Afcivic
Well-known member
O que querias dizer com isto, depois de falares da TV a preto e branco?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que querias dizer com isto, depois de falares da TV a preto e branco?
Eu n tenho paciencia para ver filmes no PC, tal como o picard tenho um sistema 5.1 e uma TV de 40" e um sofa confortavel. Nao prescindo,Vi The Odyssey em casa no meu écran de 27" do pc. A custo zero, via torrada.
Cresci a ver filmes a preto e branco na tv Oliva lá de casa, com as antenas de barata. Acho engraçada a discussão da qualidade de imagem e do som surround xpto.
Era o velhhinho Dolby Surround pro‐logicEu por acaso sempre esperei que viesse a versão com som 5.1.
Na era do VHS tinha 2 videos Sony Hifi que davam para fazer copias, nessa altura já havia o surround, lembro-me de ver o Parque Jurassico com aquele som brutal, fiquei fã desde aí.
E porque não!Daqui a pouco estão a falar das colunas da creative.
Pois, claro! As minhas 2.1 ainda funcionam e têm bom som.Daqui a pouco estão a falar das colunas da creative.
Daqui a pouco estão a falar das colunas da creative.
Eu tenho umas velhinhas logitech x230 2.1 (penso wque era esta a designaçao do modelo).Daqui a pouco estão a falar das colunas da creative.