.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Essa situação nas vias respiratórias é que deve ser potencialmente fatal... o maior perigo deve vir mesmo daí!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Essa situação nas vias respiratórias é que deve ser potencialmente fatal... o maior perigo deve vir mesmo daí!
                                                            Exacto.
                                                            Mas a confirmar que ia a falar, é um óptimo sinal.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X