nto
Well-known member
Sim, e ficou por 11 €, portes incluídos. []
Belo preço, assim sendo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, e ficou por 11 €, portes incluídos. []
Quando era miudo e adolescente via os artigos nessas revistas dos anos 90 e principios de 2000's e dava muito mais valor aquele texto e aquela meia duzia de fotos pequenas do que actualmente se vir um video no youtube de uma " review " qualquer com video em alta definiçao enquanto falam durante uns 20 min !!
Hoje o youtube tá cheio de reviews que à partida são muito mais cativantes mas um video de 20 min vou saltitar e fica em 2 ou 3 min.....
Parece estranho mas parece que quanto menos fotos e videos tinha , mais atenção dava ao artigo.
Chamem-me maluco que eu apoio []
Além de que e muitas vezes, esses artigos bem construidos e com foco, coisa que hoje em muitos casos, é apenas vídeo com a "ficha comercial" do produto e pouco mais
Se não falas bem, não emprestam carros e depois não há conteúdo para os 1500 canais que existem.
E aqueles ensaios dos anos 80 ou mesmo 90? Por ex em algumas revistas espanholas, analisavam tudo até ao detalhe ínfimo.
Bem sei que sim, por isso é que esses que "publicitam" os carros, dificilmente os vejo.
Bem sei que sim, por isso é que esses que "publicitam" os carros, dificilmente os vejo.