Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Armagedom: A Russia Versus Israel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Armagedom: A Russia Versus Israel



    Armagedom, é uma palavra Hebraica que significa montanha no vale de Megido localizado aprox. a 90km ao noroeste de Jerusalém, que será o lugar do ajuntamento das tropas dos países inimigos de Israel, liderados por Gogue nos últimos dias.

    ARMAGEDOM – A Profecia

    12 O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente.
    13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    15 (Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.)
    16 E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.

    APOCALIPSE 16:12-16

    Armagedom, traduzido, significa montanha do megido, vale localizado ao norte de Jerusalém, tido como o lugar do ajuntamento das tropas inimigas de Israel nos últimos dias.
    Esta batalha também conhecida como o “Grande dia do Deus Todo-Poderoso”, por assim ser também o juízo de Deus contra as nações da Terra. Esta assumirá proporções Mundiais, configurando-se assim como uma terceira Grande Guerra Mundial. Como veremos a seguir
    Detalhes importantes para o melhor entendimento.

    Alguns itens a serem considerados:

    1. Secamento do Grande Rio Eufrates e preparo para os reis do Oriente.
    2. Três espíritos imundos que vão ao encontro dos reis da Terra.
    3. Ajuntamento de tropas das nações no vale do Megido.


    1. Secamento do Grande Rio Eufrates e preparo para os reis do Oriente

    Em profecia, águas ou rios representam nações ou povos e multidões, vejamos dois versículos que nos podem provar isso.

    “ Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.”
    Apocalipse 17:15

    “ Quem é este que vem subindo como o Nilo, como rios cujas águas se agitam?
    O Egito é que vem subindo como o Nilo, e como rios cujas águas se agitam; e ele diz: Subirei, cobrirei a terra; destruirei a cidade e os que nela habitam.
    Subi, ó cavalos; e estrondeai, ó carros; e saiam valentes: Cuche e Pute, que manejam o escudo, e os de Lude, que manejam e entesam o arco.
    Porque aquele dia é o dia do Senhor Deus dos exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários. A espada devorará, e se fartará, e se embriagará com o sangue deles; pois o Senhor Deus dos exércitos tem um sacrifício na terra do Norte junto ao rio Eufrates.”
    Jeremias 46:7-10
    Para o correto entendimento das profecias, é necessário um exame minucioso e criterioso da própria Bíblia, utilizando-se de regras por ela mesma dada, para a interpretação.
    Como podemos ver pelos dois versículos anteriormente citados, que secamento do rio Eufrates significa, guerras e destruição na região. Analisaremos o mapa.
    A profecia de Apocalipse cap. 16, nos revela um enfraquecimento das nações situadas entre Israel e a China, significando que haverá muitas guerras nesta região até o enfraquecimento , dando-se assim lugar para uma invasão da China ou reis do oriente. Em contra partida temos a pregação dos três espíritos imundos, que sairão ao encontro dos reis da Terra, em uma convocação para a Batalha, ou seja, haverá um crescente sentimento anti-semita por parte dos países do mundo, crendo que Israel seja a principal causa do conflito mundial. De certa forma é o que a profecia nos relata:

    ZACARIAS [12]
    1 A palavra do Senhor acerca de Israel: Fala o Senhor, o que estendeu o céu, e que lançou os alicerces da terra e que formou o espírito do homem dentro dele.
    2 Eis que eu farei de Jerusalém um copo de atordoamento para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém.
    3 Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem, serão gravemente feridos. E ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.

    Nesta profecia vemos claramente uma situação de revolta das nações por causa da cidade de Jerusalém e o Estado de Israel que vivem em conflito com os Palestinos.

