bugs

Em termos de membros pode ser, mas o histórico é das coisas mais importantes de um forum, eu por exemplo, gosto de ir colocando tudo o que se vai passsando com os meus carros, e só o facto de que as fotos vão desaparecendo já é uma porcaria. Pode ser que agora que se podem colocar diretamente no fourm se aguentem.

Estou a fazer um dry-run import , para ja importou todos os users trhreads mensagens . e vai agora em 900 mil posts. a ideia é fazer uma importançao primeiro e ver quanto tempo leva, depois apago meto este manutençao e volto a fazer mas ja com um estimativa de tempo. que pemas minhas contas serao cerca de 12 horas

Pelos vistos já rola. Mas teria sido de bom tom deixarem, nem que fosse por algumas semanas, uma mensagem que de o novo fórum se encontra no endereço x ou y. Cliquei no antigo fórum e já nem aparecia a mensagem da migração, mas sim apenas e só uma mensagem "file not found".

Mesmo que os membros daqui estejam habituados a ir ao fórum, se falharam meio dia já não sabem qual o site. Eu só vim aqui parar com a ajuda da IA. Reparem lá isso, por favor.

Muito obrigado. Não vou experimentar, que já apaguei o endereço antigo (e nem fiz o funeral!), mas quem o tenha ainda poderá verificar.

Aqui carreguei no endereço que sempre cliquei e veio para cá diretamente.

Onde se carrega no tópico para ir para o ultimo post novo?

Como aumento o nº de post por página nos tópicos?
Não parece estar com as 30 respostas como era habitual.

Bom trabalho! Obrigado.

Edd :)

Back