Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 504 40,9%

• Total de eleitores
    1.232
Por falar em "Golpe", hoje vi uma diferença de exactamente 0,15 € entre a Galp da AS de Aveiras e uma da mesma marca no IC2, a cerca de 60 km de distância.

Há que andar de olhos bem abertos...

eu hoje vi foi de 13 cêntimos, 1.899 no inter e nas galps, que praticam todas o mesmo preço, 2.029. ontem meti na galp e no final o desconto/o acumulado em saldo é de apenas 12 cêntimos (dos 25 anunciados). mas sempre é outro tanto.

eu hoje vi foi de 13 cêntimos, 1.899 no inter e nas galps, que praticam todas o mesmo preço, 2.029. ontem meti na galp e no final o desconto/o acumulado em saldo é de apenas 12 cêntimos (dos 25 anunciados). mas sempre é outro tanto.
O da app Galp só aparece contabilizado no dia seguinte. Mas na app Cnt nos movimentos dá para o ver.

Ontem, ia para atestar num e'leclerc, vim para trás pois indicava que já não tinha gasóleo. Hoje as 7:30 da manhã passo nessa mesma bomba, já tinha o preço atualizado e com combustível. Devem ter ido encher os depósitos a meio da noite. :sneaky:

O da app Galp só aparece contabilizado no dia seguinte. Mas na app Cnt nos movimentos dá para o ver.
Quando aparece.
Há pelo menos aqui 1 colega, que muitas vezes, nem no dia seguinte, nem na semana seguinte, nem no mês seguinte: nunca mais o vê !

Já fez reclamações de vários tipos, mas dessas vezes, ardeu !

É incrível pois deve ser uma das piores aplicações que mais gente usa, diria que será um excelente caso de estudo.

Eu cada vez vou acompanhando este colega com mais atenção....

é preciso estar atento claro ! mas para algumas pessoas acho que compensa bastante
(em especial quem tiver o Combina3 como é o meu caso, com 0.35€ na gasolina e esta semana com 15+10% no continente)

no sabado meti gasolina a 1,919€ ... e acumulou quase 12€
Enchi tambem o deposito em outro carro com os mesmos 0.35€ de desconto ( = 1,569€ em teoria)

No domingo fui ao continente fazer compras (mais de 120€) e abati logo 42,50€ que tinha em saldo
e com essa compra acumulei mais 34€ para gastar na galp, continente, pizza hut, wells, etc ..

é verdade que a Sonae fica lá com o meu dinheiro durante umas horas ou dias, mas como o meu habito de consumo sempre foi o continente e a galp não me chateia nada !

Anexos

• 20260817_101629.jpg
    20260817_101629.jpg
    717,2KB · Visualizações: 8
Quando aparece.
Há pelo menos aqui 1 colega, que muitas vezes, nem no dia seguinte, nem na semana seguinte, nem no mês seguinte: nunca mais o vê !

Já fez reclamações de vários tipos, mas dessas vezes, ardeu !

É incrível pois deve ser uma das piores aplicações que mais gente usa, diria que será um excelente caso de estudo.

Eu cada vez vou acompanhando este colega com mais atenção....
Já bem tens visto as touradas que volta e meia aqui alguns falam.
Mas a malta gosta(y)

Nos ultimos 10 ou 15 anos acho que fui 1 vez a 1 galp, e foi recentemente, para me dizerem que nao podia atestar, e tinha de ser pré-pagamento e caso ficasse abaixo do valor, ia novamente à caixa pa receber a diferença...mas tinha de ser em numerário, e isto numa GALP de AE.

Já bem tens visto as touradas que volta e meia aqui alguns falam.
Mas a malta gosta(y)

Nos ultimos 10 ou 15 anos acho que fui 1 vez a 1 galp, e foi recentemente, para me dizerem que nao podia atestar, e tinha de ser pré-pagamento e caso ficasse abaixo do valor, ia novamente à caixa pa receber a diferença...mas tinha de ser em numerário, e isto numa GALP de AE.
Isso já parece um condicionamento grande, mas já me fizeram uma parecida à muitos anos em Bilbao numa Repsol para atestar.

Foi uma aventura e como ia acompanhado resolveu-se se fosse sozinho não sei como ia ser.

Isso já parece um condicionamento grande, mas já me fizeram uma parecida à muitos anos em Bilbao numa Repsol para atestar.

Foi uma aventura e como ia acompanhado resolveu-se se fosse sozinho não sei como ia ser.
Eu nem sei se é legal, mas nem quis saber.
Eu precisava de me despachar, tinha de entregar o carro ao final do dia , nao ia andar à procura da bomba mais barata e olha foi 1 abre olhos.

E numa AE com preço mais alto que o normal, e serviço pior? só tinha 1 funcionario...surreal.

Eu nem sei se é legal, mas nem quis saber.
Eu precisava de me despachar, tinha de entregar o carro ao final do dia , nao ia andar à procura da bomba mais barata e olha foi 1 abre olhos.

E numa AE com preço mais alto que o normal, e serviço pior? só tinha 1 funcionario...surreal.
normal ...
tambem 1 café aí deve custar 1.5€ ou 2€
em muitas bombas é self-service e o mesmo funcionário serve cafés/bolos, e fatura revistas/jornais/gelados e o combustível !

Voltar
Superior