Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A coisa mais idiota que pode haver é saídas de ar controladas no ecrã...
Não e não acho que faça sentido algum. E quando é preciso mexer nelas, que o seja de forma imediata.Já usaste?
Olha que funcionam muito bem
Funcionam bem, é fixe para mostrar aos amigos mas é ridículo depender do ecrã para fazer isso.Já usaste?
Olha que funcionam muito bem
Não é opinião IA, é a minha, coisa que nunca conseguis-te ler neste forum, opiniões diferentes da tua, a IA é só mais uma que vai ao encontro da minha, falo de ergonomia.Eu vi logo que era opinião de IA!
Quanto ao ecrã estar mais perto no i4 do que no model 3, tens razão.Ver anexo 14729040Ver anexo 14729041
A coisa mais idiota que pode haver é saídas de ar controladas no ecrã...
Vocês alimentam com pequenas coisas que não vos dá muito jeito e eles depois pegam nisso e fazem 500 drones para invadir o espaço aéreo… disseste que não gostavas pronto agora é tudo mau… e a parte boa?Funcionam bem, é fixe para mostrar aos amigos mas é ridículo depender do ecrã para fazer isso.
O design do interior do model 3 leva a isso, mas noutros carros com grelhas normais nem pensar nisso!
Desergonomia, neste caso.
A Mercedes-Benz teve isso no W140, há 36 anos. Deixou-se disso porque a malta rebentava com o espelho ao tentar regulá-lo à mão.e que também podia ser elétrico é o espelho retrovisor do pára-brisas