Carro usado até +- 15 mil€ (aumento do orçamento)

Se existisse???
Do que vejo, o Stand é gerido por pessoas sérias...
Mas apenas é a minha percepção....
Está descrito no meu post, de forma sucinta, o que se passa com esse anúncio. Volto a referir que, se a viatura "existisse", já tinha sido reservada. 😉

Sugiro-te que tentes reservas esta viatura, e nos contes como correu o processo...

Não te vou ensinar nada, mas sabes que, nos veículos que procuram, a proporção de RaC vs outras proveniências deve ser de 95/5, para não dizer 99/1. ;)
Sim, e quanto mais baixa a quilometragem, maior a probabilidade. Houve duas coisas que me deixaram surpreendido com este episódio:
1 - um stand daquela dimensão adoptar este tipo de táctica
2 - As RaC estarem a levar carros até perto dos 100 mil km. Aluguei mais de uma centena de carros e nunca apanhei com tantos km.

Com o orçamento e caderno de encargos não há muito por onde fugir. É escolher um que tenha saltado poucas revisões 🤣

Também há mercado de 2ª mão nas RaC.

Começam, por exemplo, numa Europcar e depois vão para uma filial e depois disso para uma RaC de 2ª linha.

Depois há aqueles carros já estão nos lotes dos stands, prontos a ser vendidos mas que no Verão ainda vão fazer reforço nos alugueres. 😂

Também há mercado de 2ª mão nas RaC.

Começam, por exemplo, numa Europcar e depois vão para uma filial e depois disso para uma RaC de 2ª linha.

Depois há aqueles carros já estão nos lotes dos stands, prontos a ser vendidos mas que no Verão ainda vão fazer reforço nos alugueres. 😂
Pois, esse último parágrafo adequa-se... convinha era retirar o anúncio, mas assim sempre serve de isco para, "esse não está disponível, mas temos aqui outros (mais caros)". Atenção que está 2a parte nao se chegou a passar.

Quanto ao resto, faz sentido, claro. Já vi que tenho que ir investigar matriculas, ainda esta semana...

Muitos adotam essa prática, sim, de ligarem para lá e o suposto anúncio já não ter o carro disponível e quererem impingir outro mais caro. E serem de rent a car neste segmento é mato!

rui, regressando à questão das despesas administrativas, olha aqui a própria flexicar a querer ganhar mais 400€ :mad: (e o tesla está mais barato 7000€ que o mais barato seguinte, o que indica que há ali gato).

Da mesma maneira que nos configuradores do novos poucos são os que apresentam as despesas, nos usados anda igual. Não me choca desde que no anuncio do usado esteja lá explicito isso.

Da mesma maneira que nos configuradores do novos poucos são os que apresentam as despesas, nos usados anda igual. Não me choca desde que no anuncio do usado esteja lá explicito isso.
Não faz sentido, se não consegues comprar o carro sem pagar aquilo... é só para haver ali a margem negocial em torno de um gasto fictício

Está descrito no meu post, de forma sucinta, o que se passa com esse anúncio. Volto a referir que, se a viatura "existisse", já tinha sido reservada. 😉

Sugiro-te que tentes reservas esta viatura, e nos contes como correu o processo...
Não colocando em causa aquilo que alegaste....

1787836749313.png

Não colocando em causa aquilo que alegaste....

Ver anexo 14729004
Quem anuncia um carro que não existe, sujeita-se a vender um carro que não existe, a um comprador que não existe.

Se o anuncio fosse rela, o meu irmão tinha reservado o carro na hora ;).

Mas andam aí mais armadilhas destas nos sites de vendas, de outros stands. Esta tarde devemos confirmar outra

Se eu vos contasse todas as peripécias que passei nos últimos meses até comprar carro, e tudo o que apanhei no caminho...é meio mundo a enganar outro meio. E sem connects para validar dados, somos comidos de cebolada.

Até uma burla que pegou nas fotos do vendedor, foi ver o carro, tirou fotos ao interior do mesmo, e depois meteu um anuncio do mesmo carro uns 3.000€ mais barato. Teve azar, eu topei, avisei o vendedor, ambos reportámos ao Standvirtual e a brincadeira acabou logo.

Depois fica dificil comparar preços com os de vendedores honestos, até o SV ser lixo inútil se continuar a não reprimir isso.

O Arona está fora apenas por uma questão estética. É subjectivo, mas o comprador é que decide. A cor também foge ao cinza pretendido... (Cinza porque vai andar por caminhos agrícolas)

Esse anúncio do Skoda é "esquisito", nem perdemos tempo com ele.

Neste momento existe 3 candidatos a serem contactados e visitados:

A opção racional:
Usado Skoda Kamiq 2023 - 15 900 EUR, 46 543 km - Standvirtual.com..

A opção 110 cv+DSG mais equilibrada, mas são demasiados anúncios com a foto do mesmo carro. Cheira-me a "anúncio isco"...

A opção 110cv+DSG, com mais km dos 3 exemplares. Refere que é nacional, mas a matrícula não condiz com o ano/mês.

O meu irmão irá estabelecer contactos amanhã.

Voltar
Superior