Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incêndio Garagem de prédio nas Guardeiras, Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incêndio Garagem de prédio nas Guardeiras, Maia



    Originalmente Colocado por Jornal Notícias
    Um incêndio na garagem de um prédio de seis andares, na Maia, obrigou esta terça-feira à noite cerca das 21.00 horas, a evacuar os moradores que, perto da meia-noite, ainda permaneciam na rua devido ao fumo que invadiu as casas. Um carro e uma motorizada foram destruídos.
    Incêndio em garagem obriga a evacuação de prédio - JN


    Segundo o meu cunhado que trabalha numa das lojas debaixo do prédio, foi uma carrinha Audi (que se vê na imagem) que ardeu...
    Editado pela última vez por lanz; 15 June 2011, 12:49.

    #2
    A Maia nunca teve grandes problemas de criminalidade... Mas ultimamente tem-me assustado, já vi 3 carros a arder aqui, e suspeito qual foi a origem

    Comentário


      #3
      Mais um filtro de partículas..............admirem-se.

      Comentário


        #4
        era uma audi A4 ainda sem filtro de partículas

        Comentário


          #5
          Há uns tempos, no meu prédio, ardeu uma Renault Espace numa garagem. Segundo os bombeiros, o incêndio começou junto aos faróis da frente, provocado por algum curto-circuito. Felizmente, são garagens individuais e o fogo não alastrou...

          Comentário


            #6
            Coincidência do caraças dois tópicos sobre o mesmo assunto no mesmo dia, embora os factos deste já tenham ocorrido há 8 meses.

            Por acaso gostava que os users do fórum ligados a seguradoras nos expusessem os cenários possíveis relativamente a indemnizações. Numa garagem colectiva, o seguro de RC da viatura que desencadeou o sinistro cobre as despesas causadas ao condomínio e a outras viaturas? No caso de o seguro não o fazer, pode ser accionado o FGA, ou não pode por se tratar de propriedade privada?
            Editado pela última vez por RAD; 15 June 2011, 12:38.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X