    2. Três espíritos imundos que vão ao encontro dos reis da Terra.
    Os três espíritos imundos são as três forças que movem o mundo, religião, economia e militarismo. Também podem representar as doutrinas ou “ismo” que propagam de certa forma um sentimento anti-semita. Estas forças são influenciadas pelos principados das trevas, portanto temos um agravamento da situação Mundial causado pelo mundo invisível. O terrorismo que vem sendo praticado por grupos extremistas como Hesbolah, Hamas, Talibã e outros fazem da região do Oriente Médio o lugar mais belicoso e instável do mundo!
    Após o enfraquecimento dos países da região do Eufrates, temos lugar ao ajuntamento das nações de acordo com os profetas, primeiramente no local do megido, certamente se utilizando do porto de Haifa, e depois seguindo ao vale de Jeosafá (Vale da Decisão) para uma guerra tática de desocupação de Jerusalém e retomada dos territórios anexados por Israel. Vejamos o que os profetas falam a respeito:

    JOEL [3]
    1 Pois eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que eu restaurar os exilados de Judá e de Jerusalém,
    2 congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam por entre as nações; repartiram a minha terra,


    O tempo correto para o cumprimento deste ajuntamento, será depois do retorno dos Judeus à sua Terra, ou repatriamento, depois do terceiro exílio que iniciou a partir dos anos 70DC, com o General Romano Tito, ocupando e destruindo Jerusalém, levando cativeiro os israelitas e os espalhando pelo mundo.
    O Retorno
    Prometido por uma aliança sionista-britânica, o decreto de Balfour (1922) , sendo concretizado no ano de 1947 com a partilha das terras entre palestinos e judeus, no dia 14 para 15 de maio de 1948 a criação do Estado de Israel pela ONU -Profeta Isaías 66:7-8 - seguindo toda uma história de conflitos até que hoje temos a configuração atual do Estado de Israel.

    O mundo inteiro se envolverá nesta guerra, um dos fatos determinantes para tal, é a globalização da economia, que faz as nações estarem economicamente comprometidas entre si, a impotência das nações do terceiro mundo de conseguirem uma melhor equalização de justiça econômica, fazendo com que tenhamos blocos heterogêneos causando grande descontentamento e polarização de interesses e políticas, tornando o mundo cada vez mais instável. Toda esta instabilidade levará os povos a buscarem soluções de conflitos, que no ponto mais nefrálgico, temos o Oriente Médio, onde também esta a maior concentração de bacias petrolíferas do Mundo, 40% da produção !
    No contexto atual não podemos dizer que as nações, ainda que de um certo modo pertencentes ao bloco de nações em desenvolvimento ou do terceiro mundo, sejam belicamente fracas, temos por exemplo o caso da Índia, que já possui armamento nuclear, ou mesmo os países como Irã, que possuem armas químicas de destruição em massa. A profecia diz:

    JOEL [3]
    9 Proclamai isto entre as nações: Preparai a guerra, suscitai os valentes. Cheguem-se todos os homens de guerra, subam eles todos.
    10 Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte.
    11 Apressai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e ajuntai-vos; para ali, ó Senhor, faze descer os teus valentes.
    12 Suscitem-se as nações, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor.
    13 Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares trasbordam, porquanto a sua malícia é grande.
    14 Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.


    Nestes versos, encontramos faticinado um período de tendência mundial de se armar, o que vimos na guerra fria que durou de 1950 até 1985, e teve seus últimos desdobramentos com o acidente do submarino Kursk no mar Báltico, e hoje nações consideradas fracas do ponto de vista econômico, mas forte no que tange militarmente, pois possuem poder de armas químicas, biológicas ou nuclear.

    2. Ajuntamento de tropas das nações no vale do Megido.

    Os profetas do antigo testamento profetizam para o tempo do fim, uma reunião de tropas, liderados por uma nação mencionada como Gogue, príncipe de Rôs e muitos inimigos do Estado de Israel, seus nomes aqui nomeados pela origem de sua colonização ou pelos antigos nomes. Vejamos o que diz a profecia:

    EZEQUIEL [38]
    1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    2 Filho do homem, dirige o teu rosto para Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal, e profetiza contra ele,
    3 e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal;
    4 e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos de armadura completa, uma grande companhia, com pavês e com escudo, manejando todos a espada;
    5 Pérsia, Cuche, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;
    6 Gomer, e todas as suas tropas; a casa de Togarma no extremo norte, e todas as suas tropas; sim, muitos povos contigo.
    7 Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e todas as tuas companhias que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.
    8 Depois de muitos dias serás visitado. Nos últimos anos virás à terra que é restaurada da guerra, e onde foi o povo congregado dentre muitos povos aos montes de Israel, que haviam estado desertos por longo tempo; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos os seus moradores estão agora seguros.
    9 Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.


