Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fanático pela luta contra porcos como os orcs.Isso já era previsível: cada vez que há num adjunto qualquer do Zelensky apanhado em corrupção aparecem uns fanáticos como tu com este tipo de argumento de suposta defesa " há e tal na Rússia também não sei quê não sei que mais"
É que nunca falha.
É óbvio que na Rússia também há corrupção. A ligeira diferença é que o dinheiro que enche os bolso dos corruptos russos não é nosso.
Cada milhão desviado na corrupção Ucraniana é mais um milhão que sai dos bolsos dos europeus que financiam a Ucrânia através de endividamento bancário.
Quer seja este dinheiro que evaporou na cúpula do poder agora quer seja aquele que evapora na vasta corrupção com ramificações nos níveis abaixo do poder.
Quem paga tem o direito de criticar.
Fanático pela luta contra porcos como os orcs.
Queres dizer a guarda fiscal?
Esse troll do icterrio nem sequer estava logado mas bastou eu postar uma notícia que vi no expresso a dar nota da corrupção ucraniana e 1 minuto depois já estava a dizer que eu sou comissário não sei do quê.
Isso diz muito da doença mental que o afeta...
E tu és outro igual. Fanático combatente do teclado incapaz de ter uma postura minimamente equilibrada num debatePara não falar da propaganda gratuita que debitas...
Continua que vais bem.![]()
Bolas, isso nem no tempo da Stasiandas a controlar quem está ou não online e até a cronometrar resposta ao segundo …
![]()
Entao a pessoa está a chamar "Trolls dementes" aos outros e iria queixar-se de "preseguições" e insultos?Daqui a pouco está a fazer queixinhas á moderação porque é "perseguido" e insultado.
Aguardem mais uns "posts". Já vimos este filme várias vezes.![]()
Os orcs já começaram a destruir a sua economia no inicio da guerra. A única diferença é que agora a orclândia deita mais fumo.Esta guerra continua sem fim à vista. Contudo agora a rússia está a sofrer na pele a destruição da sua economia.
Os sonsinhos pacifistas que lêem sempre um capítulo ou dois de Dostoievski antes de adormecer, são indivíduos muito complexos.Entao a pessoa está a chamar "Trolls dementes" aos outros e iria queixar-se de "preseguições" e insultos?