Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 504 40,9%

• Total de eleitores
    1.232
Makro tem combustiveis? Não são tipo " marca branca " ?

As low cost também já tens muitas com combustivel aditivado, não sei se é esse que colocas.
Ainda assim não quer dizer que seja igual ao das marcas oficiais.
A makro tem lá a repsol, é onde coloco aos anos já desde que eles começaram a aceitar os cartões parceiros.

Sim só coloco aditivado desde que começaram com estas tangas de ter que haver simples.

A makro tem lá a repsol, é onde coloco aos anos já desde que eles começaram a aceitar os cartões parceiros.

Sim só coloco aditivado desde que começaram com estas tangas de ter que haver simples.
Ah ok então tens "receio " não dos aditivados mas tas bombas lowcost em si?
nao tou a criticar de forma irónica apenas a questionar.

A receita apesar dos aditivos, teoricamente não é igual.
Quanto ao estado dos depositos das bombas, confio nas auditorias para garantir que tudo está conforme.

Quanto ao estado dos depositos das bombas, confio nas auditorias para garantir que tudo está conforme.
Simplesmente habituei-me à Repsol já há muitos anos e não tenho trocado, excepto quando fui a Espanha há uns anos e meti Galp que era o que se arranjou por onde andei e quando precisava.

Não gosto das lowcost, mas não vou entrar nessa guerra nem quero.

Simplesmente habituei-me à Repsol já há muitos anos e não tenho trocado, excepto quando fui a Espanha há uns anos e meti Galp que era o que se arranjou por onde andei e quando precisava.

Não gosto das lowcost, mas não vou entrar nessa guerra nem quero.
Nao nao, nada de guerras apenas tava curioso relativamente ao motivo.
Eu antes nao ia lá mas depois caiu a ficha de serem igualmente certificadas e fiquei mais descansado.

neste momento consegues 10 cêntimos só pela APP, com o Continente mais 15 cêntimos.

Eu normalmente encho durante a semana os depósitos e depois desconto numa única compra do Continente ao fim de semana.
Bem mm só os 10 cent sem qq exigência, já é bom, porque em alguns sitios a galp mete o PVP base proximo de outras.

Só por si já atrai mais que os 6 + 4 da repsol.

Quanto ao estado dos depósitos das bombas eu não confiava assim tanto....é que não confiava mesmo ! Já nos filtros, confio um poucochinho, pois se estraga os componentes de medição que são sensíveis, aí é prejuizo para o posto, agora nos depósitos...

O desconto do PoupaMais do Pingo Doce já é de todos conhecido, no entanto também conhecemos o preço praticado pela BP.

Google Maps

No entanto, para quem é da zona, esta bomba de combustível do Pingo Doce costuma ter preços semelhantes às outras bombas low cost e é possível descontar o saldo do cartão PoupaMais.

É uma forma de se poupar mais um pouco.

Porém, estas bombas costumam estar em atendimento automático, por isso é preciso ter cuidado para que o abastecimento cumpra com os critérios da campanha. Como o número mínimo de litros de abastecimento, que são 16 litros e é necessário abastecer uma quantia mínima de euros, que corresponda ao saldo escolhido.

Se me permitem esta observação. Aqui acho que o sistema tem uma falha, pois devia dar para escolher antecipadamente o combustível e este indicar as condições aplicáveis imediatamente. Até funcionar de certo modo como pré-pagamento.

Promoção Poupa Mais

Outra dica importante, que não sei se aplica noutros postos de abastecimento semelhantes, se no momento do pagamento a máquina não vos der o recibo por qualquer motivo. Podem se deslocar a outra máquina e ao introduzir o mesmo cartão bancário, esta fará a impressão do recibo pendente.

Preciso de atestar carros. Alguém me pode explicar como otimizar o desconto continente Galp? Tenho os descontos na app do continente e aparecem no da Galp. Aquilo é só usar esse desconto? Tanto faz a app (Galp ou continente)?
Thanks

Sim, estão interligadas, desde que já tenhas associado o cartão Continente á app. Dica: muitos postos GALP vendem o combustível mais barato ao fim de semana, é mais uma poupança para acumular.

Preciso de atestar carros. Alguém me pode explicar como otimizar o desconto continente Galp? Tenho os descontos na app do continente e aparecem no da Galp. Aquilo é só usar esse desconto? Tanto faz a app (Galp ou continente)?
Thanks
Costumo só activar no
Mundo Galp. Por aí o gasolineiro activa o código e depois é só dizer (ou ele lê) o número de tlm.

Voltar
Superior