Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em principio está fora, mas partilhei o anuncio. Sendo o T-GDI sempre terá mais alma que o atmosféricoRui, um Kia Stonic a bom preço ,entraria na equação? Kia Stonic Wave edition 2021
Acho que estw Golf também seria uma aposta ganha mas há muito poucos.Está na lista...
Boa alternativa, enviei. Mas quer mesmo é o Taigo
Para mim seria sempre o Golf...Acho que estw Golf também seria uma aposta ganha mas há muito poucos.
Bora lá encontrar um Taigo. Confesso que também gosto do formato, tipo 2 volumes e meio.
Prefere 95 ou 110/115 cavalos?
Sim, embora exista um ou outro com menos km no mercado. Ao fazer o esforço de adquirir mais recente e com menos km, vai parar aos de RaC em vez dos de leasing/renting.Eu sei que o preço que quer dar não ajuda, mas andar a ver carros a gasolina com 3 anos e mais de 120 mil KMS...
Os T-GDi equivalem-se muito aos TSI em termos de pujança. Há quem diga que até têm um pouco mais alma a baixas rotações, sendo os TSI melhores em termos de suavidade.Em principio está fora, mas partilhei o anuncio. Sendo o T-GDI sempre terá mais alma que o atmosférico
Sim, os TSI são mais poupados, mas também não é uma diferença abissal. Eu diria cerca de mais 0,3 - 0,5 litros aos 100kmO pior deve ser mesmo nos consumos...
Desconhecia essa diferença, de qualquer forma, no tipo de utilização a que será sujeito não assumirá grande importância.Sendo a opção um Taigo, eu acho preferível ir para as versões mais potentes do 1.0 TSI porque a versão de 95 cv vem com tambores atrás no seu sitema de travagem. Não é que seja grave, mas a resistência à fadiga é sempre superior quando se tem discos nos dois eixos. Quando se anda com o carro carregado e em estradas com relevo acentuado nota-se a diferença na capacidade e sobretudo na consistência da travagem.
Quando cerca de 80% da força de travagem é aplicada ao eixo dianteiro, esse argumento é irrelevante.Sendo a opção um Taigo, eu acho preferível ir para as versões mais potentes do 1.0 TSI porque a versão de 95 cv vem com tambores atrás no seu sitema de travagem. Não é que seja grave, mas a resistência à fadiga é sempre superior quando se tem discos nos dois eixos. Quando se anda com o carro carregado e em estradas com relevo acentuado nota-se a diferença na capacidade e sobretudo na consistência da travagem.
É para comprar cá, e deverá ser nacional.Comprar um Taigo com AC manual ou pelo (quase)mesmo preço um Golf 8 … eu sei bem onde metia o meu dinheiro.
Já pensaram em importar?