LinoMarques
Well-known member
Palavras sábias, guisas! 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas olha lá: tens ou não tens dados suficientes para pegar nos números e calculares em que situação estás daqui a 3 anos?boa tarde. créditos até hoje só tinha pedido um e foi em 2004. paguei 565€ em 2 anos, 2% de juros. não morri nem passei fome e ganhava sensivelmente 1000€. hoje a ganhar praticamente o dobro pedi credito para o QQ a 60 meses, paguei em 8 logo após vender o carro. não morri nem passei fome durante esse período, por isso quem está a sr moralista, que vá para o tópico da crise. sou como todos, com as contas do mês, mas penso que não vos devo dinheiro. sim, sou bruto a falar, mas também tem que ser às vezes. alma nortenha.
passando a lenga-lenga toda à frente, e agradecendo desde já a todos os que ajudam, mesmo ao Lino, que a nossa relação parece de amor-ódio em muitos tópicos - e damo-nos bem fora daqui, não se preocupem! - a situação resumida é a seguinte e com 2 opções:
- tesla novo com prestações de 1,73% e 37000+ os juros
- elétrico usado com cerca de 3 anos por volta dos 2 ou 26 mil com juros a 8,7%
basicamente é isto. se conseguir o tesla, a família fica contente, se não der, paciência, vou para um megane ou outro similar, mas com a noção clara de que pago mais de juros e no final o que receber de venda será para liquidar o crédito, em que, por outro lado, sei que também não fico a pagar 38500€ do tesla, mesmo sendo um caro novo. e é isto...
o problema é que no mês de agosto estou de férias, em setembro vou trabalhar e precisarei de me virar para qualquer lado. poderei aguentar mais 15 dias, mas não mais que isso.Lembrar que há dois meses o financiamento para o Model 3 era efetivamente 0% TAN. TAEG 0,75%.
Não sei quando voltará tal campanha, mas de vez enquanto aparece. E pelo que vi tende a ser no fim dos trimestres.
Atenção que na Tesla não recebes o carro logo.o problema é que no mês de agosto estou de férias, em setembro vou trabalhar e precisarei de me virar para qualquer lado. poderei aguentar mais 15 dias, mas não mais que isso.
Atenção que na Tesla não recebes o carro logo.
Eu para já iria para carros com 6-7 anos de idade, que além do valor muito mais baixo já ultrapassaram a fase de maior desvalorização e tentava começar a fazer uma poupança com o alívio financeiro mensal. Daqui a 3-4 anos já terás outra almofada financeira e talvez possas começar a pensar em algo mais moderno e recente.
E não te esqueças que o Leon está sujeito a dar o berro um dia destes devido aos km que já tem. Já muito acima da média fez ele!
Curioso que mudaram todos de opinião em 2 semanastesla ainda me lembrei de um, mas teria que ser um já de 2023 ou finais de 2022 com o facelift e aí os preços estariam próximos dos 30 mil. a minha esposa não desgosta, mas ela quereria muito mais um SUV e ainda não me vejo a andar com um carro sedan e a minha filha detesta teslas. no entanto, reconheço-lhes as qualidades que foram sendo aprimoradas. outro fator negativo é que há um ou dois em cada esquina.![]()
Sempre o que "elas" querembasicamente - e volto a repetir - vou esperar até 2ª a ver se a prestação-fantasma desaparece do histórico do banco de portugal. aí tento ir para o tesla M3 - nem que seja com o documento de extinção de dívida - que é o carro que elas querem. se não aprovarem por um motivo qualquer, viro-me para um usado com 3 ou 4 anos.
Engraçado, que hoje vi um Tesla 3 com + 500 CV de 2023, salvo erro, por algo como 27.000 €.
Just sayin'...
Importado, uma versão especial "Black" qualquer coisa, com 105.000 km.Quantos km? Nacional /importado?
Achei triste comentários sobre a vida do cadito.cadito, ninguém tem nada com a tua vida, mas pelo que dizes, não pareces ser dos enrascados.
Também comprei 1 e 1 só carro uma vez a crédito, mas porque foi 0% de juros.
É claro que ZERO o c%$"#$ho, ainda paguei um bocado, porque nestas tretas há sempre despesa de avaliação disto, despesa de imposto de selo daquilo, despesa do r a i o que os p a r t a !
Fico com a pulga por a tesla fornecer um crédito a uma taxa abaixo, bem abaixo da taxa de inflação.
Uma coisa eu sei, quem vende carros não dá nada a ninguém. A algum lado hão de ir buscar o resto.
Portanto, cuidado.