Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
interessa.

bem, com a redução do ISP, já se sabe que o gasóleo vai descontar apenas 10,4. pensei que fossem descontar mais até. mas sempre são 10 cêntimos, já é muito bom. o problema é que neste momento devíamos estar com os combustíveis a 1.80€ ou menos, não a 2€. somos roubados e não vejo os interessados em baixar a manifestarem-se de alguma forma concreta. :mad:

Isto intereça pa quê memo?
Já leste as regras do fórum ?
Talvez não…
Está lá escrito que não se pode usar linguagem de SMS.
Mas já vi que escrever bom português não te interessa mesma nada.
Até escreves “interessa” com “ç”.
Continua assim … vais no bom caminho!

Pra que queres tu reduzir o ISP? Trabalhas mais - produzes mais pra o capitalista!- e já podes comprar o combustível que queres a 2,5 euros o litro e gastar à fartazana. Como vês, não há nada que o crescimento económico não resolva, nem precisas de ir buscá-lo à Espanha.

Talvez não…
Porra, com tanta insistência em escrever bem, mas depois nem percebes uma ironia?

Isto intereça pa quê memo?
Talvez não…
Mau país seria este se só a Edite Estrela gostasse de escrever e LER bom português.

Mais um para a ignored list, não percebo de onde aparecem estes gajos com a mania que são mais que os outros. Começam o off topic e depois já querem voltar quando não têm as respostas que esperam

Mais um para a ignored list, não percebo de onde aparecem estes gajos com a mania que são mais que os outros. Começam o off topic e depois já querem voltar quando não têm as respostas que esperam
Fui só eu que não tive as respostas que esperava ?
Talvez não !
🙂

"BP desce gasolina 10 cêntimos e gasóleo 9 cêntimos
Repsol desce gasolina 10 cêntimos e gasóleo 8,5 cêntimos
Galp desce gasolina 9 cêntimos e gasóleo 8,2 cêntimos"

Tal como já estava à espera, com mão no ISP e com aquela subida de preços em Espanha, já era previsível que nem 10 cêntimos descia o gasóleo.

Edit: fazendo agora as contas de ir a Espanha, lá está a 1,75€, cá está a 1,84€ na Galp com o desconto de 25 cêntimos. Já nem vale a pena.

Last edited:
se eu fosse a tui ainda ficava a 1.699 e mais acima mantem-se também a 1.67.

ontem por volta da 1h da manhã já vi algumas bombas com preço já reduzido, mas vi uma, talvez a primeira até, que marcava 2.064. era uma bp, poi claro! depois as galp por onde passei estavam a 2.02x e uma prio e outra mueve a cerca de 1.96. :mad:

"BP desce gasolina 10 cêntimos e gasóleo 9 cêntimos
Repsol desce gasolina 10 cêntimos e gasóleo 8,5 cêntimos
Galp desce gasolina 9 cêntimos e gasóleo 8,2 cêntimos"

Tal como já estava à espera, com mão no ISP e com aquela subida de preços em Espanha, já era previsível que nem 10 cêntimos descia o gasóleo.

Edit: fazendo agora as contas de ir a Espanha, lá está a 1,75€, cá está a 1,84€ na Galp com o desconto de 25 cêntimos. Já nem vale a pena.
Qual o maximo que se consegue nas galp sem taloes nem energias contratadas?

6 na bomba, 6 diretos do my repsol, 4 que vão para o saldo que desconto no abastecimento a seguir.
Os 6 da bomba nunca sei, vejo em tempo real qual a mais barata.
Mas nos descontos, tambem só consigo os 6 + 4, que além de serem curtos no total, os outros 4 vão para o cartão, coisa que me fez perder um pouco o interesse na repsol.

Os 6 da bomba nunca sei, vejo em tempo real qual a mais barata.
Mas nos descontos, tambem só consigo os 6 + 4, que além de serem curtos no total, os outros 4 vão para o cartão, coisa que me fez perder um pouco o interesse na repsol.
Eu aqui à volta, tenho algumas repsol que durante a semana é preço sem desconto nenhum, daí ir à Makro para aproveitar os 6 deles logo direto.

Sim, aquilo de ir dinheiro para a app em forma de saldo foi algo que não me agradou também, mas pronto é o que se arranja que eu não gosto de lowcost.

Eu aqui à volta, tenho algumas repsol que durante a semana é preço sem desconto nenhum, daí ir à Makro para aproveitar os 6 deles logo direto.

Sim, aquilo de ir dinheiro para a app em forma de saldo foi algo que não me agradou também, mas pronto é o que se arranja que eu não gosto de lowcost.
Makro tem combustiveis? Não são tipo " marca branca " ?

As low cost também já tens muitas com combustivel aditivado, não sei se é esse que colocas.
Ainda assim não quer dizer que seja igual ao das marcas oficiais.

Back