    Vamos decifrar alguns povos mencionados nesta profecia, e também nos localizaremos cronologicamente pelo evento nela narrada, ou seja, a terra que é restaurada da guerra, uma terra que foi tirada dentre os povos, mencionando aqui a restauração da nação de Israel.
    Logo após a volta dos israelitas a sua pátria, inicia-se os preparativos dos povos para este ajuntamento, a queda do comunismo na Rússia, a luta da OLP
    ( Organização para Libertação da Palestina ) pelas terras ocupadas por Israel, a inimizade de várias nações Islâmicas daquela região, provam a realidade dos elementos propícios para o cumprimento exato da profecia narrada nos capítulos 38 e 39 de Ezequiel, bem como Joel e outros profetas da Bíblia.

    Gogue e Magogue.

    EZEQUIEL [38]
    1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    2 Filho do homem, dirige o teu rosto para Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal, e profetiza contra ele,
    3 e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal;
    4 e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos de armadura completa, uma grande companhia, com pavês e com escudo, manejando todos a espada;
    5 Pérsia, Cuche, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;
    6 Gomer, e todas as suas tropas; a casa de Togarma no extremo norte, e todas as suas tropas; sim, muitos povos contigo.
    7 Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e todas as tuas companhias que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.
    8 Depois de muitos dias serás visitado. Nos últimos anos virás à terra que é restaurada da guerra, e onde foi o povo congregado dentre muitos povos aos montes de Israel, que haviam estado desertos por longo tempo; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos os seus moradores estão agora seguros.
    9 Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.


    Em um futuro muito próximo, uma nuvem escura, descerá na minúscula nação de Israel. Esta nuvem é um grande exército formado por uma aliança militar conduzida pela Rússia . Entre os aliados incluem: Irã, Iraque, Afeganistão, Etiópia, Sudão, Líbia, Áustria, Alemanha, partes da Europa Oriental, sudeste da Europa , Turquia e várias outras nações. Isto é o que a Bíblia predisse há milhares de anos atrás pelo profeta Ezequiel. Esta é a invasão de Magogue. Isto acontecerá e já estão se aliando. Logo Deus colocará um gancho no queixo de Magogue e puxará este exército para a batalha.
    A História dos Povos que batalharão no Armagedom
    Depois da grande inundação, Noé e os três filhos encheram toda a terra com seus descendentes.Todos nós descendemos dos três filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé. Destes povos descendemos. Em Gênese, capítulo 10, a Bíblia lista os 70 grupos tribais originais.Os estudantes bíblicos se referem a isto como a origem das nações. Para entender Ezequiel 38 e 39 corretamente, nós precisamos identificar Gogue, Magogue e os aliados. A Bíblia é a melhor fonte para entender a profecia. Assim é desta origem das Nações que nós começamos a aprender a identidade de Gogue e Magogue. Magogue . era um dos filhos de Jafé

    GÊNESIS [10]
    1 Estas, pois, são as gerações dos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé, aos quais nasceram filhos depois do dilúvio.
    2 Os filhos de Jafé: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.
    3 Os filhos de Gomer: Asquenaz, Rifate e Togarma.
    4 Os filhos de Javã: Elisá, Társis, Quitim e Dodanim.
    5 Por estes foram repartidas as ilhas das nações nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações.
    6 Os filhos de Cão: Cuche, Mizraim, Pute e Canaã.
    7 Os filhos de Cuche: Seba, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá; e os filhos de Raamá são Sebá e Dedã.


