Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o filho é fotocópia do pai.e o marido já falecido, o Tarciso Meira
A Glória Menezes foi uma das maiores actrizes do Brasil, dizer que não foi conhecida pelo seu trabalho...
desculpem se vos feri a "alma". já estava à espera que que aparecesse alguém a dizer algo como isto. para mim, que as conheço apenas como atrizes de novelas e não como espetador assíduo desse tipo de séries, lembro-me do seu ar bem disposto e simpático e de a senhora de 98 anos ser mais aberta e dada e a de 91 anos ser mais "lady". agora se foram das maiores atrizes ou não, só sei que eram muito conhecidas lá no brasil.Só dizes bacorada lol.
RIP a duas das figuras maiores da teledramaturgia brasileira, que eu enquanto criança ainda cheguei a assistir nalgumas novelas da Globo.
Mesmo cá já tem a sua relevância, mas no Brasil são uma instituição.desculpem se vos feri a "alma". já estava à espera que que aparecesse alguém a dizer algo como isto. para mim, que as conheço apenas como atrizes de novelas e não como espetador assíduo desse tipo de séries, lembro-me do seu ar bem disposto e simpático e de a senhora de 98 anos ser mais aberta e dada e a de 91 anos ser mais "lady". agora se foram das maiores atrizes ou não, só sei que eram muito conhecidas lá no brasil.
Dolly Parton.
Paralelamente à carreira académica, exerceu funções como Secretário de Estado da Educação e, no final dos anos 1990, fundou a Chipidea Microelectronics, empresa pioneira de semicondutores que alcançou projeção global. Entre 2012 e 2015, foi Presidente fundador e CEO da Portugal Ventures, onde teve um papel determinante na promoção do empreendedorismo tecnológico e da inovação em Portugal, incluindo através do lançamento do Ignition Program.A partir de 2016, integrou a Keensight Capital como Operating Partner, colaborando na avaliação de investimentos e no desenvolvimento estratégico de empresas tecnológicas, e exerceu funções de aconselhamento executivo, nomeadamente na Vision-Box.
A indigência da comunicação social tuga é tanta que arranjam páginas inteiras para o David Bowie como se lhes tivesse morrido o pai, mas um homem que fez alguma coisa pela engenharia e empresas portuguesas nem um rodapé ou obituário tem: In Memoriam: José Epifânio da Franca - Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Kevin dá uma pastilha ao paquete, quer gorgetaO que somos ...
Ver anexo 14728987
E aquilo em que a vida por vezes nos torna ...
Ver anexo 14728988