O desconto do PoupaMais do Pingo Doce já é de todos conhecido, no entanto também conhecemos o preço praticado pela BP.
Google Maps
No entanto, para quem é da zona, esta bomba de combustível do Pingo Doce costuma ter preços semelhantes às outras bombas low cost e é possível descontar o saldo do cartão PoupaMais.
É uma forma de se poupar mais um pouco.
Porém, estas bombas costumam estar em atendimento automático, por isso é preciso ter cuidado para que o abastecimento cumpra com os critérios da campanha. Como o número mínimo de litros de abastecimento, que são 16 litros e é necessário abastecer uma quantia mínima de euros, que corresponda ao saldo escolhido.
Se me permitem esta observação. Aqui acho que o sistema tem uma falha, pois devia dar para escolher antecipadamente o combustível e este indicar as condições aplicáveis imediatamente. Até funcionar de certo modo como pré-pagamento.
Promoção Poupa Mais
Outra dica importante, que não sei se aplica noutros postos de abastecimento semelhantes, se no momento do pagamento a máquina não vos der o recibo por qualquer motivo. Podem se deslocar a outra máquina e ao introduzir o mesmo cartão bancário, esta fará a impressão do recibo pendente.