    A maioria dos peritos identificam Magogue como sendo associado com o povos antigos conhecido como os Scythians. O Historiador, Flavius Josefo, identifica Magogue claramente: "Magogue originou os Magogueanos, assim nomeado depois dele, mas que eram conhecidos pelos gregos como o Scythians ". Outra fonte segura vem de Herodoto, conhecido como o "Pai da História". Herodoto escreve das estranhas e selvagens práticas dos descendentes de Magogue conhecidas como o Scythians. Eles bebiam o sangue do primeiro inimigo que eles matavam; eles levavam as cabeças das vítimas aos chefes deles; eles negociavam os inimigos deles e usava os escalpos como " guardanapos "; eles usavam as peles das vítimas para cobrirem-se como cobertor; eles bebiam o sangue dos crânios das vítimas; eles confraternizavam entre si bebendo o sangue um do outro misturado com vinho. Quando o rei morria, eles sacrificavam uma das concubinas dele e vários criados. Depois de um ano, eles comemoravam a morte dele sacrificando mais cinqüenta criados e cinqüenta cavalos. Já pensou viver assim, com um povo deste tipo!



    Nós sabemos que os descendentes de Magogue pelo nome grego deles, Scythians. Em mitologia grega Scythians desceu de Foices, o mais jovem dos três filhos de Hercules, para dormir com uma meia víbora e meia mulher. O nome Scythian cobre vários tribos nômades das estepes russas, uma área fértil do norte da Ucrânia no Mar Negro. Outras tribos relacionadas ocuparam a área ao leste do Mar Cáspio. A área cercada pelo Scythians estendeu do meio-Volga para os montes Urais além do norte . Eles colonizaram Mídia, Parthia, Persia, a Ásia Central e até onde os limites da china. Escritores árabes confirmam isso no idioma árabe: a Grande Muralha da China é chamado " a muralha de Magogue " porque a Grande muralha foi construída para manter os exércitos de magogue do lado de fora. Toda a área de Magogue abrange cerca de 2,000 milhas quadradas. Claramente esta era a anterior União soviética,ou Rússia nos dias atuais.


    Assim, então quem é Gogue? Gogue é obviamente o líder de Magogue. Ele é o" Príncipe de Rosh, Meseque e Tubal " . Assim Gogue será o líder desta horda militar Russa. A Bíblia não nos conta exatamente quem é Gogue. Atire Missler, professor da Bíblia é uma autoridade internacional na Rússia e no Oriente Médio, e traz luz sobre a identidade de Gogue. No livro dele, “ A Invasão de Magogue” ele descobriu uma referência interessante sobre Gogue no livro de Amós que foi negligenciada amplamente. A versão tradicional de Amos 7:1 como segue:

    AMÓS [7]
    1 O Senhor Deus assim me fez ver: e eis que ele formava gafanhotos no princípio do rebentar da erva serôdia, e eis que era a erva serôdia depois da segada do rei.
    Nossa Bíblia traz a sua tradução do texto Massorético, do século IX. Porém, uma tradução mais antiga do Velho Testamento em grego, conhecida como a Septuaginta, nos traz um reveladora diferença em Amos 7:1
    "O Senhor Deus assim me fez ver, vê um enxame de gafanhotos que estava vindo, e vê, um dos gafanhotos devastadores jovens era Gogue , o Rei". Amós 7:1 (LXX)
    A identificação de Gogue como o rei dos gafanhotos teria implicações profundas. Provérbios 30:27 revelam que [i]" os gafanhotos não têm nenhum rei", o que pode ser interpretado como gafanhotos não naturais. Nós encontramos uma passagem semelhante em Revelação capítulo 9 onde são descritos lá os gafanhotos tendo como um rei, e é claramente identificado como sendo de natureza demoníaca.

    APOCALIPSE [9]
    3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
    4 Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
    5 Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    6 Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    7 A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    8 Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
    9 Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
    10 Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
    11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.


    O Helicóptero, segue bem de acordo com a visão de João em Apocalipse.

