Tópico do SLB - LE: AGF1880 x SLB 20/08 20h SIC

Ainda que o Marco tenha feito uma revolução na equipa esperava-se muito, mas muito mais mesmo. Nada menos que uma vitória.
Bem podemos esperar sentados um jogo que o Sudakov jogue como deve de ser para ser vendido...Kaminski é outro! Tanto milhão mal gasto e a precisarmos de defesas e de guarda-redes. Aliás, só o valor que deram por estes dois davam bem para um "Horniceck".

O Benfica deve jogar sempre para ganhar e apresentar bom futebol.

Contudo, se pensarmos em todo o contexto deste jogo, não creio que seja o jogo ideal para sermos muito rigorosos com isso.

Havia pouca motivação, o treinador rodou muito a equipa e estamos ainda no início da época. Na minha opinião, o mais importante era passar e isso foi conseguido.

Contra o Casa Pia, na próxima segunda-feira, é que acho que somos obrigados a mostrar muito mais.

Depois de mais um treino de pre-época na Escócia, lá voltaram os jornais a lançar em 2 dias diferentes, mais dois nomes para centrais a contratar.

Eu não percebo se o Benfica tem a equipa de scouting somente a analisar campeonatos estrangeiros, e se os scouts para Portugal são só para contratar para as camadas jovens....

Quando abrirem os olhos e perceberem que há um jogador em Portugal idêntico ao J. Jesus do Cruzeiro (que era carissimo)....já vai ser tarde.

Já tem uma ano de experiência de 1ª liga e se a evolução continuar, é um central para ser patrão. Thiago Baleeiro do Vitória.

Não percebo esta mania de querer dar 20 milhões por um central que teoricamente não vem para ser titular. Ou ele vai encostar o Tomás ou o Lenglet?

Trubin e Sudakov já nem deviam começar esta época no Benfica, o Ricardo Velho devia ser uma alternativa ao Samuel e falta um trinco de categoria para fechar a entrada da área no processo defensivo. E desses, o Benfica não tem nenhum.

Enfim....

Ai cansa? Pois a mim cansa-me ver o Benfica na sua versão dos anos 90, em que só vi o Benfica a ganhar alguma coisa já eu era crescido, pois no campeonato de 1994 eu ainda fazia as necessidades nas Dodot e Ausonia.

Banjaqui vai ter de aparecer esta época.
O Bah costuma andar sempre lesionado, por isso prevejo que o rapaz seja chamado bastantes vezes a jogo.

Preferia dupla Dedic e Banjaqui, mas como precisamos de fazer dinheiro, 35M não se podem negar, ainda que a cláusula de rescisão dele fosse de 50M. Pode ser que seja um "mal menor".

Voltar
Superior