Road Trip pela Europa fora... Tópico das ROAD TRIP

Há um conterrâneo nosso, muito maduro em todos os aspectos, de nome Leonel Ferraz, que está a fazer um tour de mota (uma Harley de 1999) desde Braga - Portugal até aos confins da Rússia.

Parece-me ser uma história (estória? nunca sei como se deve escrever...) muito interessante, ele já passou por Ekaterinburg, relata o que lhe tem acontecido e é exactamente o que eu gostaria de fazer de jipe/Suv 4x4 quando for grande e tiver dinheiro! Vladivostock é o destino comum (dele e meu!).

Eu não almejo ir à Argentina ou ao Chile de Land Rover ou Mitsu ou Toyota/Nissan... Uma coisa de cada vez!

https://ominho.pt/harley-de-motard-de-braga-gripou-rolamento-em-viagem-na-russia/

Granda maduro... Votos de uma boa viagem, camarada de estrada! 😉

Boas pessoal

Para uma mini road trip por Espanha quais as obrigações no que a zonas de baixas emissões diz respeito?

O carro é de 19 a gpl

Apenas Salamanca, Cidade Rodrigo, Merida Cáceres e Sevilha

Obrigado

Então não é necessário tirar dístico nem fazer registro de matrícula? Posso circular a vontade?

Quanto mais leio por essa internet menos percebo🫣

Obrigado

Há um conterrâneo nosso, muito maduro em todos os aspectos, de nome Leonel Ferraz, que está a fazer um tour de mota (uma Harley de 1999) desde Braga - Portugal até aos confins da Rússia.

Parece-me ser uma história (estória? nunca sei como se deve escrever...) muito interessante, ele já passou por Ekaterinburg, relata o que lhe tem acontecido e é exactamente o que eu gostaria de fazer de jipe/Suv 4x4 quando for grande e tiver dinheiro! Vladivostock é o destino comum (dele e meu!).

Eu não almejo ir à Argentina ou ao Chile de Land Rover ou Mitsu ou Toyota/Nissan... Uma coisa de cada vez!

Harley de motard de Braga gripou rolamento em viagem na Rússia

Granda maduro... Votos de uma boa viagem, camarada de estrada! 😉
Para quem goste de grandes Road Trip, um grupo de Portugueses liderados pelo mítico Pedro Vilas Boas (com os seus 85 anos...) está a fazer Pequim-Lisboa em 4 carros clássicos (2 deles desportivos) evitando muitas vezes as estradas principais e andando em pista.

As máquinas são 2 MG A, um UMM e um Land Rover Discovery Camel Trophy.

A viagem pode ser acompanhada no Instagram e a página chama-se pequim_lisboa.silkroad2026.

É impressionante!

Voltar
Superior