    Abaddon uma palavra hebraica que significa:
    Ruína e destruição (Jó 31:12); lugar de destruição; o Abismo, reino dos mortos (Jó 26:6; Provérbios 15:11); aparece personificado (Revelação 9:11) como Abaddon em grego por Apollion, denotando o anjo e príncipe do inferno, o ministro da morte e autor da destruição na terra. A Vulgata traz o grego Apollyon como Exterminans em latino (quer dizer, Destruidor
    Em JÓ 26:6, e PROVÉRBIOS 15:11, a palavra aparece junto com Sheol.
    OBS: O Vale da Multidão de Gógue, mostra em detalhes o cenário da destruição causada. (Veja em Ezequiel 39:1-12)

    Agora nós temos Gogue, da terra de Magogue (a Rússia), rei dos gafanhotos, o líder russo que conduzirá uma invasão a Israel, conjuntamente com o anjo-príncipe do inferno, Satanás! Tão claramente , esta invasão Russa é de fato outra tentativa de Satanás contrariar o plano de Deus.
    Identificando os Aliados de Gógue.
    Bem , nós identificamos Gógue e Magógue, mas quem são os outros sócios que compõem esta volumosa aliança militar que descerá contra a minúscula nação de Israel?

    EZEQUIEL [38]
    3 Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gógue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal;
    4 e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos eles vestidos de armadura completa, uma grande companhia, com pavês e com escudo, manejando todos a espada;
    5 Pérsia, Cuche, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;
    6 Gomer, e todas as suas tropas; a casa de Togarma no extremo norte, e todas as suas tropas; sim, muitos povos contigo.

    Esta invasão por Magogue inclui vários aliados listados pelos seus antigos nomes tribais:
    Meseque: Meseque era o sexto filho de Jafé, o filho de Noé. Ele é identificado com o Musqui antigo dos assírios e o Muscoi dos escritores clássicos gregos. Inscrições assírias o descreve como habitando Frígia em Anatólia do norte (a Turquia moderna). Herodes identifica o Muqui com o sudeste de montanhas do Mar Negro, a parte nordeste da atual Turquia. Josefo também identifica os descendentes de Meseque como morando na Turquia oriental. Alguns também fazem ligação entre Moscoi com Moscovi, o nome antigo para a Rússia.

    Tubal: Tubal foi o 5º filho de Jafé e um irmão de Meseque. 9º século A.C. inscrições assírias recorrem a Tubal, perto da parte ocidental de Meseque em Anatolia oriental. Herodotus (historiador) também os coloca ambos ao longo das costas do sudeste do Mar Negro. Alguns associam Tubal com a forma nominal de Tobolski da Rússia. Assim nós temos a Rússia e a maioria dos países que compuseram a antiga União soviética.

    Persia: Inclui os descendentes de Elão, o primeiro filho de Sem e é agora o Irã moderno. Irã era conhecido como Persia até que mudou o nome em 1935. O nome do Irã é derivado do termo ariana; Iraniano mediano, ' ry'n, ariano "; persiano Novo, Irã.
    Irã é o aliado principal na lista de Ezequiel e o exportador principal do islamismo" Fundamentalista ". Assim Persia é a região onde estão as nações do Irã e Iraque.
    Cuche: terras ao sul do Egito, normalmente traduzido em Bíblias inglesas como " a Etiópia ". Originalmente Cuche situava-se em um pedaço de território entre a segunda e terceira cataratas do Nilo. Depois veio a situar-se em uma área mais larga conhecido como Nubia. É visto agora como a área chamado " a África " Preta. Há uma dúzia de materiais estratégicos essenciais para o moderno exército e o mundo industrial que estão disponível em apenas duas regiões do mundo, Rússia e África. Zaire por exemplo: tem 95% das reservas conhecidas do mundo de cromo, 52% de cobalto, 53% de manganês, 64% de vanadium e 86% do seu grupo de platina e metais,. Por isto que o Zaire é chamado, " O Golfo Persa de Minerais ". O EUA é quase totalmente dependente em importação para estes materiais críticos.

