Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema de alergia (ou não) nas mãos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema de alergia (ou não) nas mãos!

    Olá, boa noite a todos!

    Ando com um pequeno/grande problema nas minhas mãos e venho aqui procurar ajuda com alguém mais especializado no assunto.
    Acontece que tenho as mãos extremamente secas ou extremamente molhadas em certos períodos do dia e não estou a gostar muito da "dor" que isto me causa. A ponta dos dedos está bastante "má" pois a pele está a cair e parece que simplesmente se separa da "carne". As mãos apresentam um aspecto exageradamente brilhante e quando meto creme parece que este não é absorvido pela pele e se mantém à superfície. Como disse anteriormente, acontece também ficar com as mãos bastante suadas num curto espaço de tempo (principalmente quando estou no computador) o que me obriga a ter de as ir lavar para que fiquem secas e não "sujas" de suor.
    Este problema já é repetente uma vez que já à uns anos que o mesmo aparece por certo períodos de tempo durante o ano. Por vezes pode estar alguns meses seguidos sem aparecer e não é sistemático o seu aparecimento.
    À cerca de 4 ou 5 anos ainda consultei um dermatologista que me receitou uma pomada que ao invés de melhorar só veio piorar a situação e decidi deixar de a usar e o problema desapareceu mas já voltou a aparecer várias vezes. Não faço a mínima ideia do que possa causar isto e gostava que alguém me desse uma ajuda. Será algum alimento que causa este problema? Stress?

    Vou tentar colocar umas fotos amanha para se ver melhor o problema em causa.

    Obrigado desde já.

    Cumprimentos

    #2
    é bilateral? ou seja acontece nas duas ao mesmo tempo?

    se sim nao será problemas nas maos em si e se for algum tipo de reacçao alergica tem de ser a uma coisa em que uses sempre as duas maos

    as tuas maos ficam muito vermelhas e quando carregas quanto tempo demora a ficarem vermelhas novamente? isto é para ver o tempo enchimento capilar e é um indicador de má circulação ou nao
    Editado pela última vez por miguelsantos; 09 June 2011, 02:57.

    Comentário


      #3
      Sim é bilateral e carregando na pele demora cerca de 1s a voltar a ficar vermelha. Não é instantâneo mas sim gradual o aparecimento do "vermelho". Desta vez estou com este problema à já cerca de 5/6 dias e não me lembro de fazer nada diferente para isto acontecer. É bastante incomodo e causa irritação pois a carne fica à mostra :s. Mais ou menos a mesma sensação de cortar demasiado uma unha, mas nas pontas dos dedos na sua totalidade.

      Edit: Verifiquei agora que se carregar na parte de dentro da mão, é quase instantâneo o aparecimento da cor avermelhada novamente.

      Comentário


        #4
        Dá um pulinho ao Tópico da Saude que pode ser que algum deles te ajude.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mike121 Ver Post
          Olá, boa noite a todos!

          Ando com um pequeno/grande problema nas minhas mãos e venho aqui procurar ajuda com alguém mais especializado no assunto.
          Acontece que tenho as mãos extremamente secas ou extremamente molhadas em certos períodos do dia e não estou a gostar muito da "dor" que isto me causa. A ponta dos dedos está bastante "má" pois a pele está a cair e parece que simplesmente se separa da "carne". As mãos apresentam um aspecto exageradamente brilhante e quando meto creme parece que este não é absorvido pela pele e se mantém à superfície. Como disse anteriormente, acontece também ficar com as mãos bastante suadas num curto espaço de tempo (principalmente quando estou no computador) o que me obriga a ter de as ir lavar para que fiquem secas e não "sujas" de suor.
          Este problema já é repetente uma vez que já à uns anos que o mesmo aparece por certo períodos de tempo durante o ano. Por vezes pode estar alguns meses seguidos sem aparecer e não é sistemático o seu aparecimento.
          À cerca de 4 ou 5 anos ainda consultei um dermatologista que me receitou uma pomada que ao invés de melhorar só veio piorar a situação e decidi deixar de a usar e o problema desapareceu mas já voltou a aparecer várias vezes. Não faço a mínima ideia do que possa causar isto e gostava que alguém me desse uma ajuda. Será algum alimento que causa este problema? Stress?

          Vou tentar colocar umas fotos amanha para se ver melhor o problema em causa.

          Obrigado desde já.

          Cumprimentos
          Já tive algo semelhante, a solução veio com a baba do aloe vera na sua forma natural, é impressionante a rapidez e eficacia do aloe vera nas cicatrizações e regeneração de tecidos, a ação terapeutica do aleo vera vai muito alem da superfecie, penetra fundo na pele, é também um potente bactericida. Experimenta, vais ficar impressionado.

          Também já usei num cão (2x/dia), numa ferida na face que não parava decrescer e largar pus, em menos de uma semana a ferida secou, e pouco tempo depois o pelo voltou a crescer.

          Existem varios aloes veras, a planta que uso é semelhante a esta:





          Dá uma googlada.
          Ficheiros anexados

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X