Teste do Novo Fórum - Usem este tópico

Pois, agora janelas pop-up a bloquear constantemente a vista e a interferir com o funcionamento e a leitura dos posts, não obrigado!

Aparece-me esta janela porque uso o AdBlocker, mas não deixa de ser chato agora em cada post ou página que se abre aparecer o raio do aviso para fechar... 🤦‍♂️

No Tapatalk as pubs são pacíficas, mas se calhar só financiam a aplicação, no site ainda não testei, mas se for como a versão anterior em que perdemos mais tempo a fechar publicidade do que a ver post, então é para esquecer.
No tapatalk não financias o fórum
A bem da saúde financeira do fórum de rua acabar com isso
Mas enfim vamos ver como corre

Impecável!! Como já referido, com o link para ir direto para o último post não lido fica perfeito. Ah, e faltam quotes, não é?

epa o link directo para o último post não lido é que era..... isso é o que sinto mais falta.....

Está bom.

Vão-me obrigar é a meter uma foto/imagem de perfil :alien: dado que agora essa parte fica bastante proeminente.

Acho que nunca tive.

No Tapatalk as pubs são pacíficas, mas se calhar só financiam a aplicação, no site ainda não testei, mas se for como a versão anterior em que perdemos mais tempo a fechar publicidade do que a ver post, então é para esquecer.
No tapatalk não financias o fórum
A bem da saúde financeira do fórum de rua acabar com isso
Mas enfim vamos ver como corre
Que especificação tem a VM?
sao duas mas no total são 192Gb 128 e 64
E 24 cores
16 +8
Na prática estão a correr me dois hpe dl360Gen11 e uma msa 2070
Às máquina são minhas
Não são alugadas

Back