Mas o teu tem jante 15? Pensava que era um FR.Ibiza 1.0 TSI 115 DSG-7 mais um passeio em EN, ritmos legais ou pouco acima, 4.2 ida, 4.6 volta, 200 km pa cada lado, incluindo um pouco de urbano.
Rodas 15 e pneus ECO devem ajudar.
Nao, fiz bem questão que não fosse FRMas o teu tem jante 15? Pensava que era um FR.
Estava com a impressão que já aqui tinhas dito que era um FR, mas então fui eu que me equivoquei.Nao, fiz bem questão que não fosse FR
Sim é jante 15 , salvo erro 185/65 R15 de pneu, impec
o da minha irmã com jantes 17 e caixa manual de 5 fazia similar a ir para Évora nos tempos de universidade. Esse motor mais carroceria promovem bons consumos. O meu Arona ao mesmo ritmo faz 4.8-5.2LIbiza 1.0 TSI 115 DSG-7 mais um passeio em EN, ritmos legais ou pouco acima, 4.2 ida, 4.6 volta, 200 km pa cada lado, incluindo um pouco de urbano.
Rodas 15 e pneus ECO devem ajudar.
ia ser similar, talvez mais 0.1 ou 0.2 mas na realidade nunca notas.É uma boa questão saber se fosse com aquelas ridiculas jantes 19 ( acho eu ) ou 18 ?? se faria os mesmos consumos.
Acredito é que o conforto seja horripilante.
A " sorte " é que eu vim de um sanderoia ser similar, talvez mais 0.1 ou 0.2 mas na realidade nunca notas.
Agora falando de conforto, SEATs são duros. O Ibiza FR é ainda mais duro que o modelo normal, aquilo era seco mas seco, especialmente comparado com o meu MX-5, por exemplo, que mesmo com molas duras tem um pisar macio.
O Arona acho extremamente duro, é sem dúvida um dos pontos mais fracos do carro. Nem imagino como é o Arona FR...