Ajuda carro até 7k

Surgiu este candidato, o que acham?

Já agora, qual é o passo a passo numa venda entre particulares?

Os quilómetros já roçam aquela fronteira do foge daí.

Claro que depende sempre da forma como foram feitos, das manutenções que teve, do cuidado dos proprietários e todos esses fatores. Tenta saber quantos proprietários já teve e que tipo de manutenções realizou nos últimos anos.

das duas uma: ou andas com ele até "morrer" ou não o consegues vender mais, só a preço quase dado. se o venderes daqui a 5 anos, por exemplo, terá 250 mil. ninguém vai pegar nisso com essa quilometragem e quase 25 anos.

Os quilómetros já roçam aquela fronteira do foge daí.

Claro que depende sempre da forma como foram feitos, das manutenções que teve, do cuidado dos proprietários e todos esses fatores. Tenta saber quantos proprietários já teve e que tipo de manutenções realizou nos últimos anos.
Falei um bocado ao telemóvel com o vendedor e pelos vistos é carro da namorada que fazia menos quilómetros, sendo que depois por trocar de trabalho comprou outro carro.
Diz que agora tem estado parado por terem o outro e que não se recorda quando fez revisão mas que tem 6000 e poucos quilómetros restantes (tem que fazer revisão por tempo de certeza), a nível de correia diz que foi há uns 5 anos ou por volta disso, sendo que tem de trocar também em breve.

Acho o carro engraçado e a verdade é que é difícil arranjar um carro com as premissas que defini cá em Portugal, 90% dos carros no meu orçamento são a gasóleo e problemas desses não quero mais, 5% são carros que dinamicamente não me interessam e 4% estão sobrevalorizados 😭

Voltar
Superior