Celsius
Well-known member
Já o usei e funcionou bem, mesmo sendo acumulável com os 25 cents.Apareceu-me isto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já o usei e funcionou bem, mesmo sendo acumulável com os 25 cents.Apareceu-me isto.
Esses teus 25 cêntimos são os do My Repsol e com o cartão do Lidl?Já o usei e funcionou bem, mesmo sendo acumulável com os 25 cents.
São da Golpe.Esses teus 25 cêntimos são os do My Repsol e com o cartão do Lidl?
Não com tanta diferença.Até parece que é uma novidade explosiva os preços nas AE serem mais caros.![]()
O da app Galp só aparece contabilizado no dia seguinte. Mas na app Cnt nos movimentos dá para o ver.eu hoje vi foi de 13 cêntimos, 1.899 no inter e nas galps, que praticam todas o mesmo preço, 2.029. ontem meti na galp e no final o desconto/o acumulado em saldo é de apenas 12 cêntimos (dos 25 anunciados). mas sempre é outro tanto.
Quando aparece.O da app Galp só aparece contabilizado no dia seguinte. Mas na app Cnt nos movimentos dá para o ver.
Não percebeste nadinha do que leste...O da app Galp só aparece contabilizado no dia seguinte. Mas na app Cnt nos movimentos dá para o ver.
E com um serviço miserável muitas vezes....Até parece que é uma novidade explosiva os preços nas AE serem mais caros.![]()
Está explicado, não podes comparar.Não com tanta diferença.
De qualquer forma, o posto em causa tem desconto permanente + o desconto de fim de semana.
É mto provável.Não percebeste nadinha do que leste...![]()
Já bem tens visto as touradas que volta e meia aqui alguns falam.Quando aparece.
Há pelo menos aqui 1 colega, que muitas vezes, nem no dia seguinte, nem na semana seguinte, nem no mês seguinte: nunca mais o vê !
Já fez reclamações de vários tipos, mas dessas vezes, ardeu !
É incrível pois deve ser uma das piores aplicações que mais gente usa, diria que será um excelente caso de estudo.
Eu cada vez vou acompanhando este colega com mais atenção....
Isso já parece um condicionamento grande, mas já me fizeram uma parecida à muitos anos em Bilbao numa Repsol para atestar.Já bem tens visto as touradas que volta e meia aqui alguns falam.
Mas a malta gosta
Nos ultimos 10 ou 15 anos acho que fui 1 vez a 1 galp, e foi recentemente, para me dizerem que nao podia atestar, e tinha de ser pré-pagamento e caso ficasse abaixo do valor, ia novamente à caixa pa receber a diferença...mas tinha de ser em numerário, e isto numa GALP de AE.
Eu nem sei se é legal, mas nem quis saber.Isso já parece um condicionamento grande, mas já me fizeram uma parecida à muitos anos em Bilbao numa Repsol para atestar.
Foi uma aventura e como ia acompanhado resolveu-se se fosse sozinho não sei como ia ser.
normal ...Eu nem sei se é legal, mas nem quis saber.
Eu precisava de me despachar, tinha de entregar o carro ao final do dia , nao ia andar à procura da bomba mais barata e olha foi 1 abre olhos.
E numa AE com preço mais alto que o normal, e serviço pior? só tinha 1 funcionario...surreal.