Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez na versão de bateria pequena.A versão base actual faz um 300 em modo super pisa ovos. Valente barrete para quem comprou...
Em AE uns 200.
O infotainment já foi melhorado ao longo dos anos(saiu em 2021), este deve levar o novo hardware e software que já vem no ID.Polo e ID3 NeoNão é revolucionário, mas até gosto das linhas. Veremos se melhoram o infotainment.
De certeza que não é a versão que mais se vê nas estradas(77 ou 79kWh dependendo do ano)... Faz cerca de 300 a 350 km em AE(120km/h max)... ou seja sensivelmente o mesmo ou mais(dependendo do ano/motor) que o meu com 58kWh(ID3 de 2020) por causa da aerodinâmica.A versão base actual faz um 300 em modo super pisa ovos. Valente barrete para quem comprou...
Em AE uns 200.
sim, em 2023 foi atualizado, mas penso que nunca ficou a 100%.O infotainment já foi melhorado ao longo dos anos(saiu em 2021), este deve levar o novo hardware e software que já vem no ID.Polo e ID3 Neo
Ficou. E agora ainda está melhor.sim, em 2023 foi atualizado, mas penso que nunca ficou a 100%.
Mais ou menos... Tem uma parte da Google Automotive e o resto é "in house". Ainda não é 100% google como a Renault, Volvo/polestar, etcPenso que agora vai ser infotainment da google. Acho que o ID.3 Neo e o ID.Polo já são assim.
O porta copos sai da consola central e dá para enfiar na "gaveta" por baixo do apoio de braço. É amovívelFui experimentar um ID4 de 77kw na semana passada.
Do que vi, o infotainment ecrã e etc era completamente actual. NOTA: foi o primeiro EV onde andei eu a guiar e a testar até hoje, não faço ideia do resto do mercado.
Como é óbvio, fiquei mesmo rendido à facilidade de condução em cidade (misto de binário e potência disponível...), gostei mesmo muito.
Estou parcialmente interessado num, mas curiosamente, apenas no de bateria menor, que fará uns 300km por carga ( a ideia é usar principalmente em AE, 35+35 km diários)
Digo parcialmente pois não estou convencido se o ID4 é alguma coisa de jeito...
Descobri 2 coisas que não gostei: os botões dos vidros traseiros (até vivo bem com isso...) e a consola central do tablier, que para mim não tem assunto nenhum: é um buraco com 2 porta copos. Nem dá para colocar 1 ou 2 telefones (como muitos já fazem) lado a lado e manter um espaço para arrumação...
A promoção / campanha que têem em vigor ronda qq coisa do tipo uns 34500eur para a versão base ( o equipamento extra que estive a ver e talvez interessasse é apenas a bagageira eléctrica e tomadas usb-c atrás)
Para um carro daquele tamanho (a minha mulher não quer mais pequeno...) e nestes valores o que aconselhariam?