    Pute: O próximo aliado de Magogue em Ezequiel 38. Pute era o terceiro filho de Sem, o filho de Noé. Josephus ( historiador) o identifica como o fundador da Líbia, cujos habitantes foram chamados Putites. Pute é associado com o Norte da África, povoada pelos Berbers e tribos, distintos de Cuche (pele escura). Pute atualmente e cercado pela Mauritânia e o Mahgreb: Argélia, Tunísia, e Marrocos. Assim nós temos a Líbia, Argélia, Tunísia e Marrocos.



    Gomer: O próximo aliado mencionado é Gomer. No Talmud babilônico o Gomer Bíblico, o pai de Asquenaz, é conhecido como " Germania ". Gomer também é associado com o Cimerianos que eventualmente se estabeleceram nos vales do Reno e de Danúbio. Assim Gomer atualmente compreende a Alemanha e Áustria.


    Palavra do Islamismo:
    " Brigue e mate os pagãos (os infiéis) onde quer que você os ache, e os agarre, maltrate eles, e planeje toda estratagema de guerra na espera deles". - Alcorão, Sura 9:5,
    " Crentes (os muçulmanos), não leve nem judeus nem cristãos para ser seus amigos: eles são os amigos com do outro. Quem de você busca a amizade deles se tornará um do número deles, e Deus não guia (esse judeu e Cristão) os malfeitores ". - Alcorão, Sura 5:51-5:74,
    A expansão do mundo islâmico já não pode ser ignorada. Eles têm os recursos, o petróleo, e rendas do petróleo, e agora, armas nucleares. O Jihad não é contra os judeus, é dirigido contra o mundo inteiro não muçulmano. O mundo do Islã no seu universo é dividido em duas partes: Dar Al Islam, o domínio do crente (para Islã); e o Dar Al Harb, esses com quem eles estão na guerra até Dia do Julgamento!

    O Islã comanda quase 2 bilhões de partidários, e é claramente atualmente a religião que mais cresce rapidamente no mundo. Neste século 21, Islã é a maior ameaça ao Cristianismo e ao mundo livre. Na Inglaterra, há mais muçulmanos que cristãos evangélicos, mais de 1,000 igrejas foram convertidas em mesquitas. Há mais muçulmanos que judeus no Norte da América. Existem quase 2,000 mesquitas no EUA.

    É interessante notar que o Islã não começou com Muhammad (Maomé). Antes do advento de Muhammad, os Sabeans na Arábia cultuavam os astros. A lua foi vista como uma deidade masculina; o sol, uma deidade feminina,; as estrelas foram vistas como a descendência deles. Foi desta origem que nós adquirimos nosso calendário lunar.
    Um dos nomes para o deus- Lua era " Sin ". " Sin " foi elevado ao topo do panteão babilônico por Nabodnidus em um esforço de fazer a religião babilônica mais aceitável para os assuntos deles ,Arabians e o Aramaeans que estimaram o deus da lua e tiveram dificuldade de identificar com Marduk, a deidade babilônica suprema associada principalmente com a cidade da Babilônia. Peque, " O Controlador da Noite, " teve a lua crescente como seu emblema, e o baseado calendário lunar, que depois se tornou os símbolos religiosos primários do Islã. O deus-Lua foi adorado na Arábia como Al-llah, depois Maomé simplificou para Alá. Alá era o " Deus do Ka'aba " (" cubo "), o centro de adoração pagã, regendo mais de 360 ídolos. Devido a seu local e o importante pólo comercial, Mecca se tornou o centro de todas as religiões pagãs da Arábia.

