Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Houve uma parte do filme que me aborreceu...Fui ver a Odisseia em imax (demasiado hype mas parabéns ao marketing), gostei do filme mas não achei entusiasmante. Um filme de Hollywood que não quis parecer ser "Hollywood", e para mim a maior "falha" do Nolan .
Não vale pena, na minha opinião, não é filme para isso.Querem-me levar a ver a Odisseia em Imax por que é filme para ver isso segundo quem já foi ver e tal, mas não me está a apetecer gastar o dinheiro que o bilhete custa em 1º e 2º em ir ao Colombo ver cinema.
A qualidade de visualização é superior a uma sala "comum", mas no meu entender não justifica o 2hype", tenta ver numa sala "boa", acho que não te vais arrepender (mesmo se gostares do filme)Pois, ir pagar mais para nada não estou muito inclinado.
Quanto ao filme, esperava algo grandioso como o Nolan gosta de fazer, mas as opiniões não tem sido muito favoráveis, mas tenho que ver claro.
Cresci a ver filmes a preto e branco na tv Oliva lá de casa, com as antenas de barata. Acho engraçada a discussão da qualidade de imagem e do som surround xpto.
Eu nessas coisa gosto de ver com tudo, tenho um projetor, mais um sistema XPTO de som surround 5.1 que não abdico de ver grandes produções, ainda não vi o Odissey, mas será com tudo a que tenho direito.Vi The Odyssey em casa no meu écran de 27" do pc. A custo zero, via torrada.
Cresci a ver filmes a preto e branco na tv Oliva lá de casa, com as antenas de barata. Acho engraçada a discussão da qualidade de imagem e do som surround xpto.
Ou do smartphone para os dumbphone.
Desculpa lá, mas a experiência de teres uma imagem que te abrange quase o campo de visão, ter um som periférico, e depois dizer que isto é parecido com um som vinil vs Cd é no minimo discutivel, uma coisa é teres uma coisa idêntica e te habituaste aos ruidos do formato, outra bem diferente é teres uma experiência completamente diferente, muito mais abrangente, para ti tudo o que se vê num ecran resumia-se a uma tela a preto e branco e som mono, é isso?Não sei bem se é evoluir. Há tanta malta a passar do CD para o Vinil. Ou do smartphone para os dumbphone. Ou ainda, quem aprecie carros carregados de tecnologia ou os outros dos anos 90.
E os outros que vêm filmes no iPhone. Não percebo a comoção. Ainda bem que pensamos todos de maneiras diferentes.
O que querias dizer com isto?Onde é que eu disse que era inútil?
Acho engraçada a discussão da qualidade de imagem e do som surround xpto.