[Sociedade] Obituário de gente famosa

A Glória Menezes foi uma das maiores actrizes do Brasil, dizer que não foi conhecida pelo seu trabalho...
Só dizes bacorada lol.

RIP a duas das figuras maiores da teledramaturgia brasileira, que eu enquanto criança ainda cheguei a assistir nalgumas novelas da Globo.
desculpem se vos feri a "alma". já estava à espera que que aparecesse alguém a dizer algo como isto. para mim, que as conheço apenas como atrizes de novelas e não como espetador assíduo desse tipo de séries, lembro-me do seu ar bem disposto e simpático e de a senhora de 98 anos ser mais aberta e dada e a de 91 anos ser mais "lady". agora se foram das maiores atrizes ou não, só sei que eram muito conhecidas lá no brasil.

desculpem se vos feri a "alma". já estava à espera que que aparecesse alguém a dizer algo como isto. para mim, que as conheço apenas como atrizes de novelas e não como espetador assíduo desse tipo de séries, lembro-me do seu ar bem disposto e simpático e de a senhora de 98 anos ser mais aberta e dada e a de 91 anos ser mais "lady". agora se foram das maiores atrizes ou não, só sei que eram muito conhecidas lá no brasil.
Mesmo cá já tem a sua relevância, mas no Brasil são uma instituição.

A indigência da comunicação social tuga é tanta que arranjam páginas inteiras para o David Bowie como se lhes tivesse morrido o pai, mas um homem que fez alguma coisa pela engenharia e empresas portuguesas nem um rodapé ou obituário tem: In Memoriam: José Epifânio da Franca - Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Paralelamente à carreira académica, exerceu funções como Secretário de Estado da Educação e, no final dos anos 1990, fundou a Chipidea Microelectronics, empresa pioneira de semicondutores que alcançou projeção global. Entre 2012 e 2015, foi Presidente fundador e CEO da Portugal Ventures, onde teve um papel determinante na promoção do empreendedorismo tecnológico e da inovação em Portugal, incluindo através do lançamento do Ignition Program.A partir de 2016, integrou a Keensight Capital como Operating Partner, colaborando na avaliação de investimentos e no desenvolvimento estratégico de empresas tecnológicas, e exerceu funções de aconselhamento executivo, nomeadamente na Vision-Box.

A indigência da comunicação social tuga é tanta que arranjam páginas inteiras para o David Bowie como se lhes tivesse morrido o pai, mas um homem que fez alguma coisa pela engenharia e empresas portuguesas nem um rodapé ou obituário tem: In Memoriam: José Epifânio da Franca - Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Certo, não desfazendo do contributo do professor para o sector da electrónica, mas mas Bowie foi dos melhores músicos que existiram não últimos 50 anos. Ambos génios dentro das respectivas área.

O professor fundou a empresa Chipidea que desenhava circuitos integrados em Portugal por exemplo conversores de sinal e controladores USB e chegou a ter 300 colaboradores antes de ser vendida. Era arquitectura mas em vez de casas, desenhavam circuitos.

Tim Curry aos 80 anos.

Muitos lembram-se dele no Sozinho em Casa 2, embora foi um Senhor em muitos outros papéis.

Infelizmente já estava muito mal. QDEP

Peter Cullen

Um dos seus trabalhos mais icónicos, ser a voz inconfundível do Optimus Prime :cry:

0x0.png

Peter Cullen, Who Voiced Optimus Prime For 40 Years, Dies

O meu herói de infância o goat de todas as vozes marcantes dos desenhos animados.

You're right you're in comand but Im in Next on comand - Knight rider 2008

Voltar
Superior