Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vouchers de desconto em estadias em hotéis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vouchers de desconto em estadias em hotéis

    Tenho reparado de há algum tempo a esta parte que tem surgido no mercado uma nova forma de descontos em estadias em hotéis e afins, que me parece um conceito interessante e com vantagens para quem os utiliza.

    Pela pesquisa que fiz, trata-se da aquisição de Vouchers de desconto em sites online específicos a preços muito interessantes, que correspondem a noites de estadia em hotéis, sendo que existe um consumo mínimo obrigatório durante a estadia, definido à partida.

    Os sites de referência que encontrei neste capítulo são:
    Lugar ao Sol - s se vive uma vez...
    Check in hotel - Espaohotel, Restaurantes, Hotis, FRIAS GRTIS, Escapadinhas, Semanas
    ChequeHotel - Mais de 300 hotéis com preços até -65%

    Confesso que é um conceito que me está a despertar alguma curiosidade, e que me parece bastante interessante, onde em muitos casos as vantagens são atraentes, e estou tentado em adquirir a curto prazo um destes packs ainda a ponderar.

    O que eu gostava de saber é se algum/a de vocês sabe como funciona em concreto este sistema de Vouchers de férias/estadias?
    Se já adquiriram alguma vez estes Vouchers? E através de que sites?
    Qual o feedback?

    #2
    Os únicos que utilizei foi do lifecooler. Funcionam bem, a única coisa diferente que faço é informar o hotel que vou utilizar o voucher, nunca tive problemas.

    Comentário


      #3
      os únicos que utilizei (em PT e Espanha) foram os da halcon. tinhas um livro com vários países e os hotéis. confirmava pela net os preços dos hotéis no site dos mesmos e reservava comprando os vouchers na agência e telefonando pra lá dizendo que ia utilizar os vouchers, como fez o display21. perto de sanxenxo fui para um de 4* que custava 150€ por noite. por 100€ fiquei 2 noites com os vales. era uma espécie de booking.com em livro.

      quanto a este tipo de vouchers não faço ideia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        O que eu gostava de saber é se algum/a de vocês sabe como funciona em concreto este sistema de Vouchers de férias/estadias?
        Se já adquiriram alguma vez estes Vouchers? E através de que sites?
        Qual o feedback?
        Tenho visto no site de compras colectivas Groupon ;) Já vi por 30 euros!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
          Tenho visto no site de compras colectivas Groupon ;) Já vi por 30 euros!
          Yep. Mas já adquiriste algum pack?

          Gostava de ler algum feedback sobre este conceito.

          Comentário


            #6
            O conceito é de compras em grupo. Normalmente existe uma oferta com um determinado preço com um bom desconto. No entanto esse bom desconto só é válido se um número mínimo de pessoas comprar esse coupon.

            Ganham as pessoas que têm o produto ou o serviço a preço muito descontado, ganha quem oferece o produto ou o serviço pois consegue várias compras à cabeça ainda que a preços descontados e ganha o intermediário.

            Normalmente são serviços de SPAs, Estadias, Restaurantes, Experiências... muito raramente são produtos.

            Já são tantas as empresas a fazer isso que já existem agregadores de ofertas, deixo aqui 2:

            Compra Coletiva - Agregador de compras coletivas

            e

            Descontos reunidos ! wOne.pt

            A maioria da vezes compensa bem, mas já vi um cupão para uma estadia que ficava ao preço da estadia comprada no site... nada como verificar os preços a ver se os descontos são reais. E também as "letras miúdas" pois às vezes o período de tempo em que o podes usar é demasiado restrito para valer a pena.

            A empresa pioneira no conceito é a Groupon e cá em portugal já foi clonada N vezes... até a sapo já tem um clone: voucher.sapo.pt

            EDIT: Vi groupon e pensei que fosse sobre as compras colectivas... e afinal é sobre os vouchers (que por acaso acho que não compensam assim tanto)... ignorem que é muito sono
            Editado pela última vez por Mooch; 07 June 2011, 23:43.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
              EDIT: Vi groupon e pensei que fosse sobre as compras colectivas... e afinal é sobre os vouchers (que por acaso acho que não compensam assim tanto)... ignorem que é muito sono
              Pois, realmente o que eu estava a falar era dos Vouchers em estadias de hotéis, não de compras em grupo. É da hora

              Comentário


                #8
                Já viste a página dos Vouchers do Sapo.pt?

                Há dias apareceu uma promoção para o Hotel Marriott da Praya del Rey, em Óbidos.

                Comentário


                  #9
                  Sim, vi.


                  Ou seja, pelo que percebo, este conceito é ainda muito pouco, ou nada, utilizado por aqui.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X