    A natureza de Islã é um legado de ódio, nascido do engano. Islã quer dizer " Submissão ". Originalmente, representava a disposição e determinação de um guerreiro defender sua tribo até a morte.
    A natureza de Alá, o Deus do Islã grandemente difere do Deus Cristão. O Alá islâmico é desconhecido, impessoal, caprichoso (assim, indigno de confiança). O Deus do Velho Testamento é imutável, invariável, o que faz as promessas e as mantêm firmes. Contraste importante entre Muhammad e Jesus Cristo. Muhammad não era sem pecado: Sura 40:55. Ele nunca executou um único milagre: Sura 17:91-95. Ele não morreu por ninguém. Jesus Cristo, é distinto, Muhammad está morto, e nenhuma relação pessoal é possível com ele, sendo que Cristo vive e intercede pelos pecadores.
    Não é o tamanho de Israel que é o problema para o Islã: é a existência de Israel que é o problema. Todo o Islamitas são convocados à destruição total de Israel. Assim não importa quanto de terra Israel conceda a eles ou que possa fazer de melhor, sempre sua existência será um espinho para eles. A batalha de Ezequiel 38, seria a tentativa islâmica para remover este espinho de uma vez por todas? A Rússia, se alinhou com a maioria das nações listadas em Ezequiel 38, colocando-se como provedor deles de armas e até mesmo assinando tratados com estas nações para os proteger no caso de guerra. As condições são propícias para cumprir o que encontramos em Ezequiel, o anzol já esta posto no queixo de Gogue, para que Deus puxe com sua linha até o lugar preparado para derramar seu juízo. ( Vale de megido e de Josafá )

    A Invasão
    “Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e todas as tuas companhias que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.". Ezequiel 38:7
    Magogue (a Rússia), há de ser o líder e provedor. Não é nenhuma coincidência que a Rússia hoje é o provedor principal de armas e tecnologia aos mesmos aliados mencionados na profecia!
    “Depois de muitos dias serás visitado. Nos últimos anos virás à terra que é restaurada da guerra, e onde foi o povo congregado dentre muitos povos aos montes de Israel, que haviam estado desertos por longo tempo; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos os seus moradores estão agora seguros.". Ezequiel 38:8


    Mig 31 Fox

    Magogue (a Rússia) conduzirá a invasão contra o Israel. Depois de estarem dispersos durante quase 2,000 anos. Deus, milagrosamente restaurou a terra prometida a eles, da mesma maneira que a Bíblia predisse. (Veja: Israel o relógio de Deus).

    Estudo Monte Sinai
    URL: MONTE SINAI - Armagedom!

    #2
    O fim do mundo é já no próximo ano.

    Comentário


      #3
      Enquanto tivermos o Bruce Willis não há razão para nos preocuparmos com o Armageddon.

      Comentário


        #4
        Olha um MiG-31!


        P.S. O nome está errado, não é Fox, é Foxhound...para a NATO. Corrige aí o texto.

        Comentário


          #5
          Não li a profecia mas tou do lado da Russia

          Comentário


            #6
            Contamos contigo poderoso Obrega para nos salvares da aniquilação total...Ámen

            Comentário


              #7
              Tubal: Tubal foi o 5º filho de Jafé e um irmão de Meseque. 9º século A.C. inscrições assírias recorrem a Tubal, perto da parte ocidental de Meseque em Anatolia oriental. Herodotus (historiador) também os coloca ambos ao longo das costas do sudeste do Mar Negro. Alguns associam Tubal com a forma nominal de Tobolski da Rússia. Assim nós temos a Rússia e a maioria dos países que compuseram a antiga União soviética.
              Permitam-me discordar. Tubal é indissociável de Setúbal, sendo que muitos dizem ser esta origem do nome, portanto Tubal não é a Rússia, é a Margem Sul.

              Comentário


                #8
                Ao ler os tópicos que tu abres começo a acreditar que o mundo não tem mesmo salvação, principlamente por haver demasiada gente que em vez de viverem a vidinha delas perdem tempo com essas tretas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                  Ao ler os tópicos que tu abres começo a acreditar que o mundo não tem mesmo salvação, principlamente por haver demasiada gente que em vez de viverem a vidinha delas perdem tempo com essas tretas.
                  Tudo dito.

                  Estes topicos parecem lavagens cerebrais, se o mundo acabar morremos todos e pronto.

