Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Local para banho quente em Fátima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Local para banho quente em Fátima

    Boa noite,

    No próximo si 25 de Junho vou juntamente com mais uma malta fazer Ílhavo/Fátima de bicicleta.
    Depois de uns 130km montado na bicicleta será importante tomarmos um banho quente. Já fiz provas de BTT ou mesmo de atletismo em que o "truque" para o banho costuma ser no quartel dos Bombeiros voluntários. Assim nós ficamos mais limpos e confortáveis e os bombeiros ainda ganham uma contribuição.

    Acontece que agora em Fátima não estou a conseguir contactar os bombeiros neste sentido ou indicação de um local para um banho. Sendo Fátima um local de peregrinação não me quero acreditar que não exista um local para tomar banho, balneário publico ou coisa parecida.

    Alguém sabe qual é a melhor forma para tomar um banho em Fátima? Temos de alugar um quarto de hotel só para o banho?

    Obrigado!
    Editado pela última vez por JoTaPe; 06 June 2011, 21:40.

    #2
    VERBO DIVINO - PORTUGAL

    Liga para aqui e pergunta! Conheço, as condições são bastante boas!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      VERBO DIVINO - PORTUGAL

      Liga para aqui e pergunta! Conheço, as condições são bastante boas!
      Antes de mais obrigado pela resposta.
      Ai é possível chegar, tomar um banho e andar (e pagar)? É normal haver malta a tomar banho lá assim nesta condições?

      Comentário


        #4
        Honestamente não te sei responder. Mas sendo um seminário deve ter condições de alojamento diferentes de um hotel/pousada.
        Estive lá o mês passado num evento, por isso digo que conheço as intalações, apesar de não conhecer a maneira como trabalham.

        Boa sorte com isso.

        Comentário


          #5
          Já enviei um e-mail a perguntar se dá para uma banhoca e andar!

          Se não me responderem á mais alternativas?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X