Tópico de Scans de Revistas "Antigas"

Quando era miudo e adolescente via os artigos nessas revistas dos anos 90 e principios de 2000's e dava muito mais valor aquele texto e aquela meia duzia de fotos pequenas do que actualmente se vir um video no youtube de uma " review " qualquer com video em alta definiçao enquanto falam durante uns 20 min !!

Hoje o youtube tá cheio de reviews que à partida são muito mais cativantes mas um video de 20 min vou saltitar e fica em 2 ou 3 min.....

Parece estranho mas parece que quanto menos fotos e videos tinha , mais atenção dava ao artigo.

Chamem-me maluco que eu apoio [:D]

Quando era miudo e adolescente via os artigos nessas revistas dos anos 90 e principios de 2000's e dava muito mais valor aquele texto e aquela meia duzia de fotos pequenas do que actualmente se vir um video no youtube de uma " review " qualquer com video em alta definiçao enquanto falam durante uns 20 min !!

Hoje o youtube tá cheio de reviews que à partida são muito mais cativantes mas um video de 20 min vou saltitar e fica em 2 ou 3 min.....

Parece estranho mas parece que quanto menos fotos e videos tinha , mais atenção dava ao artigo.

Chamem-me maluco que eu apoio [:D]

Além de que e muitas vezes, esses artigos bem construidos e com foco, coisa que hoje em muitos casos, é apenas vídeo com a "ficha comercial" do produto e pouco mais

Além de que e muitas vezes, esses artigos bem construidos e com foco, coisa que hoje em muitos casos, é apenas vídeo com a "ficha comercial" do produto e pouco mais

Se não falas bem, não emprestam carros e depois não há conteúdo para os 1500 canais que existem.

E desculpem o offtopic mas lembram-se do Rotações? salvo erro na RTP?
Uma sintese muito mais interessante que os programas modernos.

Houve umas temporadas do Volante há uns 10 / 12 anos e mais recenemente do GTI que eram engraçadas mas infelizmente viraram-se muito para carrosde classe media / alta muitas vezes ignorando segmentos mais acessíveis.

Crash test ADAC Fiat Brava

Este crash test foi um mistura entre um crash test da ADAC a uma maior velocidade e menos percentagem da frente, do que o habitual mais abaixo dos standars do Euroncap

1787301724162.jpeg

Crash test Adac

Audi 80 1991
Audi 80 1992 c/Proconten
BMW 318
Mercedes 190
Ford Sierra
Opel Vectra
VW Passat

Nota; 1= Muito seguro 10= Muito inseguro
Quanto maior a pontuação, mais inseguro o carro é

1787301832072.jpeg