Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 504 40,9%

• Total de eleitores
    1.232
abres a galp, escolhes o cupão (no meu caso de 20 cêntimos), ele lê esse código de barras e depois ele desliza o visor e aparece o número de telemóvel. se não souberes fazer, eles explicam, fazem-te isso e já ficas a saber como é.

abres a galp, escolhes o cupão (no meu caso de 20 cêntimos), ele lê esse código de barras e depois ele desliza o visor e aparece o número de telemóvel. se não souberes fazer, eles explicam, fazem-te isso e já ficas a saber como é.

já agora, mais uma vez... continua a não ser o ideal, mas parece ser o novo normal. se realmente se confirmarem as subidas então é aproveitar para quem tenha BP barata perto de casa.

1786610890247.png

O Trump acha que tem de ser indmenizado, o Irão também e por isso, em princípio, voltará tudo ao mesmo de há 2 semanas atrás.

Gasolina 95: +7 cêntimos 1,957€/L
Gasóleo: +10 cêntimos 2,068€/L
GPL: +1 cêntimo 0,896€/L

Obrigado a todos. Mas se usar a app do continente, não se apanham os descontos da app Galp, pois não? Se usar o da Galp, apanha todos de uma vez? Tenho de escolher ou utilizo aquela opção “usar na loja”?

Na minha app mundo Galp, aparece uma coisa que é 25 cêntimos em saldo em abastecimento. Mas depois parece que é para 5€.

O Trump acha que tem de ser indmenizado, o Irão também e por isso, em princípio, voltará tudo ao mesmo de há 2 semanas atrás.

Gasolina 95: +7 cêntimos 1,957€/L
Gasóleo: +10 cêntimos 2,068€/L
GPL: +1 cêntimo 0,896€/L
completamente previsivel.

Eu nas próximas duas semanas vou meter gasolina a 1,30€ :p

A inverter? Galp a dar 20 cent directo e as outras nem a 10 chegam?
Falo de descontos directos que para mim são descontos a sério e concorrência minimamente a sério.

Atenção à aplicação da golp.
Há aqui um colega que várias vezes fica a arder nesse famoso desconto da aplicação.

Já fez reclamações no livro de reclamações, mas comem todos da mesma gamela !!!

Eu não fui, a tua piada caiu sÓzinha.

Quanto aos combustíveis, no poupapilim, acho, falam em aumentos de 7 cêntimos a mais na gasolina e 10 cêntimos no gasóleo.

Na SIC falam agora em 10 cêntimos para o gasóleo e 9 na gasolina.

Resumindo:
Fortes subidas para a próxima semana! Devem quase anular as descidas desta!
Somos sempre sodomizados, de uma maneira ou de outra!

PS: com o aumento exponencial dos consumos elétricos causados pela IA e afins não me admira se os custos da eletricidade começarem a aumentar vertiginosamente também, mesmo com as renováveis a crescer bem!

Voltar
Superior