Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso há um membro do fórum que já teve que apagar um, e a vivenda não ficou em bom estado. De quaqleur forma, seja Tesla ou outro, é importante um bom seguro de DP, com os 50 milhões de RC. Neste momento, um milhão e tal de RC, para danos patrimoniais, não dá para "nada".oi?
Mas qual a obsessão dos incêndios e EV/Tesla?
Conheces algum que tenha ardido? Se sim, o problema foi o carro?
O Comparativo de Retorno (Venda aos 3 vs. 4 vs. 6 Anos)
Assumindo que comprou o carro novo, deu os 4.000€ de entrada, pagou as mensalidades de 419€ e decide vender o carro em cada um destes momentos:
Idade do Carro na Venda Valor de Venda do Tesla (Est.) Dívida Restante no Banco (Est.) Dinheiro Limpo que Sobra no seu Bolso
Aos 3 Anos [1.9]
~25.000 € ~19.850 € + 5.150 € Aos 4 Anos
~21.500 € ~14.900 € + 6.600 € Aos 6 Anos
~17.000 € ~3.500 € + 13.500 €
Obsessão ? eu ? tu não conheces a fisica/transmissão de calor ?oi?
Mas qual a obsessão dos incêndios e EV/Tesla?
Conheces algum que tenha ardido? Se sim, o problema foi o carro?
Não agoires, pá! Eh, eh.caditonuno: é impressão minha ou estás a inclinar-te para o "corsa"/"clio" dos anos 20 deste século ?
MB? era ev ou phev?Por acaso há um membro do fórum que já teve que apagar um, e a vivenda não ficou em bom estado. De quaqleur forma, seja Tesla ou outro, é importante um bom seguro de DP, com os 50 milhões de RC. Neste momento, um milhão e tal de RC, para danos patrimoniais, não dá para "nada".
conselho: não experimentes.Sacanas da Tesla! Ligaram-me e "fizeram-me" marcar um teste drive para a próxima 3a feira num long range, com o carro destrancado via remota.
Tesla.MB? era ev ou phev?
De todo o modo, isso que dizes é aplicável a qualquer carro... e, das estatísticas que vou lendo, é mais provavel arder um não EV do que um EV.
primeiro caso que oiço em PT (que não acidente); a causa foi o Tesla ou o Tesla foi apanhado?Tesla.
Sim, é aplicável a qualquer carro. A questão dos EV está na dificuldade de extinção, e consequentemente mais danos resultantes nas exposições.
A carregar.conselho: não experimentes.
primeiro caso que oiço em PT, a causa foi o Tesla ou o Tesla foi apanhado?
quanto às baterias, claro, é sempre um problema (igual para estes Phev, com cada vez baterias maiores).
Obrigado.A carregar.
Obrigado.A carregar.
Só sei isto, e foi em conversa informal com a pessoaObrigado.
Mas foi apurado que o problema foi do carro?
ou da ficha/instalação eléctrica?
há DB sobre isto?
é que a forma como são ditas as coisas, acabam por criar percepções diferentes em quem as lê.
Só sei isto, e foi em conversa informal com a pessoa