Carro até 1000€ - Pesquisas por diversão apenas

outro que vi estes dias e que me parecia um anúncio muito honesto. que negociado devia sempre tirar 200 ou mesmo os 300€ para chegar aos 1000€ certos era um renault 21 1.7 GTS. falava até em possibilidade de pedir certificação de clássico e tudo. durou menos de 2 semanas online.

deixo mais dois meganes, sendo assim, para compararem com o outro. não percebo é porque é que tiram fotos aos carros "todos mijados"! :confused:

Faz o juízo de valor que te fizeram no outro tópico… uns dizem que não tens pulmão financeiro para o Tesla! Porque não fazer o mesmo juízo aqui, desde quando é que uma pessoa que ganha dois salários mínimos tem de andar num lixo destes? Carros com as forras todas caídas, com volantes todos descascados, bancos com as espumas mais cansadas que as mamas de muitas senhoras da quarta idade… foge disso! Isso é lixão, é uma poluição de fibras plásticas dos estofos que se soltam cada vez que um gajo mete lá o rabo é que se alojam nos pulmões irremediavelmente.

O que é que pretendo com este exercício? Procurar algo minimamente diferente que seja passível de poder andar uns meses, a gasolina apenas, não importa o ano, mas até cerca de 220 mil kms e depois poder vender novamente a tentar não perder dinheiro. isto se eventualmente precisar de adquirir algo à pressa a e assim também já tenho onde me basear.
🤣 🙄

eu estou apenas a ver anúncios como curioso para já, nada mais. dá sempre para separar o trigo do joio.

bagnole, não me conheces a vender carros. 🤣

No fundo a essência do tópico

IMG-20260823-WA7056.jpg

este continua à venda. está ali uma confusão do caraças. supostamente é mesmo um 2.0 a gasolina, tem a revista a ajudar, já confirmei a matrícula na semana passada e está como sendo a gasolina. o problema é que de lado diz 2.1 (pertencente aos motores a gasóleo) e se realmente estiver a gasóleo está ilegal. às tantas está assim há anos. um safrane a gasolina destes há poucos, menos de 25 em portugal, se foi transformado para gasóleo e não legalizado realmente é como ele diz, é mesmo único.

estive para chatear o homem na altura, mas como não será para comprar, acabei por não dizer nada.

está ali uma confusão, só pedindo mesmo o VIN e a inspeção. quem o for ver é preciso muito cuidado. não me acredito que tenham posto ali o 2.1 turbo de lado só para dizer que é um carro potente. se fosse um 2.0 turbo não custaria 1000€, ainda para mais alguém sabendo o que está ali a vender, nem que seja pela ajuda da revista.

se calhar tem mesmo e decifraste o esquema. pensei que seria um 21 turbo, mas pode muito bem ser um 2L turbo, assim já batia certo com o que está lá debaixo do capot. aqui a história do auto fernandes, que pelos vistos era reputado nos anos 90, é que lhe devem ter metido um turbo quando era recente, uma espécie de tuning antes de haver repros e elevaram-no para 180cv. entretanto e a segunda parte, que ainda não descobri, é que o carro tem agora 205cv e podem ter feito uma nova modificação nesse sítio, como podem não ter feito aí e ter sido aumentada a potência noutro lado qualquer.

tem ainda a situação do quadrante não funcionar na velocidade e rotações, mas se não funciona aí, também não conta os kms, pois é tudo no mesmo lugar. ou é alguma falha nas soldas do painel ou então um sensor da caixa, mas o mais provável é ser a solda, que era crítica nesta altura nos modelos da renault.

este continua à venda. está ali uma confusão do caraças. supostamente é mesmo um 2.0 a gasolina, tem a revista a ajudar, já confirmei a matrícula na semana passada e está como sendo a gasolina. o problema é que de lado diz 2.1 (pertencente aos motores a gasóleo) e se realmente estiver a gasóleo está ilegal. às tantas está assim há anos. um safrane a gasolina destes há poucos, menos de 25 em portugal, se foi transformado para gasóleo e não legalizado realmente é como ele diz, é mesmo único.

estive para chatear o homem na altura, mas como não será para comprar, acabei por não dizer nada.

2l-turbo-trunk-logo-for-renault-21-black-chrome.jpg

Voltar
Superior