Potencial troca de carro quase novo por elétrico - Budget: 26.000€

o puma que colocaste já tinham indicado na página anterior. tem é cuidado se for o tiago a atender, que fiquei muito mal impressionado quando lá fui ver um carro há 9 meses atrás. não sabia nada, praticamente não abriu a boca... muito diferente do que é nas redes sociais.

mike, se eu mostrei um megane de 2025 com 18 mil da BYRD e ele disse que não queria carros desses que não sabia a proveniência, coiso e tal, mostras um de 2023 com mais de 80 mil? só se safa o preço! :p
ó pá quem quer... sujeita-se

carros usados, são carros usados.

é procurar um stand com "nome" e investigar o VIN do carro em plataformas especificas, uma boa garantia (seja o que isso for), fechar os olhos e assinar sem medo :ROFLMAO:

Há por aqui uns 408 e eC4 que muitas vezes ligam e tem de se fazer como no Windows no princípio do século, desligar a bateria de 12V e esperar um bocado.....depois.....volta a acontecer, quando não se sabe !
Isso é top, para tipos nascidos no Séc. passado como eu. É sempre bom um pouco de nostalgia 😅

Já contactei o vendedor que me vendeu o Puma para ver qual é a magia que ele consegue fazer para o Puma-E.

Vamos aguardar.

Mas à partida vai borregar.

Amanhã estou a ponderar ir ver o B05

Já não lembrava da razão pela qual descartei elétricos, mas é mesmo pelos preços elevados.

E pior, qualquer carro de linhas mais porreiro entra no t€rritório do Tesla Model 3.

Não fossem as contingências de espaço e tinha comprado isso em Março. Pelo menos abro os cordões a bolsa mas ficava com uma coisa como deve ser.

Já não lembrava da razão pela qual descartei elétricos, mas é mesmo pelos preços elevados.

E pior, qualquer carro de linhas mais porreiro entra no t€rritório do Tesla Model 3.

Não fossem as contingências de espaço e tinha comprado isso em Março. Pelo menos abro os cordões a bolsa mas ficava com uma coisa como deve ser.
Eu no momento tenho um Plug-in e estou super satisfeito, durante a semana ando praticamente a 100% elétrico e tenho a vantagem de em viagens longas ter a facilidade de abastecer em 5 min.

Embora hoje em dia os elétricos, os mais caros, também carreguem dos 20 aos 80% em pouco tempo, têm o problema do valor de compra ainda elevado.

Os restantes, os que são "lentos" no carregamento, para mim só fazem sentido como uso exclusivo citadino

Eu no momento tenho um Plug-in e estou super satisfeito, durante a semana ando praticamente a 100% elétrico e tenho a vantagem de em viagens longas ter a facilidade de abastecer em 5 min.

Embora hoje em dia os elétricos, os mais caros, também carreguem dos 20 aos 80% em pouco tempo, têm o problema do valor de compra ainda elevado.

Os restantes, os que são "lentos" no carregamento, para mim só fazem sentido como uso exclusivo citadino

Por andares tão pouco com o ICE, problemas com catalizador/filtro particulas, sondas relacionadas e etc, alguma notícia ? Quanto tempo pretendes ter o carro ? 4, 5, 6 anos ?

Parece-me razoável.

Tenho um carro novo com 5 meses e 11k kms garantia até 2030 e contrato de manutenção das 2 primeiras revisões, nao o vou trocar por um carro rodado e com proveniência desconhecida.

Para isso assumo o custo do combustível e fico como estou e daqui a 4 anos logo volto ao tema.
São as tais concessões que uma pessoa tem que estar pronta para...

Se não estiveres preparado para abrir mão disso, não vais conseguir trocar.

Por andares tão pouco com o ICE, problemas com catalizador/filtro particulas, sondas relacionadas e etc, alguma notícia ? Quanto tempo pretendes ter o carro ? 4, 5, 6 anos ?
Eu não ando pouco com o ICE, bem pelo contrário. Mas é o equilíbrio perfeito para o meu uso.

Durante a semana é muita cidade, casa-trabalho-casa, levar/buscar miúdos às escolas, leva/buscar miúdos às atividades desportivas, compras, etc, etc... o normal do dia a dia.

Depois ao fim de semana, saio bastante, seja em passeio com a família, seja em passeios offroad.

Depois há ainda os passeios de fins de semana prolongados e férias que esses costumam ser extensos em termos de kms

Para teres uma ideia dos 18757km que fiz até ao momento com o carro desde 30 Novembro de 2025 até hoje, 10643km foram em modo elétrico e 8114km em modo combustão. (os últimos 4500km a combustão foram nestas férias de Verão)

aa49117c995385fa32d40a41da3b460d.jpg

Voltar
Superior