Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma frase explica tudo.Não apareceu a arma também.
Uma frase explica tudo.
Se não se pode comparar a munição, não se pode relacionar uma arma com o indivíduo, logo...
Há males que vêm por bem. Este caso vai servir para acabar finalmente com essa praga da venda de louro na Baixa.Eu não me admirei nada com a decisão.É processo penal.
Segundo entendi, o lelo autor do tiro atirou contra algo ( pessoa ou objectivo ou para o ar: não se sabe ainda) e a bala atingiu uma turista.
O juiz analisou evidências, imagens , testemunhas etc e concluiu que não existe certeza em relação a quem terá feito o disparo.
Não apareceu a arma também.
Segundo o expresso, o desacato resultou de uma desentendimento entre a família da mulher desse suspeito que saiu de casa na sequência de violência doméstica.
Eu não tenho motivos para desconfiar da decisão do juíz mas acredito que esteja sustentada.
O problema não está neste caso em particular (disputa familiar com efeitos colaterais).
Está no facto de toda a gente saber que a baixa está cheia de lelos a vender droga há anos e anos e ninguém faz nada.
![]()
agradeçam aos que iam lá distribuir cravos sempre que a polícia actuava.
Misturar ciganada com imigrantes principalmente Indostânicos é apenas um atestado total de ignorância e desonestidade.Estás a partir do principio que isso é tudo verdade, e não apenas sensações falsas.
Lelos...Dá mesmo a sensação que agora é diario.
![]()
Homem baleado nas duas pernas na Amadora
Alerta para vários homens aos tiros no bairro do Zambujal.www.cmjornal.pt
Ciganos, disciplinados?
E quando oa tentam "colocar na linha", quem é que aparece a criticar? Pois é...
Agora lixaste-me todo! Então não é o sonho que comanda a vida?Em algumas localidades em Portugal até piam fino. Mas depende do posto da GNR local.
Mas o comportamento deles depende muito da porrada que levam quando fazem mrd.
Eu já fui mais tolerante.
Hoje em dia acho que a única solução é malhar neles mas com carinho. Não vale a pena perder tempo em conversa. As autoridades devem optar por um procedimento próximo do da polícia de choque. Assim que começam a levantar a voz ou a recusar ordens tem de ser logo com o cassete nos crns.
Só levam uma vez e ficam logo calmos .
Havendo medo das autoridades, os mais novos destemidos acalmam-se . O medo comanda a vida.
As autoridades sabem o método, foi assim que há 20 anos pacificaram cá a terrinha. Bala (de borracha), bastão, e muitas quedas de escadas.Em algumas localidades em Portugal até piam fino. Mas depende do posto da GNR local.
Mas o comportamento deles depende muito da porrada que levam quando fazem mrd.
Eu já fui mais tolerante.
Hoje em dia acho que a única solução é malhar neles mas com carinho. Não vale a pena perder tempo em conversa. As autoridades devem optar por um procedimento próximo do da polícia de choque. Assim que começam a levantar a voz ou a recusar ordens tem de ser logo com o cassete nos crns.
Só levam uma vez e ficam logo calmos .
Havendo medo das autoridades, os mais novos destemidos acalmam-se . O medo comanda a vida.
As autoridades sabem o método, foi assim que há 20 anos pacificaram cá a terrinha. Bala (de borracha), bastão, e muitas quedas de escadas.![]()
Assim que "levantavam cabelo", em qualquer local público, o corpo de intervenção aplicava logo a medicação "tópica". Bons tempos...![]()
Porque gente sem cabecinha, só entende essa linguagem.Eu penso que temos todos o dever cívico de criar condições para que todos os cidadãos possam viver sem medo de nenhuma comunidade. A "educação física " é uma disciplina muito útil em certas comunidades.