como encontrar companheiros para explorar estradas desconhecidas?".

Tanitah26

New member
quem aqui já desistiu de uma estrada secundária por não ter com quem partilhar a aventura? Ou de uma viagem de fim-de-semana por falta de parceiro para o aluguer de um carro? Como é que vocês resolvem a questão de encontrar pessoas confiáveis para partilhar estas experiências?

ou vai ao forum motorguia. costuma haver lá pessoal que gosta de dar duas de treta sobre carros e nesta altura difícil de certeza que iria adorar partilhar os custos de viagem, as minis e os rissóis ou panados. 🚘

Normalmente vou sozinho num dos carros, quero dizer, eu e a mulher! Não temos ainda nenhum jipe nem SUV 4x4 por causa da parva legislação nacional quanto às classes das portagens nas AE.

Mas se a malta combinar alguma coisa... era capaz de ser giro!

Partilhar o meu carro com desconhecidos está fora de questão!

Eu já. Na verdade a minha mulher não deixa, mas como a última palavra é sempre minha costumo dizer que desisto. Nessa parte da companheira para partilhar a aventura, também não sei bem como isso se arranja, mas gostava de saber (desde que a minha mulher não descubra). Vou seguir o tópico.

Há alguns anos cheguei a partilhar viagens do tipo de A para B com outras pessoas, dividiam-se as despesas, já nem sei como se chamava isso...

Mas francamente hoje em dia, já não o faria... Nunca nada correu mal! Nem viagens tipo Braga-Lisboa, etc.

Mas hoje não!

Voltar
Superior