Invasão Russa - Aviso post #35351

Basta recuar umas páginas, nenhuma pessoa normal festeja ou fica feliz com a morte de inocentes.

Vais fazer tal como o Wanderoli fazia quando encostado à parede...respondia com coisas sem nexo...recua lá as páginas que quiseres e diz-me onde é que me ri das mortes de Ucranianos inocentes...fazes acusações sem fundamento algum e ainda te atreves a fazer julgamentos de valor sem me conheceres de lado nenhum. Isso sim, mostra muito sobre o teu carácter! A tua participação aqui neste tópico já há muito é conhecida...não vale absolutamente nada!

diz-me onde é que me ri das mortes de Ucranianos inocentes...fazes acusações sem fundamento algum e ainda te atreves a fazer julgamentos de valor

Esse é o comportamento típico dos ruzzos e dos seus defensores amestrados; chama-se "projeção".

Psicologia: Mecanismo de defesa em que a pessoa atribui a outros os seus próprios sentimentos, culpas ou desejos que não aceita em si mesma.

É exactamente isto tanto para a guerra na Ucrânia como para a guerra do Irão.

Esta é a opinião de qualquer pessoa SENSATA.

Última edição:
Vais fazer tal como o Wanderoli fazia quando encostado à parede...respondia com coisas sem nexo...recua lá as páginas que quiseres e diz-me onde é que me ri das mortes de Ucranianos inocentes...fazes acusações sem fundamento algum e ainda te atreves a fazer julgamentos de valor sem me conheceres de lado nenhum. Isso sim, mostra muito sobre o teu carácter! A tua participação aqui neste tópico já há muito é conhecida...não vale absolutamente nada!
Rapaz, mas tu encostas alguém à parede num fórum de internet?

Tu do fundo da tua cave confundes o mundo virtual e a realidade paralela da tua cabeça com o mundo real. Cresce rapaz.

Sim, tu colocaste aqui fotos de ucranianos mortos, pessoas normais inocentes, com comentários jocosos. Mas isto é igual seja para inocentes ucranianos ou russos. Quem festeja a morte de pessoas inocentes não pode ser alguém equilibrado nem saudável do ponto de vista mental.

Festejar a morte de inocentes demonstra uma mente perversa e doentia.

Última edição:
Esse é o comportamento típico dos ruzzos e dos seus defensores amestrados; chama-se "projeção".
Fantástico! Tu com um post resumes todas as tuas participações neste forum desde sempre com todos os teus clones. Acusas sempre os outros daquilo que tu fazes.

Não é por acaso que tu já tiveste neste fórum dois clones com usernames em homenagem ao regime mais genocida da História da Humanidade e esse regime era um grande proponente desse conceito.

Vou dizer isto em todas as páginas deste tópico para desmascarar gente como tu que pensa que enganas os outros e para todos ficarem a saber que tu és apoiante de regimes genocidas.

France24, mais um canal de propaganda segundo os alucinados que andam aqui a insultar quem não concorda com tudo o que o Zelensky faz e quem festeja a morte de inocentes:

Acordou mal disposto.... Falta-lhe a medicação?
Tu és mesmo o user que mais acusa os outros daquilo que faz. Não penses que toda a gente precisa de medicação como provavelmente tu precisas.

Só por curiosidade, qual é o maior regime genocida?

Factos, quero factos!
Faz uma pesquisa no Google, em 20 segundos tens a resposta.

Há cada caramelo… com princípios de resolução de conflitos à la carte... 😏

Ucrânia... negociações e cedências de parte a parte...
Palestina, apenas duas linhas depois e... cedências... Negociações? Isso só se aplicava no parágrafo anterior… 😒

Há cada caramelo… com princípios de resolução de conflitos à la carte... 😏

Ucrânia... negociações e cedências de parte a parte...
Palestina, apenas duas linhas depois e... cedências... Negociações? Isso só se aplicava no parágrafo anterior… 😒
Em qualquer guerra onde não existe uma vitória e uma superioridade clara de um dos lados, tem de existir negociações e cedências. O facto de estarmos em 2026 e ainda haver gente que com tanta informação não percebe isto, diz infelizmente muito sobre a nossa sociedade.

Cedências.... esta gente não entende (ou tem uma agenda específica) o básico sobre o conflito.

Desde o 1º dia da invasão que os ucranianos estão dispostos para um cessar-fogo incondicional. Os orcs rejeitam. Assim como rejeitam qualquer tipo de cedência. "Todos os objectivos da OME serão cumpridos", disse ainda a semana passada o lavrov ou peskov.

Depois vem estes iluminados falar em "cedências". Palha, conversa para boi dormir.

Siga.

France24, mais um canal de propaganda segundo os alucinados que andam aqui a insultar quem não concorda com tudo o que o Zelensky faz e quem festeja a morte de inocentes:

Tu és mesmo o user que mais acusa os outros daquilo que faz. Não penses que toda a gente precisa de medicação como provavelmente tu precisas.

Faz uma pesquisa no Google, em 20 segundos tens a resposta.
China, Rússia e Alemanha, por esta ordem.

Esses são os países mais genocidas.

Mas não era nenhum desses que te referias

China, Rússia e Alemanha, por esta ordem.

Esses são os países mais genocidas.

Mas não era nenhum desses que te referias
Screenshot-20260808-171017-Firefox-2.jpg

Esse user já teve dois clones com nomes de username em referência a este regime. Ele é um admirador do maior regime genocida de sempre.

O meu browser não tem o filtro comunista.

e5308c1cac0af0d3eafb64e59803a70f.jpg
Portanto agora a IA do Google é comunista? Muito bom.

Seja o primeiro ou o terceiro maior de sempre, foi um dos piores regimes de sempre. É isso que interessa.

Ele é um admirador do maior ou do terceiro maior regime genocida de sempre.

Ainda não percebeste?

Voltar
Superior