Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Screenshot-20260813-004933-Firefox-2.jpg

Screenshot-20260813-004945-Firefox-2.jpg

Screenshot-20260813-004952-Firefox-2.jpg

@Eduardo209 concordas?

Eu não me admirei nada com a decisão.É processo penal.

Segundo entendi, o lelo autor do tiro atirou contra algo ( pessoa ou objectivo ou para o ar: não se sabe ainda) e a bala atingiu uma turista.

O juiz analisou evidências, imagens , testemunhas etc e concluiu que não existe certeza em relação a quem terá feito o disparo.
Não apareceu a arma também.

Segundo o expresso, o desacato resultou de uma desentendimento entre a família da mulher desse suspeito que saiu de casa na sequência de violência doméstica.

Eu não tenho motivos para desconfiar da decisão do juíz mas acredito que esteja sustentada.

O problema não está neste caso em particular (disputa familiar com efeitos colaterais).

Está no facto de toda a gente saber que a baixa está cheia de lelos a vender droga há anos e anos e ninguém faz nada.

Uma frase explica tudo.

Se não se pode comparar a munição, não se pode relacionar uma arma com o indivíduo, logo...

Este país tem demasiados advogados mas os que tem às vezes não fazem o trabalho deles...

No caso da CML o Moedas deveria ter procurado aconselhamento jurídico junto das dezenas de advogados da cambra na vez de fazer esta figura. Isso é direito básico.

Porque é que o suspeito sai em liberdade? É lição 1 do processo penal.

HHa
Eu não me admirei nada com a decisão.É processo penal.

Segundo entendi, o lelo autor do tiro atirou contra algo ( pessoa ou objectivo ou para o ar: não se sabe ainda) e a bala atingiu uma turista.

O juiz analisou evidências, imagens , testemunhas etc e concluiu que não existe certeza em relação a quem terá feito o disparo.
Não apareceu a arma também.

Segundo o expresso, o desacato resultou de uma desentendimento entre a família da mulher desse suspeito que saiu de casa na sequência de violência doméstica.

Eu não tenho motivos para desconfiar da decisão do juíz mas acredito que esteja sustentada.

O problema não está neste caso em particular (disputa familiar com efeitos colaterais).

Está no facto de toda a gente saber que a baixa está cheia de lelos a vender droga há anos e anos e ninguém faz nada.
Há males que vêm por bem. Este caso vai servir para acabar finalmente com essa praga da venda de louro na Baixa.

Estás a partir do principio que isso é tudo verdade, e não apenas sensações falsas.

Misturar ciganada com imigrantes principalmente Indostânicos é apenas um atestado total de ignorância e desonestidade.

Os imigrantes Asiáticos são do mais pacífico que há. Nos países onde há registos de crimes por etnias como o Reino Unido, os imigrantes da Índia ou Bangladesh têm taxas de criminalidade semelhantes aos próprios nativos brancos.

Neste tópico és o rei da desinformação.

Última edição:
Ciganos, disciplinados? 🤣

E quando oa tentam "colocar na linha", quem é que aparece a criticar? Pois é...

Em algumas localidades em Portugal até piam fino. Mas depende do posto da GNR local.

Mas o comportamento deles depende muito da porrada que levam quando fazem mrd.

Eu já fui mais tolerante.

Hoje em dia acho que a única solução é malhar neles mas com carinho. Não vale a pena perder tempo em conversa. As autoridades devem optar por um procedimento próximo do da polícia de choque. Assim que começam a levantar a voz ou a recusar ordens tem de ser logo com o cassete nos crns.
Só levam uma vez e ficam logo calmos .

Havendo medo das autoridades, os mais novos destemidos acalmam-se . O medo comanda a vida.

Em algumas localidades em Portugal até piam fino. Mas depende do posto da GNR local.

Hoje em dia acho que a única solução é malhar neles mas com carinho. Não vale a pena perder tempo em conversa. As autoridades devem optar por um procedimento próximo do da polícia de choque. Assim que começam a levantar a voz ou a recusar ordens tem de ser logo com o cassete nos crns.

Havendo medo das autoridades, os mais novos destemidos acalmam-se . O medo comanda a vida.
Agora lixaste-me todo! Então não é o sonho que comanda a vida?:cry:

Ai que o António Gedeão estava errado!!!:eek:

As autoridades sabem o método, foi assim que há 20 anos pacificaram cá a terrinha. Bala (de borracha), bastão, e muitas quedas de escadas. 🤣

Assim que "levantavam cabelo", em qualquer local público, o corpo de intervenção aplicava logo a medicação "tópica". Bons tempos... 😎

As autoridades sabem o método, foi assim que há 20 anos pacificaram cá a terrinha. Bala (de borracha), bastão, e muitas quedas de escadas. 🤣

Assim que "levantavam cabelo", em qualquer local público, o corpo de intervenção aplicava logo a medicação "tópica". Bons tempos... 😎

Eu penso que temos todos o dever cívico de criar condições para que todos os cidadãos possam viver sem medo de nenhuma comunidade. A "educação física " é uma disciplina muito útil em certas comunidades.

isso é tudo muito bonito, mas é pré-wokismo. Hoje em dia, ninguém pode fazer nada contra esta etnia, senão vai lá a esquerda dar cravos.

e depois os polícias provavelmente perdem o emprego ou vão presos, por isso é que agora já nem se chateiam em andar atrás deles.

Voltar
Superior