                  Comentário


                    #10
                    Não fosse Israel e onde estaria a PAZ neste mundo: Expresso

                    Comentário


                      #11
                      Só não percebi uma coisa: fujo já ou espero um bocado? Dá para acabar de ver o Telejornal?

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Fixe pra ti, pah!

                          Comentário


                            #14
                            Mas este Obrega existe mesmo?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              Epá tenho de ver isso, parece bom.

                              by the way: como o obrega diz, isso deve ser propaganda da esquerda ocidental que domina a Europa.
                              Editado pela última vez por DigCb; 06 June 2011, 00:36.

                              Comentário


                                #16
                                ohh crap, lá vai minha tia doar tudo para a igreja de novo...

                                Comentário


                                  #17
                                  É bom saber que o CRTL, o C e V estão a funcionar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Maconha do Brasil é do carai! Os tópicos dele são todos assim é?

                                    Comentário


                                      #19
                                      181148-triple_facepalm_super.jpg

                                      Not again....aaaaaaaaaaaaaaaaarrrrgh!!!!!!!!!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muda a Cassete

                                        Comentário


                                          #21
                                          Armagedom: A Russia Versus Israel

                                          Obrega,

                                          Afinal, de que lado é que estás?

                                          O texto é muito comprido e enfadonho. Acreditas mesmo naquilo que escreveste?

                                          Comentário


                                            #22

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não sabia que o forum era frequentado pela Igreja Universal.
                                              Não encontrei foi o link para o dízimo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                Maconha do Brasil é do carai! Os tópicos dele são todos assim é?
                                                Cada vez piores e com mais palha...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Obrigado, já aprendi mais uma coisa no urban dictionary.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por professorinha Ver Post
                                                    Armagedom: A Russia Versus Israel

                                                    Obrega,

                                                    Afinal, de que lado é que estás?
                                                    Eu estou do lado daquele que diz ser o Senhor dos Senhores: Jesus Cristo. Agora, quanto a ele ser crível, Vero, acredito que sim. Tenho fé que sim.

                                                    O texto é muito comprido e enfadonho. Acreditas mesmo naquilo que escreveste?
                                                    Se as pessoas conseguiram assistir o filme 2012, por quê não ler este texto, que é muito atual? Basta ler o que está ali e comparar com os recentes acontecimentos no Oriente Médio. Não tem nada de enfadonho nisto.

                                                    Abraços.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                      Eu estou do lado daquele que diz ser o Senhor dos Senhores: Jesus Cristo. Agora, quanto a ele ser crível, Vero, acredito que sim. Tenho fé que sim.
                                                      É pena que não tenha sido ele a escrever uma linha do que aí puseste...

                                                      As versões contradizem-se, segundo outros malucos, a bíblia dizia que o último apocalipse era para ser a 21 de Maio, ainda estou à espera...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Epá tenho de ver isso, parece bom.
                                                        Está mesmo muito bem feito. Vou até ver de novo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                          Eu estou do lado daquele que diz ser o Senhor dos Senhores: Jesus Cristo. Agora, quanto a ele ser crível, Vero, acredito que sim. Tenho fé que sim.


                                                          Se as pessoas conseguiram assistir o filme 2012, por quê não ler este texto, que é muito atual? Basta ler o que está ali e comparar com os recentes acontecimentos no Oriente Médio. Não tem nada de enfadonho nisto.

                                                          Abraços.
                                                          Acreditas mesmo nisso???

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                            As versões contradizem-se, segundo outros malucos, a bíblia dizia que o último apocalipse era para ser a 21 de Maio, ainda estou à espera...
                                                            Bem, para quem já leu a bíblia, sabe que lá não existe nenhuma data especifica para o apocalipse. Se A ou B disse isto ou aquilo não faz da bíblia uma contradição. O que vale é o que está escrito nela. E a bíblia nunca marcou data para o fim. Se fosse assim, todo mundo viveria do jeito que quisesse e depois, quando tivesse próximo à data marcada na bíblia para o fim, todo mundo viraria santo. É por isto que a Bíblia não marca data para o fim. Só mostra os sinais característicos do fim.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X