Hoje eu vi (ANO 2026) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

o merc é um 580. nem sabia que havia dessas motorizações esquisitas em portugal. pensei que era 500, 600, etc.

Última edição:
estes dias estava precisamente uma GMC a meter ar nos pneus numa repsol. acabei por não conseguir tirar foto, nem a esse nem a um type R recente que passou também estes dias, mas a circular em sentido contrário. claro que ambos emigrantes.

ontem fotografei um Cayenne polaco que era um Turbo GT. Nem sabia que havia disso. pelos vistos 640cv numa primeira versão, numa segunda 659. 270 a 280 mil sem qualquer extra, que sobe facilmente para os 300 mil com 3 ou 4 extras mais desportivos. depois houve uma versão híbrida plug-in que baixava o preço para os cerca de 210 mil sem extras. basicamente uma casa com 4 rodas e motor V8.

já agora e uma vez que fui buscar fotos de ontem, o resto que vi e consegui foto. o outro porsche pelos vistos deverá ser um carrera GTS e o Mclaren já é um habitué no verão, pois o dono tem uma casa no final da rua da minha sogra e vejo muitas vezes as viaturas que ele e um vizinho trazem, não sei se irmão, cunhado ou algo do género.

ah, ontem também vi um 993 assim mais para o base de matrícula francesa, acabadinho de sair da lavagem, mas eu não tinha o meu telemóvel comigo. fiquei muito contente, mesmo assim, de o ter apanhado.

Voltar
Superior