Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem goste de grandes Road Trip, um grupo de Portugueses liderados pelo mítico Pedro Vilas Boas (com os seus 85 anos...) está a fazer Pequim-Lisboa em 4 carros clássicos (2 deles desportivos) evitando muitas vezes as estradas principais e andando em pista.Há um conterrâneo nosso, muito maduro em todos os aspectos, de nome Leonel Ferraz, que está a fazer um tour de mota (uma Harley de 1999) desde Braga - Portugal até aos confins da Rússia.
Parece-me ser uma história (estória? nunca sei como se deve escrever...) muito interessante, ele já passou por Ekaterinburg, relata o que lhe tem acontecido e é exactamente o que eu gostaria de fazer de jipe/Suv 4x4 quando for grande e tiver dinheiro! Vladivostock é o destino comum (dele e meu!).
Eu não almejo ir à Argentina ou ao Chile de Land Rover ou Mitsu ou Toyota/Nissan... Uma coisa de cada vez!
Harley de motard de Braga gripou rolamento em viagem na Rússia
Granda maduro... Votos de uma boa viagem, camarada de estrada!![]()
Pedro Vilas Boas... check!Sobretudo quem for nos MGA tem de ser um bocado maluco e sobretudo muito masoquista!!![]()
![]()